Capítulo 9

263 30 53
                                    

Hoseok achava que aquele seria simplesmente um dia normal na sua sina de primeiro assistente de Lalisa Manoban.

Ele acabara de receber a usual mensagem do motorista da empresa, informando-lhe que havia acabado de deixar a garota na porta do edifício onde se localizava a editora, e já se levantara, tirando do frigobar que havia embaixo de sua mesa o frappuccino light dela, como todas as manhãs, e se preparando para abrir a porta do escritório para ela.

Lisa apareceu logo depois, como sempre não dirigindo a palavra a ninguém e provocando várias reações em seus funcionários. Havia, é claro, quem a achasse uma arrogante, temperamental e mesquinha, e provavelmente este grupo era o da maioria.

Existiam, porém, os homens que suspiravam por sua beleza única e discreta sensualidade, e as mulheres que admiravam e invejavam seu visual, particularmente caprichado naquela manhã, em que optara por um vestido preto Herve Leger ajustado ao corpo, Peep-Toes de Miu Miu e uma linda bolsa rosa de Reed Kakroff.

Também não foi diferente sua atitude com o assistente, de quem tomou o copo de frappuccino, sem pedir ou agradecer, praticamente jogando sua bolsa em cima dele. Porém era muito cedo para que ele pensasse que se tratava de apenas mais um dia.

Afinal, não existe nada assim tão ruim que não possa ficar ainda pior.

— Sobre o People's Choice Awards... O que você tem pra me dizer? — ela perguntou, sentando-se.

— Sobre a cobertura do evento, reunião com a equipe às dez. Sobre seu vestido, eu mesmo irei buscá-lo, ainda hoje, no ateliê do Min e deixarei no seu apartamento. A respeito do cabelo e da maquiagem, Boss Washington estará em sua casa no horário solicitado. — ele respondeu prontamente.

— Você ligou pra aquela... Ai, como é mesmo o nome dela? Aquela do escândalo...

— Miriah Cloney... Sim... Na verdade, liguei para a agente dela. Disse a ela que, se Miriah quiser dar sua versão dos fatos, temos interesse em entrevistá-la. Ficou de me dar uma resposta até o final da tarde.

— Se a resposta for positiva, mande Nial entrevistá-la. Diga a Yoongi que não quero mais vestir preto, mudei de ideia... Tenho usado muito. Peça que me arrume uma cor mais alegre... Ele deve conseguir ainda hoje e, se não conseguir, você pode buscar amanhã. — Hoseok revirou os olhos, pois, no dia seguinte, teria aula na pós-graduação depois do expediente, e ela deveria saber, uma vez que fora a revista quem o obrigara a fazer tal curso. Mas é claro que ela não lembrava ou não se importava! — Reagende a reunião com a equipe do PCA para as dez e quinze, e diga à Mary Helen que ela deve estar na casa de Patrick Duval às três da tarde para entrevistá-lo. Ela já está mais ou menos informada sobre como deve ser... só está esperando a confirmação.

— Patrick Duval dando uma entrevista em casa? — ele perguntou, extremamente surpreso.

— E venha comigo à sala do Jacob. — ela disse, se levantando e caminhando em direção ao escritório de um dos jornalistas, sem responder a pergunta dele.

Ele caminhou atrás dela, não ousando desobedecer ou mesmo questionar suas ordens. Encontraram Jacob Ben Israel trabalhando, e ele ficou tão surpreso em receber a editora-chefe em seu pequeno escritório quanto Hoseok ficara ao saber que eles iriam até lá. Ela jamais ia pessoalmente à sala de quem quer que fosse!

— Oh! A nossa grande líder e o seu vassalo. — Jacob falou e não era ironia. Ele estava entre os poucos que a admiravam. — Fiquem à vontade!

— Jacob, eu estou te mandando embora. — ela disse, sem introduções.

Jacob e Hoseok a olharam totalmente chocados.

— Er... hum... perdão? — Jacob conseguiu falar, de algum modo.

A Chave Para o Coração - LiskookWhere stories live. Discover now