CAPÍTULO VINTE E TRÊS

64 11 36
                                    

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Meu pai se mostrou bem receptivo quando Jungkook e eu fomos conversar com ele e Ah-ri a respeito do nosso relacionamento

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Meu pai se mostrou bem receptivo quando Jungkook e eu fomos conversar com ele e Ah-ri a respeito do nosso relacionamento. Sua reação, nada surpreendente, só deu razão ao que pensávamos sobre estarmos sendo vigiados. 

Não foi nenhum sacrifício ser agradável com Jeon e sempre falávamos que era algo, digamos, teatral quando na realidade sabíamos que não era. Existe uma linha tênue, e posso parecer repetitiva, mas era o que precisava reafirmar o tempo todo para que eu mesma não me esquecesse daquilo.

Ah-ri se mostrou positiva quanto a notícia, todavia algo em seu olhar me deixava em alerta. A mulher sabia que eu não tinha qualificações mínimas pra me tornar uma esposa decente para o filho, creio que na cabeça dela ninguém seria digna pra isso. Ela é o tipo de esposa troféu, como dizem por aí, ela sabe como cuidar bem do marido e suas necessidades, no entanto. Acho que no fundo o que ela teme é que com meu gênio difícil, como insiste em afirmar o tempo todo, cause problemas emocionais ao filho inexperiente. Ela o trata como se não pudesse lidar com nada fora do seu cercadinho de proteção maternal. Desconfio que ela me trará problemas no futuro, só espero que papai saiba interferir de maneira amigável e controlar o instinto super protetor de Ah-ri, ou eu o farei.

Papai já queria planejar tudo, incluindo o noivado e casamento eu apenas refreei seus impulsos dizendo que era algo que Jungkook e eu precisávamos resolver sozinhos. Tudo bem que a finalidade era o casamento, mas não precisava ser tudo feito às pressas. Sei que tinha prazos e precisaríamos apenas de alguns meses para acertar tudo. Essa é facilidade quando se dispõe de dinheiro o suficiente para arranjar tudo em dias se assim quisesse, mas não estava desesperada a esse ponto.

...

Dois meses se passaram desde que assumimos o namoro publicamente e a mídia anunciava o nosso relacionamento como se fosse uma princesa unindo-se a um príncipe, considerando o império do qual éramos herdeiros não seria tanto exagero assim. Percebi que depois da exposição do nosso relacionamento algumas mulheres olhavam diferente para Jungkook e isso me incomodava, um pouco.

Um certo dia peguei um grupinho de funcionárias fofocando sobre uma notícia, rumores de que eu pudesse estar grávida dele, sendo que mal nos tocávamos. Eu ri quando li aquela notícia ridícula e encaminhei para nosso advogado. Um processo e tudo estaria resolvido, pensariam duas vezes antes de fabricar fake news como se fosse historinhas feitas pra crianças dormirem. Entretanto o que me chamou mais atenção foi que despertou uma curiosidade nessas mulheres que pensavam que Jeon era gay por nunca estar envolvido em boatos de supostos namoros como era notícia corriqueira em nosso meio social. Creio que na cabeça delas Jeon jamais se interessaria por elas, por isso sempre o consideraram como um homem invisível e não palpável, até que surgiram as primeiras notícias e fotos de nós dois de mãos dadas e sendo fotografados em locais públicos como um casal comum.

Herdeiros - JJKDove le storie prendono vita. Scoprilo ora