Capítulo 4

351 32 64
                                    

Lisa não estava certa sobre a tal assombração que ela ficou aliviada em não encontrar na festa. Se Jungkook não estava lá, sua ausência nada tinha a ver com o fato de Ginni e Josh trabalharem para a ABC, uma das grandes concorrentes da GHShow.

Na verdade, ele conhecia pessoalmente os dois, porque ambos já haviam feito pequenas participações em séries de sua emissora, e havia sido, sim, convidado para a festa. Tinha, no entanto, preferido não comparecer e apenas enviar um bom presente para a aniversariante, com um cartão de congratulações, bem como um telegrama elegante de agradecimento ao namorado dela, o anfitrião.

Jungkook não gostava muito de badalações. Preferia passar suas noites no conforto de seu apartamento, comendo as refeições caseiras preparadas pela Sra. Spencer, tomando cerveja direto da garrafa long neck, e lendo um bom livro ou vendo algum filme, na companhia apenas de seu bom e velho amigo, Dobermman, Bam.

Só aparecia em eventos quando era estritamente necessário, no cumprimento de seu papel de presidente de uma grande emissora de TV, ou quando seu melhor amigo, Namjoon, conseguia arrastá-lo, sempre com muito custo, depois de muita resistência.

Logo que recebera a herança deixada pelo avô, Jungkook tinha se mudado para Los Angeles a fim de se inteirar dos negócios, levando a mãe com ele.

A mulher, não precisando mais trabalhar para se sustentar, mas também não conseguindo se adaptar à vida de dondoca, se tornara voluntária em vários hospitais e, mais tarde, fundara, junto com o filho, algumas instituições sociais pelas quais era agora responsável.

Haenim morara com o filho por algum tempo, porém ele acabara ficando sozinho em sua grande cobertura duplex, depois de sua genitora ter conhecido, em um dos hospitais, um distinto médico, viúvo e sem filhos, com quem se casara.

No momento em que a enfermeira se casara, entretanto, Jungkook já tinha se adaptado bem à cidade, a todas as responsabilidades que tinha adquirido, ao se tornar acionista majoritário de uma emissora como a GHShow, e ao novo estilo de vida que acompanhava a posição de dono de uma grande empresa.

Não estranhava mais ser servido por empregados, como a Sra. Spencer, a cozinheira da equipe coordenada pela Sra. Palmer, sua governanta. A jovem senhora inclusive havia aprendido as receitas de Haenim, o que facilitara a adaptação de Jungkook à mudança da mãe.

Atualmente, ele até agradecia o fato de ter apenas os empregados em casa, quando chegava ali, depois de um longo dia de trabalho.

E naquela noite, em especial, era realmente bom poder não ser incomodado por ninguém e apenas terminar o romance histórico que vinha lendo havia alguns dias, e que estava pensando em adaptar para a televisão, em forma de filme ou minissérie, e dormir bem cedo, para repor as energias e se preparar para o dia seguinte, cujas atividades começariam cedo.

Não foi tão fácil assim dormir, porque, não tendo mais o livro ou outra coisa com que se distrair, acabava sendo relembrado da presença não desejada de Lisa em sua empresa durante aquele mesmo dia, e da certeza de que a veria, no mínimo, na festa de lançamento de seu programa e, muito provavelmente, algumas outras vezes, ao longo das gravações, o que quase tirava completamente o seu sono.

Eventualmente, porém, acabou sendo vencido pelo cansaço e apagou, sendo despertado apenas na manhã seguinte pelo alarme programado em seu celular. De bom humor, como normalmente acordava, se levantou, se arrumou, apreciou o café da manhã servido na sala de jantar, pegou o material esportivo necessário e as roupas, já organizados pela governanta, e seguiu para o clube, onde jogou tênis com Namjoon.

Ignorou as perguntas sobre Lisa feitas pelo amigo, com quem ainda não tinha conversado depois da reunião da tarde anterior, apenas respondendo que eles falariam sobre o assunto uma outra hora e focando no jogo.

A Chave Para o Coração - Liskookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن