CAPÍTULO QUATRO

125 14 186
                                    

Quando acordou naquela manhã de domingo Melissa ficou rolando na cama de um lado para outro pensando em tudo que aconteceu na noite anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando acordou naquela manhã de domingo Melissa ficou rolando na cama de um lado para outro pensando em tudo que aconteceu na noite anterior. Se concentrou principalmente no desfecho desastroso, apertou forte as pálpebras se julgando mentalmente no quanto se deixou levar pelo jeito doce do rapaz. Podia até mesmo sentir o cheiro do perfume, a maneira como aquelas irises escuras a encarava revezando-se entre os olhos dela e a boca. Parecia sentir o hálito morno da respiração entrecortada sobre sua pele. O peso do corpo dele sobre o seu.

Virou-se bruscamente na cama afim de aplacar aqueles pensamentos estranhos e se depara com a jaqueta dele toda embolada sobre a cadeira. Joga o lençol para o lado e caminha até ela, pegando-a de maneira abrupta e eleva a peça até as narinas aspirando profundamente a gola, onde estava misturado o seu perfume com o dele.

O que teria acontecido se Ah-ri não tivesse aparecido?

O que faria depois se realmente tivesse beijado Jungkook?

Se dando conta do que estava fazendo, joga de volta a peça sobre a cadeira e vai até o banheiro com o intuito de tomar um banho e tentar esquecer o que quase aconteceu entre eles.

Durante o café da manhã no domingo, como em todas as outras refeições, Melissa é a última a sentar à mesa. Jungkook repara em cada detalhe dela, o jeito como ajeitava os cabelos antes de se sentar, a regata um pouco larga que ao menor movimento deixava as rendas do sutiã à mostra e ao jeans curto com a barra desfiada. Cumprimenta sonoramente a todos com um único bom dia e dessa vez não deixa a empregada a servir, ela mesma o faria. Seria uma maneira de se distrair dos olhares pesados sobre si.

Jungkook a olha entusiasmado, mas a garota só lhe entrega olhares frios e rápidos. O que não entende muito bem já que tiveram uma aproximação surpreendente na noite passada.

Ethan e Ah-ri mantinham uma conversa paralela à mesa sem de fato incluir o jovem casal em meio a ela. Ethan notou que Melissa estava mais quieta que o normal e então resolve puxar assunto:

— Soube que saíram juntos ontem à noite, se divertiram? — Olha para ambos intercaladamente.

Jungkook com toda sua inocência e bom humor pelo pequeno progresso que teve, assente exageradamente. Enquanto Melissa se mantém passiva e enigmática.

— Sweetie? — Ethan insiste.

— O que? — Com um timbre suave responde e faz uma expressão dissimulada.

— Ora, como "o que"? Fiz uma pergunta. — Sorri, mas fica desconfiado pela atitude indiferente da filha.

— Jungkook já respondeu. — Profere num tom seco.

— Está tudo bem Melissa? — Agora Ah-ri que a interroga alarmada. Estavam verdadeiramente felizes pela evolução que os dois tiveram.

— Só estou com um pouco de dor de cabeça. — Apesar de não ser verdade, só queria que aqueles questionamentos terminassem.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now