CAPÍTULO TRINTA

66 10 55
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando saio do banho escuto vozes vindo da cozinha, logo percebo que Jungkook conversava com Rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando saio do banho escuto vozes vindo da cozinha, logo percebo que Jungkook conversava com Rosa. Não queria sair e atrapalhar eles. Meu marido já é uma pessoa introvertida demais para eu ficar cortando qualquer coisa que esteja disposto a fazer sobre socializar com outras pessoas.

Aproveito o momento de solitude, sem me importar com o que conversam e pego meu celular. Vou até a porta e a fecho enquanto deslizo o polegar sobre o contato de Carol que já havia mandado várias mensagens, certamente curiosa sobre o decorrer das últimas horas.

No quarto toque a imagem da minha amiga surge na tela atendendo a chamada de vídeo. Poderia apenas ligar e fazer uma chamada comum de voz, mas vê-la era como se estivesse comigo aqui compartilhando o quarto, fora que as expressões faciais dela são as melhores. Por mais que ela não diga, as caretas entregam seus pensamentos.

— Oi meu amor. — Sorrio quando sua expressão aos poucos se suaviza na tela.

— Olá! Vejo que lembrou que possui um aparelho celular e uma amiga um tanto curiosa a respeito do que aconteceu desde a nossa última conversa para cá. — Ela não evita revirar os olhos sorrindo com desdém.

— Eu sei Caramelo, apenas me desculpe, tá bem? Só agora tive um tempo sozinha sem Jungkook respirando em minha nuca. — Meu tom é sugestivo e pela sua expressão surpresa, acho que ela compreendeu o que houve.

— Por Deus! Sua vadiazinha de merda! — Ela grita e olha para os lados como se alguém estivesse ouvindo. E eu rio com isso. —  Eu jurava que não ia dar o braço a torcer. Inferno! Devo cinquenta dólares para Bia. — Meus olhos se arregalam e os lábios se abrem em descrença. A merda da minha amiga faz esse tipo de aposta imbecil com a própria namorada?

— Não acredito que apostou que não teria absolutamente nada com ele! — O inconformismo em minha voz é notável.

— Cadela estúpida! Você é mais teimosa que uma mula. — Estala a língua. — Mas eu já deveria ter pensado na probabilidade de o Sr. Fofinho ser irresistível. — Ela suspira se conformando pela perda. — Mas pelo menos Bia me levará para comer pizza com essa grana, então não perdi tanto assim. — Antes que eu possa falar ela guincha. — Agora me conte tudo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now