CAPÍTULO DEZESSEIS

89 11 105
                                    

Sem se despedir de ninguém Melissa se ausenta da festa quando Theodore decidiu ir para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sem se despedir de ninguém Melissa se ausenta da festa quando Theodore decidiu ir para casa. Já não tinha mais vontade de voltar a comemoração, então subiu para seu quarto, tomou um banho e deitou-se na cama. Ficou por um longo tempo pensando no rumo que estava tomando em sua vida quando optou em levar essa loucura de casamento adiante. De fato, não fazia sentido manter as aparências de um relacionamento perfeito quando na realidade só existe afeto de um dos lados. Por mais que fosse sincera em dizer a Theo que não estava apaixonada por ele, depois da chegada de Carol e sua curta conversa com a amiga, lhe fez refletir bastante sobre seu maior temor; dar uma chance para o amor entrar novamente em sua vida através de Jungkook.

Por mais que as velhas cicatrizes estavam bem fechadas, não deixavam de existir os motivos que as fizeram aparecer. Não era comparar Yohanna e Jungkook, e sim a Melissa apaixonada e entregue de antes com a Melissa ferida e arisca de agora. Sua armadura lhe evitou muitos sofrimentos, mesmo que isso lhe custasse conhecer verdadeiramente pessoas que seriam merecedoras de seu afeto mais sincero. Todavia, apenas o pirralho a fez questionar os métodos que aplicou por anos a fim de não se apegar às pessoas. Seria somente ele capaz de amá-la a ponto de curar definitivamente suas feridas emocionais?

Carol subiu um tempo depois, quando todos já tinham ido embora, para conversar com Mel sobre o comportamento de Theodore e queria entender o porquê a amiga aceitava aquilo. Tomou um banho rápido para retirar a maquiagem e resquícios de suor, entretanto ficou com pena de acordar Melissa para conversarem, ela dormia tão profundamente.

Sem sono algum, Carol decide ir até a cozinha onde encontra Jungkook sentado na banqueta próximo ao balcão central mexendo no celular.

— Está sem sono fofinho? — Carol sorri alcançando dentro da geladeira uma garrafa com água.

— Não costumo dormir cedo. — Deixa o aparelho de lado observando Carol ocupar um lugar ao seu lado. — Gostou da sua festa? — Questiona interessado recebendo um aceno positivo de Carol.

— Uma pena Mel não ter aproveitado tanto assim... — Profere desanimada vendo que o rapaz desmanchou o sorriso e ficou pensativo em mencionar o nome da amiga, Carol prossegue: — Gosta dela, não é?

— É, mas ela está apaixonada por outro. —  Responde cabisbaixo e dá de ombros encarando os próprios dedos.

— Fofinho, sabemos que isso não é verdade. — Carol segura no antebraço de Jeon e ele a encara. — Eu sei que isso não é verdade. — Confessa com seriedade, ela não diria isso se não fosse real.

— Eu não entendo Carol, se ela não gosta dele, por que está com ele? — Os lábios se juntam num biquinho fofo e Carol sorri com a cena.

— Isso é uma coisa que a própria Melissa tem que esclarecer, entretanto não deveria desistir dela. — Carol não podia revelar tudo sobre o passado desastroso de Melissa. Existe um código de ética nas amizades, mesmo que fizesse muito gosto que Mel se abrisse novamente para um relacionamento sadio, o fato de ela não revelar esse tipo de coisa para Jeon só era porque ainda não confiava o suficiente no rapaz. — Sabe fofinho? Honey já passou por maus bocados nessa vida e nem tudo é como parece ser, mas eu te garanto ela gosta sim, e muito, de você. Só precisa sentir mais confiança.

Herdeiros - JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora