CAPÍTULO ONZE

101 14 107
                                    

E aí meu povo, tavam com saudades?

Foi aqui que pediram um capítulo grande e bem boiola de Herdeiros?

Não se esqueçam de votar e comentar muito! Quero saber tudinho o que sentem quando leem minhas fics. Encham meu coração de alegria!!! Isso me motiva pra caralho pra sempre trazer capítulos de qualidade pra vocês! É sério. 😎

Boa leitura meus amores!

Ao despertar naquela manhã, Jeon sente sobre si o braço e uma das pernas de Melissa estendida sobre seu corpo, praticamente o envolvendo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Ao despertar naquela manhã, Jeon sente sobre si o braço e uma das pernas de Melissa estendida sobre seu corpo, praticamente o envolvendo. Abre os olhos com dificuldade e pela penumbra do quarto observa visualmente o quanto aquilo era agradável. Inclina o rosto vagarosamente e examina, detalhadamente, a mulher dormindo ao seu lado.

Por Deus, será que alguém já viu Melissa adormecida?

A boca aberta, uma das bochechas sendo pressionada pelo peso do rosto, jurou ver um fio de baba no cantinho em que os lábios se encontravam, os cabelos desgrenhados por ter dormido com os fios ainda úmidos, em alguns pontos Jeon jurava que se assemelhava mais a um ninho de passarinhos do que a um cabelo. Mas mesmo assim, era a visão mais bonita e pueril que poderia ter da diaba. Passou o indicador levemente pelo lábio inferior, o que a fez automaticamente cerrar os lábios e crispá-los. Ele sorriu com a cena.

Acariciou a mão dela que estava praticamente espalmada sobre seu peito sentindo seu coração aumentar o ritmo das batidas. Levantou levemente a cabeça pra olhar a perna dela sobre as suas. Nesse momento gostaria de estar vestido de maneira mais confortável do que com as calças largas de tecido grosso e a camiseta oversize de uso costumeiro.

Relaxou a cabeça novamente sobre o travesseiro e passou a olhar o teto, não queria se mover ao ponto de Melissa acordar e se desvencilhar daquele momento mágico que estava vivendo. Sem intrigas, sem xingamentos, sem fugas, sem ele tropeçar nas palavras o tempo todo, só de estar ali coexistindo com ela já era o suficiente para alimentar as mínimas ilusões que tinha.

Melissa, num ato involuntário, passa a deslizar a mão sobre o peito de Jungkook, passando pelo pescoço e pairando os dedos delicadamente, como se tateasse o rosto do rapaz. Abre os olhos e se assusta ao enxergar que não estava só naquele quarto. Levanta depressa e antes que Jeon explique que era ele quem estava ali, Mel dispara aflita:

— Meu Deus! Por um momento esqueci que dormiu aqui.

O rapaz se senta na cama e ri do jeito em que Melissa se encontrava.

— Que horas são? Que dia é hoje? — Ela continua sentando-se na cama.

Jeon olha no celular para confirmar as horas.

— São 10:15 da manhã e hoje é domingo. — Ela espalma a mão sobre o próprio peito e respira fundo suavizando a expressão confusa que mantinha em sua face.

Herdeiros - JJKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin