CAPÍTULO DOZE

78 13 63
                                    

— Finalmente estamos em casa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

— Finalmente estamos em casa. — Ah-ri entra pela porta da sala seguida por Ethan. — Espero que Melissa e Jungoo estejam bem. — Observa o silêncio daquela manhã, ainda nem os funcionários estavam em seu horário habitual de trabalho.

— Claro que estão, meu amor. — Ethan deixa sua pasta sobre uma mesinha enquanto indica para seu motorista levar as bagagens para o quarto. — Não são mais crianças. Conversei com Melissa rapidamente ontem e tudo estava dentro do normal.

— Bem sendo assim, vou subir para ver como está Jungoo. — Retira seu fino casaco com a ajuda de Ethan.

— Pelo horário ainda deve estar dormindo, assim como Melissa. — Confere o horário em seu relógio de pulso. Eram pouco mais de seis da manhã, até o sol parecia preguiçoso em despontar no horizonte. — Vá querida, já estou indo.

Ah-ri sobe as escadas e retira os sapatos de salto para não fazer barulho enquanto caminha pelo extenso corredor. Passa pela porta de Melissa vendo que estava fechada, alguns passos mais adiante, depara com a porta de Jungkook escancarada e estranha o cômodo vazio e tudo arrumado como sequer tivesse dormido ali. Deveria ter ligado mais vezes para ele para saber se pretendia passar a noite fora, mas como filho responsável que era, a teria avisado caso o fizesse só para não a deixar preocupada.

Para em meio ao corredor quando Ethan vai ao seu encontro observando a expressão confusa que a esposa exibia.

— Algum problema, querida? — Questiona preocupado.

— Não... Quer dizer, sim! É que Kookie não está no quarto e parece que nem dormiu por lá. — Sussurra preocupada e seus olhos recaem sobre a porta de Melissa. — Talvez ela saiba onde ele está. — Encara Ethan apontando para o quarto ao lado.

— Bom... acho que não tem problema perguntarmos, afinal não conseguiremos descansar até saber onde está Jungkook. — Ele apalpa o celular em um dos bolsos e tem a ideia de ligar para o rapaz antes de entrarem no quarto. O som do toque ecoa pelo cômodo vazio e Ah-ri fica ainda mais preocupada pelo seu garoto não ter levado o aparelho.

— Acho melhor acordarmos Melissa. — Ah-ri conclui indo em direção a porta do quarto dela. Vagarosamente vira a maçaneta e abre aos poucos vislumbrando o cômodo escurecido. Apesar de estar quase em desespero, não podia invadir o quarto da garota de qualquer jeito a assustando. Ethan a acompanha enfiando a cabeça no vão da porta e ambos sorriem ao ver os dois dormindo juntos sobre a cama de Melissa.

A porta é fechada novamente e ambos sorriem aliviados.

— Pelo jeito ambos estão bem. — Ethan conclui com um extenso sorriso e Ah-ri suspira aliviada.

— Meu Deus, será que? — Ah-ri coloca a mão sobre a boca tecendo o que poderia ter acontecido enquanto estavam fora e para os dois estarem dormindo juntos, já imaginou que os planos deram certo e poderiam estar namorando, talvez?

Herdeiros - JJKWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu