CAPÍTULO QUINZE

77 11 73
                                    

Pessoal tem um recadinho no final, se puderem responder agradeço demais!

Segue capítulo novo!

Boa leitura!

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algumas semanas depois...

Melissa se preparava para encontrar com Carol no aeroporto. Theo a aguardava na sala com Jungkook que também os acompanharia. Apesar da relação entre ele e Melissa ter esfriado bastante, se limitando a apenas aos assuntos da empresa, Jeon gostava muito de Carol ela sempre que podia enviava mensagens o cobrando pela promessa. Para não dizer que Melissa e ele não conversaram nada além do trabalho, a exceção era sempre a chegada de Carol. 

Para Jeon ainda era difícil manter proximidade de Melissa depois de tudo que houve entre os dois. Ele já tinha feito o que estava ao seu alcance para impedir que ela levasse esse relacionamento adiante e por isso sempre que podia evitava de encontrar com ela sem necessidade. O que era relativamente fácil, já que um se esquivava do outro. E nesse meio tempo, Melissa fugia das perguntas do pai como o diabo da cruz evitando assim algum constrangimento ou cair em contradição.

Sentados lado a lado no sofá, um em cada canto, Theodore fica pensando em como pode melhorar sua relação com Melissa. Assumiram há pouco tempo o namoro discreto, avisando somente aos familiares mais próximos, entretanto percebeu que não tinham mais a mesma ligação do começo. Melissa sempre estava dispersa e mal conversava e quando ele puxava assunto estava distraída e não prestava atenção. Na cama não era diferente, por mais que se esforçasse a mulher dizia estar cansada ou com alguma dor. Passavam os finais de semana juntos, mas era se como ela buscasse somente um local de fuga da sua própria casa.

— Melissa está demorando. — Theo comenta impaciente tamborilando os dedos sobre o braço do sofá.

— Ainda temos tempo até o voo de Carol chegar. Não se preocupe. — Jungkook responde somente por educação sem desviar a atenção do celular que tinha em mãos. O espaço ficava mínimo quando o urso estava por perto. Mas teria que tolerar sua presença, já que faria parte da família.

Vendo que o rapaz estava disposto a conversar um pouco e como sempre era educado, talvez estivesse disposto a ajudá-lo no quesito Melissa, afinal os dois conviviam sob o mesmo teto, não era possível que o rapaz não soubesse algo a mais que poderia ajudar a melhorar as coisas entre eles.

— Jeon, sabe do que Melissa gosta? — Jungkook ao ouvir a pergunta trava a tela do celular e encara Theo esperando um complemento a respeito da pergunta vaga. O que ele saberia sem que o próprio namorado dela não soubesse? — Tipo, coisas bobas como cor preferida, comida que mais gosta, bebida... esse tipo de lance.

Jeon morde internamente as bochechas e vê ali uma oportunidade de atrasar um pouco mais as coisas entre eles. Ora, se o cara era namorado, por que ele mesmo não pergunta a ela? Foi então que resolveu "ajudar" o homem à sua maneira.

Herdeiros - JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora