CAPÍTULO TRÊS

128 15 117
                                    

Naquele mesmo dia à noite, Melissa estava em seu quarto terminando de guardar as roupas no closet quando seu celular toca, era Carol solicitando uma chamada de vídeo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquele mesmo dia à noite, Melissa estava em seu quarto terminando de guardar as roupas no closet quando seu celular toca, era Carol solicitando uma chamada de vídeo.

Apoia o aparelho sobre a penteadeira e se senta confortavelmente na cadeira para conversar com a amiga, deslizando ícone para atender a chamada.

— Honey, — Recita em um tom doce. — Sua vadiazinha de merda! — Vocifera ríspida. — Como pode demorar tanto em enviar uma merda de mensagem? Já estava preocupada! 

— Olá Carol, tudo bem? Nossa, que prazer em vê-la, está sentindo saudades amor? — Melissa apoia o rosto sobre a mão olhando para amiga com um olhar calmo.

— Irritante. — Carol diz revirando os olhos. — Enfim, pode me contar tudo, vamos! — Mel suspira antes de começar a detalhar o dia para a amiga.

— Quando cheguei, no portão um cachorro enorme, que juro que é um filhote de cavalo, me derrubou, lambeu toda minha cara, menina um horror.

— Nem sabia que seu pai tinha cachorro Melissa.

— Não é do meu pai, é do Jungkook. — Carol assente e faz um gesto para que a amiga prossiga com o relato. — Ele até me ajudou a levantar, até que é educado o rapaz.

— A pergunta que não quer calar: ele é bonito? — Carol interrompe curiosa.

— É... digamos que melhorou um pouco desde a última vez que o vi.

— Iiiihhh quem desdenha...

— Ah não começa Carol! — A amiga ri do outro lado da tela.

— Tá bom, tá bom. Continue.

— Achei ele bem mimadinho, do tipo que sempre espera reconhecimento por fazer o mínimo. Depois do almoço meu pai pediu para que ajudássemos a organizar algumas coisas no escritório, e...

— Espera! Você ainda não implicou com seu irmão? — Carol interrompe.

— Se falar algumas verdades é implicar, já fiz isso desde o momento em que pisei aqui dentro.

— Pega leve com o rapaz amiga, faz o que seu pai te pediu e volte logo pra cá. Chegar aqui e não te ver é muito ruim, entrei no seu quarto quando cheguei e senti um aperto no coração.

— Sinto sua falta Carol. — Lamenta saudosa. — Hoje seria um daqueles dias que sairíamos a noite para curtir muito. Nem parece que estamos separadas há poucas horas. — Nisso Melissa ouve algumas batidas na porta autorizando a pessoa a entrar, era Jungkook que olhava pelos cantos procurando com quem Mel conversava.

— Quem está aí amiga? — Carol pergunta curiosa.

— É meu irmão. — Volta a olhar pro rapaz. — O que você quer?

— Ah, sim... Papai nos chamou pro jantar. — O rapaz diz ainda na porta. E antes que Melissa o responda, Carol fala alto na chamada de vídeo:

— Oi Jungkook! — Ele se surpreende ao ouvir seu nome de uma voz desconhecida. Automaticamente vai até onde estava Melissa e se posiciona atrás dela acenando com um sorriso discreto para a bela morena de cabelos encaracolados e lábios volumosos do outro lado. Sua pele reluzia como ébano e o sorriso estampava dentes perfeitamente alinhados. Olhos tão negros como a noite com cílios alongados que conferiam graça à sua feição. — Sou Carol, amiga de Melissa.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now