Capítulo 27

315 30 62
                                    

Taehyung tinha acabado de se preparar para apresentar a cerimônia das chaves, quando viu Rosé entrar, com o semblante desanimado, em um dos carros da GHShow e suas malas serem colocadas no porta-malas pelo motorista.

A expressão cabisbaixa dela foi refletida no rosto dele, que assumiu que, se ela estava indo embora, Jungkook havia escolhido Jennie, antecipadamente por alguma razão, ou a garota tinha desistido, o que também só deixava a concorrente no páreo, para se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Jeon.

Aquela ideia o deixava muito mais triste do que ele gostaria de admitir até para si mesmo, porque Jennie tinha um efeito sobre ele que nenhuma mulher jamais havia conseguido ter.

Antes de conhecê-la, ele era o exemplo de mulherengo, um destruidor de corações, que só se preocupava mesmo em não engravidar nenhuma garota, pois sabia que esta seria uma responsabilidade da qual não teria como fugir. Não tinha sentimentos, apenas desejos, sensações, atração e o prazer da satisfação que o corpo de uma mulher poderia proporcionar.

Agora, ele estava sentindo uma necessidade dela que só poderia imaginar ser aquilo que chamam de paixão ou até amor, mas ele não podia tê-la e ela seria de outro, jurídica, física e emocionalmente.

Pela primeira vez, Kim Taehyung estava experimentando a sensação de ter o coração despedaçado e aquilo machucava tanto que ele tinha até uma vontade louca de pedir desculpas às mulheres que tinha magoado.

No entanto, o famoso apresentador de TV era um cara tão sortudo que, apesar de merecer todo sofrimento, ele não durou mais que quinze minutos. Da mesma forma que ele tinha visto Rosé ir embora de – mala e cuia – da mansão onde gravavam, ele viu Jennie deixar o local nas mesmas condições, apesar de a expressão facial dela ser um pouco menos triste que a de sua companheira loira.

Não chegou a ficar confuso mais do que alguns segundos, porque Namjoon apareceu ao seu lado praticamente no mesmo momento, dizendo a ele que poderia ir embora, porque não haveria filmagem alguma com ele.

— Como apresentador, eu não deveria pelo menos anunciar quem o Jungkook escolheu, mesmo que ele já tenha feito a escolha? Eu tô confuso. — Disse ao diretor.

— Não, não... o Jungkook vai entrar direto e falar. Você pode ir mesmo, cara. — Assegurou o outro, já olhando em outra direção, preocupado com alguma coisa importante que precisava fazer.

— Ele escolheu a Jennie, não foi? — Questionou, com medo da resposta, mas precisando dela.

— Não, o Jungkook nunca se casaria com a Jen, cara. Eu acho que ela é uma irmã pra ele. — Respondeu, distraído, já saindo de perto do colega de trabalho e indo lidar com pendências relacionadas ao programa, cuja parte previamente gravada estava sendo transmitida.

Taehyung ficou alguns segundos processando a informação. Talvez ele jamais fosse ter uma chance concreta com Jennie, mesmo que ela não se casasse com Jungkook, mas talvez a vida fosse louca e injusta o suficiente para que, mesmo ele não sendo digno disso, ele tivesse, sim, esta chance.

De um jeito ou de outro, só havia uma forma de saber, e esta forma era ir atrás da garota e abrir seu coração, pela primeira vez.

Ele pegou seu carro e correu, como nunca antes, pela estrada que ligava o local da mansão ao centro de L.A. Foi fácil localizar o automóvel que levava a garota, pois não se tratava de um percurso movimentado, principalmente àquela hora da noite, e o motorista dirigia em uma velocidade moderada, sem nenhuma pressa.

Munido de esperança apaixonadamente insana, buzinou, sem parar, espantando o condutor e a garota, e não desistiu até fazer com que o carro parasse no acostamento, onde encostou também o seu.

A Chave Para o Coração - LiskookWhere stories live. Discover now