CAPÍTULO QUATORZE

82 15 98
                                    

Na sala, depois de ouvirem os gritos de Melissa, Ah-ri se levanta com a clara intenção de ir até o quarto, mas Ethan a impede:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na sala, depois de ouvirem os gritos de Melissa, Ah-ri se levanta com a clara intenção de ir até o quarto, mas Ethan a impede:

— Jungkook precisa aprender a lidar com Melissa sozinho, já fiz muita merda hoje e o quanto mais interferimos será pior. — Segura firme o pulso da esposa.

— Mas Ethan ela pode machucar o meu bebê! — Ethan faz com que a esposa se sente novamente a fim de tranquilizá-la.

— Que bebê que nada! — A repreende amorosamente sorrindo. — Jungkook já tem 25 anos, coleciona mais medalhas e cinturões de luta do que muitos profissionais por aí. Sabe muito bem se esquivar de algum golpe amador que Melissa possa desferir contra ele. — Ela acata mesmo receosa.

Ah-ri enfim senta novamente observando atentamente que não se ouve mais nada vindo do andar superior. Ethan também percebe o mesmo e lhe ocorre apenas uma solução. Em uma última tentativa diz a mulher para ficar lá embaixo enquanto sobe para verificar como estão as coisas.

Ele já tinha passado toda a tarde pensando em como amenizar o conflito entre Melissa e Jungkook. Não mencionar que sua intenção era que os dois firmassem um compromisso, talvez tenha sido a melhor ideia que teve. Melissa interpretou erroneamente levantando suspeitas que o jovem Jeon estava a par de toda a situação, quando na verdade Ethan planejou tudo com sua esposa apenas.

Para diante do quarto da filha e bate na porta antes de entrar.

Melissa estava deitada sobre a cama e olhando para o teto. Ethan fecha a porta, encaixa as mãos nos bolsos da calça e observa que Jungkook já não estava mais no cômodo só então ela olha em direção ao pai, voltando a encarar o teto em seguida. Uma conversa com seu pai nesse momento não era o que precisava. A situação modificou completamente quando Jungkook deixou claro que não intencionava presidir a empresa. Como seu pai faria para dar seguimento aos negócios? Era arriscado depender apenas dela aceitar suas condições. Afinal tudo voltava para suas mãos e agora ela não sabia o que fazer.

— Ouvi uns gritos e vim ver se está tudo bem com você. — Ethan se aproxima observando o silêncio e olhar apático de sua filha.

— Agora se preocupa com meu bem-estar? Que interessante. — Ao menos com essa resposta Ethan obtém a confirmação que Melissa está em seu perfeito juízo.

— Filha sobre o que conversamos mais cedo, Jungkook não sabe de nada, ainda. Pensei que tivesse ficado claro quando disse que estenderia a proposta a ele, mas pelo jeito fui mal interpretado. — Esclarece com voz baixa e com uma tranquilidade fora do comum.

Melissa se senta na cama e encara o pai, com expressão cansada que ainda mantinha as mãos dentro do bolso. Lembrou-se de quando tinha conversas sérias com ele, sempre mantinha a mesma posição que está no momento.

— E que diferença isso faz agora? — Dá de ombros.

— Vocês estavam se dando bem só não queria que isso afetasse a relação entre vocês. — Ethan se aproxima mais alguns passos.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now