Capítulo 24

234 29 50
                                    

Sentado em seu escritório, Jungkook olhava fixamente para o delicado brinco de pérola e brilhantes, que quase sumia entre seus grandes dedos. Era quarta-feira de manhã, o que significava que ele tinha sobrevivido há mais de uma semana sem ver ou falar com Lisa, e conseguido cumprir a promessa de não mais chorar por ela.

Além disso, tinha passado ileso pelo almoço com Jennie, na terça, durante o qual ela tinha tentado dar algumas indiretas sobre o assunto, mas, felizmente, graças às câmeras, não tinha podido insistir para que ele não desistisse de Lisa, como ele tinha certeza de que ela gostaria de fazer.

O destino, porém, parecia estar contra ele, mais uma vez, e, quando ele pensara que a semana correria normalmente, sem nada em especial que pudesse lembrar-lhe da mulher que amava, ele tinha sido surpreendido duas vezes seguidas.

A primeira delas, logo que chegara a seu apartamento na terça-feira à noite, quando a Sra. Palmer, sua fiel governanta, entregara a ele um brinco que uma das empregadas achara caído no sofá da sala íntima. A joia era obviamente de Lisa, o que trouxera lembranças nítidas do momento que ele mais queria esquecer.

Ele tinha passado boa parte da noite pensando se deveria mantê-la como um souvenir, mas acabou concluindo que isto seria estranho, inadequado, até um pouco obsessivo de sua parte. No entanto, por outro lado, não sabia como poderia fazer para devolvê-la sem colocar a garota em uma situação desconfortável e, por mais chateado que estivesse com ela, ele não conseguia agir como um babaca qualquer e expor Lisa a nenhum tipo de incômodo, quando poderia evitá-lo.

Acabara decidindo enviar o objeto para a casa dela, por um mensageiro, sem qualquer identificação, como tinha feito com a caixinha de música, depois do retorno de Paris. Iria pedir que Harmony cuidasse disso, quando veio a segunda surpresa da semana relacionada à Lisa, e seus planos acabaram esquecidos.

Em um telefonema rápido, naquela manhã, seu produtor de programas relacionados a esportes havia lhe informado que vários lutadores compareceriam à reunião que estava marcada para discutir a transmissão do campeonato de MMA pela GHShow, e não somente o presidente do UFC.

Seria a primeira vez em que a TV aberta transmitiria o evento, graças às negociações que Jungkook vinha fazendo para fundar canais de TV por assinatura, criando a Rede GH e ampliando seus negócios. Em razão disso, os envolvidos com o esporte tinham feito questão de comparecer, para apertar as mãos dos "caras do showbiz".

É claro que Jungkook acompanhava a carreira de Jimin, apesar de não falar com o amigo havia muitos anos. Depois de sua mudança de NY para LA, os dois tinham feito poucos contatos, porque era muito doloroso para Jeon lidar com coisas que constantemente lembrassem Lisa.

Aos poucos, ele foi parando de telefonar para Jimin ou de mandar qualquer tipo de mensagem, e o outro entendeu e não forçou a barra. Então, havia bastante tempo que eles não se falavam, mas isso não significava que Jungkook não torcesse demais por aquele que, um dia, tinha sido não somente seu quase cunhado, como também um verdadeiro irmão.

Portanto, Jeon sabia que Park Jimin estaria em Vegas, no final de semana, para lutar, e, assim que escutou de seu produtor que eles receberiam lutadores na reunião, imaginou que veria o antigo companheiro novamente, em seu escritório, naquela manhã. Isso fez com que ele acabasse pensando ainda mais em Lisa, ao rememorar momentos emocionantes, divertidos e também difíceis que os três tinham passado juntos.

Assim, sem sequer perceber, ele acabara daquele jeito, esperando a chegada de todos os convidados para a reunião, com o brinco dela na mão e o olhar fixo nele, mas a cabeça completamente longe dali. Ficara naquela posição por minutos, até ser tirado de seus devaneios por Harmony, que entrou em sua sala avisando sobre a chegada das pessoas que ele estava aguardando.

A Chave Para o Coração - LiskookWhere stories live. Discover now