CAPÍTULO OITO

107 13 61
                                    

Melissa só esperou Jungkook adormecer e, sem acordá-lo, aparta-se do toque que o rapaz mantinha com suas mãos unidas sobre o peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melissa só esperou Jungkook adormecer e, sem acordá-lo, aparta-se do toque que o rapaz mantinha com suas mãos unidas sobre o peito. Só ali ela teve consciência das consequências de seus atos. Por mais que também desejasse aquilo, jamais deveria tê-lo feito. Se viu em meio a um acúmulo de problemas desde que chegou. O quase beijo que foi evitado só porque Ah-ri apareceu no exato momento, o reencontro com Theo, o modo como Jeon vinha se comportando em relação a ela e agora a confissão clara que Jungkook queria que fosse dela seu primeiro beijo, e se ela não o tivesse detido, teria cedido completamente aos seus desejos. 

Levanta calmamente, cobre Jeon e sai do quarto. Ele parecia bem melhor e era isso que importava. Vai até seu quarto e lá deita sobre sua cama.

Não deveria ter se deixado levar por algo momentâneo, por impulso. As provocações eram pra atormentar o rapaz ao ponto que implorasse para que ela fosse embora e surtiu o efeito contrário. Precisava repensar em suas atitudes e reformular uma nova estratégia. Por mais que seus objetivos estivessem bem esclarecidos algo dentro de si estava mudando, ela não contava com uma variável: a possibilidade de se afeiçoar ao rapaz.

...

O dia já havia clareado há algumas horas, por terem ido dormir tarde, ambos ainda estavam adormecidos. Jeon é o único a despertar e a primeira coisa que sente é uma pontada forte na cabeça, assim como um mal estar no estômago, os sintomas claros da ressaca o assolaram sem qualquer piedade. Ao olhar para o lado começa a relembrar tudo que houve antes de pegar no sono. O que estranhou foi não ver Melissa em sua cama. Ele tinha certeza de que ficaria ali por toda a noite, por isso fez questão que tomasse um banho. 

Ah, o banho, foi onde tudo começou. 

Ainda parecia se sentir entre os braços o corpo daquela mulher e em sua boca o sabor gostoso que aquela diaba tem. Sorria abertamente quando em sua mente dançavam os flashes de cada momento que viveu ali com ela.

Não sabia o motivo por ter mudado de ideia e não ter ficado em seu quarto, mas tentaria descobrir. Mesmo com a cabeça latejando e o estômago revirado, foi tomar um banho. Relaxou sob a água morna o que ajudou um pouco a amenizar os efeitos da ressaca. Escovou os dentes, penteou os cabelos, colocou uma camiseta e um short e descalço foi até o quarto de Melissa. Não sabia se a encontraria lá ou em outro lugar da casa, mas a julgar pela hora que dormiu, deveria estar exausta.

Respirou fundo e com cuidado abriu apenas um pouco a porta, o espaço suficiente para colocar a cabeça para dentro do cômodo e conferir se o ambiente estava escuro ou se dava pra ouvir algum barulho que indicasse que já havia acordado. Como esperado, Melissa ainda dormia.

Deixou a porta entreaberta para ter alguma luminosidade dentro do cômodo e nas pontas dos pés foi até a cama. Mel dormia de bruços, abraçada ao travesseiro e com uma das pernas levemente dobradas. Jeon riu baixinho observando o quanto estava torta sobre a cama e mesmo assim lhe parecia uma posição tão confortável. Deitou no espaço vazio atrás dela e antes de repousar a cabeça no outro travesseiro, ajeitou seus longos cabelos para cima onde não corria o risco de puxá-los caso deitasse sobre eles.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now