Capítulo 18

294 28 77
                                    

Lisa apertou várias vezes, nervosamente, o botão do elevador correspondente ao terraço do hotel. Checou pela milésima vez sua aparência no espelho.

A maquiagem estava impecável, destacando seus pontos fortes, apesar de discreta. O cabelo, preso em um rabo de cavalo bem feito, combinava perfeitamente com o vestido super sensual e a botinha de cano curto que ela havia levado consigo, mesmo achando que provavelmente não teria oportunidade de usar.

Sorriu, pensando que, no final das contas, às vezes não é assim tão má a mania das mulheres de levar em suas malas mais roupas do que o necessário.

Alcançou finalmente o último andar do prédio e, saindo do elevador, foi surpreendida por um hall elegante, enfeitado com um grande espelho com moldura dourada e grandes flores em um vaso de cristal sobre uma mesa de madeira escura.

Enquanto nos outros andares havia um grande corredor com muitas portas, ali havia apenas este hall pequeno e uma grande porta dupla de madeira, com uma campainha ao lado, que ela concluiu que deveria tocar.

Recebida por um copeiro, atravessou, guiada por ele, uma grande sala e chegou até uma imensa varanda, onde uma mesa estava servida para duas pessoas, com louça e talheres reluzentes, além de flores e velas em castiçais de cristal.

Um pouco afastado, havia um jovem músico próximo a uma aparelhagem moderna de som, segurando um instrumento que claramente dominava nas mãos e tocando uma música que ela não conhecia, mas que já estava achando simplesmente linda! Thinking Bout You.

Jungkook olhava a vista, até ser chamado pelo empregado do hotel, e se virar e andar na direção deles, fazendo um sinal que indicava que o rapaz poderia se retirar.

Os dois ficaram alguns segundos apenas se admirando, gravando a imagem um do outro em suas mentes, até que ele segurou as duas mãos dela nas suas, erguendo-as até seus lábios e beijando bem delicadamente os nós de seus dedos.

— Você está... — ele procurou pelas palavras, mas nenhuma lhe parecia capaz de realmente descrevê-la. — Deliciosamente linda!

— Obrigada. — respondeu, satisfeita, mas sem deixar que seu sorriso entregasse muito.

— Eu acho que você está querendo acabar comigo, Srta. Manoban. — brincou. — E não economizou nem um pouco na munição.

— Olha só quem está falando! Um jantar à luz de velas, num terraço luxuoso como esse... com uma visão privilegiada da Torre Eiffel... um músico tocando baladas no violino. ISSO é artilharia pesada, Sr. Jeon. — sorriu.

— Você gostou? — ele não conseguia deixar de se sentir um pouco inseguro perto dela.

— É claro que sim! Poderia servir até de cenário para o seu programa. — brincou, mas ao mesmo tempo ficou pensando se aquilo tudo tinha sido mesmo preparado para ela, e ficou um pouco incomodada com a ideia. — O que me faz questionar se você não convidou a pessoa errada... se não deveria ser a Jennie aqui, jantando com você. — falou mais séria, não se controlando por completo.

— Talvez. — ele respondeu, também adotando um ar sério. — Talvez eu devesse querer que a Jen estivesse aqui comigo, realmente... mas o fato é que eu não quero. Eu convidei a pessoa certa, porque convidei a única mulher com quem eu quero estar essa noite.

— Mas uma mulher que não está disputando a chave para o seu coração, Jungkook. — seu tom era preocupado, até um pouco triste, e não irônico, apesar do uso do nome do programa.

— Você nunca precisou, não é? — ele passou a mão pelo rosto dela e suspirou. — Você sempre arrombou as portas, quebrou as janelas, derrubou as paredes... como um furacão! Você nunca precisou de chave, nem convite, nem nada, pra entrar na minha vida... no meu coração.

A Chave Para o Coração - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora