CAPÍTULO CINCO

106 13 213
                                    


Olá meus amores!

Perdão pelo atraso. O capítulo já estava escrito, porém não tive como revisar. Planejei uma coisa e no fim nada deu certo!

Mas é isso, vida que segue e capítulo novo também. 🤭 Tem recado nas notas finais!

Boa leitura

Naquela tarde enquanto Jungkook tentava se concentrar na leitura da sua parte do trabalho, percebeu que estava relendo o mesmo parágrafo há um bom tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela tarde enquanto Jungkook tentava se concentrar na leitura da sua parte do trabalho, percebeu que estava relendo o mesmo parágrafo há um bom tempo. Os flashes vinham como uma avalanche que devasta tudo por onde passa em sua mente sobre o que vivia desde que Melissa botou os pés naquela casa. Frustrado deixa o notebook de lado e passa as mãos pelos cabelos e relaxa um pouco sobre a poltrona suspirando, se esquecendo completamente que ali haviam mais três pessoas.

Jimin percebendo que o amigo estava visivelmente irritado, pois franzia o cenho o tempo todo, discretamente foi até ele e sentou ao seu lado.

— Algum problema Jungoo? — Toca o amigo no ombro e com o olhar busca o de Jeon.

— Sim... — Suspira. — Quer dizer... não. Cara não sei. — Cochicha para que não chame a atenção dos outros dois.

— Se for algo do trabalho eu posso ajudar, já terminei de revisar a minha parte e...

— Não, não é isso. — Pondera por alguns segundos antes de continuar. — É Melissa. — Jimin sorri ao ouvir o nome dela, mas nada diz apenas aguarda seu amigo desabafar. Afinal pouco sabia da vida dela e do rapaz. Se conheceram há pouco tempo, no início do curso e Jungkook é muito reservado quando se trata da vida pessoal. — Ela me perturba de um jeito. — Puxa o ar entre dentes. — Não sei o que faço.

— Não deve ser nada fácil conviver com ela, isso porque só é o segundo dia dela aqui. Disse que ficará por um ano? — Jeon assente em resposta. — Gosta dela? — Apesar da fama que Jimin carregava ele não era do tipo desleal com seus amigos.

— Não! É só que... que... ah deixa pra lá. Deve ser só o tempo de me acostumar com a presença dela pela casa, e a partir de amanhã começarei na empresa então ficarei mais tempo ocupado. — Replica frustrado sempre se atentando aos outros dois que estavam mais distantes da dupla.

— Bom, isso é bom. Quer dizer que tenho passe livre pra investir nela? — Jimin provoca.

— Faça o que quiser, não me importo. — O amigo ri, mas Jeon não corresponde.
Não estava bem certo do que Melissa incitava em si. Não era amor ou paixão e sim curiosidade, desejo. Uma atração forte e desmedida, algo que nunca nenhuma outra mulher foi capaz de despertar. Um interesse por algo que nunca provara antes e sequer se importava, até que conheceu aquela diaba.

— Ei vocês, já terminaram? — Taehyung pergunta sério.

— Relaxa hyung. Mais tarde te envio minha parte revisada, sem cabeça pra isso agora. — Diante da resposta de Jungkook, Tae contorce os lábios, afinal estavam ali para concluir aquilo. Jimin levanta indo até Taehyung para conferir se já havia recebido sua parte. Assim como Dafne também. Todos pareciam concentrados na tela do computador em que Tae estava e finalmente ele pode relaxar com seus pensamentos nada puros, mas ao mesmo tempo frustrantes.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now