Capítulo 10

317 32 81
                                    

— É bom te ver de novo animado, Jungkook. Eu não tava reconhecendo meu amigo naquele zumbi da semana passada! — Namjoon riu. Os dois estavam juntos no estúdio da stylist Lindsay Zir, se arrumando para ir ao People's Choice Awards. — E confesso que eu esperava que você hoje fosse estar num mau humor do cão, já que os tapetes vermelhos não são nem um pouco a sua praia.

— É verdade. Eu tô me sentindo bem melhor! Me fizeram bem os encontros com as meninas... Ainda que algumas delas sejam um pouco... intensas. — Jungkook afirmou, rindo.

— Quando a Taylor fez aquilo, eu tive certeza de que você reagiria daquele jeito. — o amigo comentou, se referindo ao fato de a loira ter feito topless durante a tarde que ela e Jungkook passaram no barco, e de isso ter feito com que ela fosse a segunda eliminada do programa.

— É muito preconceituoso da minha parte não querer ter como minha futura mulher alguém que mostrou os seios num programa que o país inteiro vê? — perguntou, preocupado, ajeitando sua gravata Kenneth Cole, que acompanhava perfeitamente o terno Hugo Boss.

— Não, cara! Claro que não. — Namjoon vestiu o paletó de seu terno Ermenegildo Zegna. — O importante mesmo é que você tenha voltado a ficar empolgado com o programa. Eu ainda acho que você poderia ter encontrado alguém pelo método tradicional... já que eu não vi você tentar tanto assim, pra poder afirmar que não teve sucesso. — não pôde deixar de comentar. — Mas, já que preferiu assim, então o negócio é mergulhar de cabeça.

Lindsay chegou e os ajudou a dar os toques finais no visual. O assunto foi deixado de lado, mas Jungkook sabia que Namjoon não estava completamente errado. Ele realmente não tivera relacionamentos suficientes para que pudesse dizer que fora um fracassado neles.

Namorara sério apenas duas vezes na vida, tendo a última delas terminado mais de dois anos antes e, tirando as ex-namoradas, nunca saíra mais do que quatro vezes com uma mesma garota.

Jungkook gostava de pensar que não era um mulherengo como Namjoon, que tinha como opção declarada o sexo casual. Ele realmente não tinha o mesmo pensamento que o amigo, uma vez que, enquanto Namjoon saía de casa à caça praticamente uma noite sim e a outra também, ele era caseiro e sossegado.

Normalmente saía com uma mulher apenas quando era apresentado a ela por algum amigo ou quando a conhecia em algum evento relacionado a trabalho. Tratava as mulheres como possíveis futuras namoradas, levando-as para jantar em bons restaurantes, abrindo a porta do carro e puxando a cadeira para elas, gentilmente, e não tentando levá-las para a cama no primeiro encontro, a não ser quando uma delas era quem tomava a iniciativa.

Porém, mesmo assim, no final acabava obtendo o mesmo resultado que Namjoon, que era o de apenas transar e mais nada, visto que logo começava a ver defeitos e mais defeitos nas pretendentes e simplesmente parava de sair com elas.

Talvez ele fosse até pior do que Namjoon, pois ele provavelmente dera esperanças às garotas com quem saíra. Porém ele tinha decidido deixar tudo isso para trás, sendo radical consigo mesmo, finalmente.

Se ele queria família e filhos, então ele teria que escolher uma garota, nem que fosse aquela com menos defeitos, mesmo que ele ainda enxergasse muitos nela. Ele escolheria e não daria tempo a si mesmo para pensar e desistir: se casaria com ela o mais rápido possível.

Enquanto tirava fotos no tapete vermelho na entrada do Nokia Theatre, Jungkook viu algumas dessas garotas com quem já tinha saído, e aquelas que tiveram a oportunidade de cumprimentá-lo fizeram questão de fazê-lo, o que de certa forma era um alívio.

Ele não queria ser visto como um conquistador barato, afinal, ele não era um destruidor de corações, e sim alguém que teve o próprio coração quebrado em milhões de pedaços que talvez jamais pudessem ser unidos novamente.

A Chave Para o Coração - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora