Capítulo 6

288 29 39
                                    

Lisa tinha toda a razão. Yoongi deixou realmente Somi maravilhosa, e as duas amigas saíram do ateliê dele rumo à festa nos estúdios da GHShow, na quarta-feira seguinte, sabendo que estavam prontas para arrasar e lamentando que não estivessem indo a um outro tipo de evento mais interessante.

Min Yoongi era um estilista jovem, mas muito promissor que, enquanto ainda não tinha um nome sólido no mercado, trabalhava também como personal stylist de celebridades e de mulheres da alta sociedade americana.

Desde que Lisa tinha chegado a L.A. e lido sobre ele em uma das revistas de moda da RIB Editora, ele havia se tornado seu stylist, ajudando a garota a escolher o que comprar, em meios a tantas opções maravilhosas encontradas na Rodeo Drive, bem como o que vestir nas mais variadas ocasiões.

Para a festa daquela noite, ele tinha escolhido para Lisa um vestido preto nada básico, de um ombro só, com uma saia cheia de plumas, que valorizava suas lindas pernas, de uma famosa estilista. Já para Somi, ajustara um modelo produzido por ele mesmo, na cor marfim, com decote em V profundo e saia acima dos joelhos. As duas ficaram simplesmente deslumbrantes!

Chegando à festa, as meninas encontraram Ryan, Brad e Ian, com quem ficaram conversando quase a noite toda, já que não havia mais ninguém que elas conhecessem no lugar.

Jungkook e Namjoon demoraram a chegar, provavelmente porque estavam gravando a parte da festa em que estavam as meninas, a interação do cobiçado solteiro com suas pretendentes e, finalmente, a escolha das quatorze que participariam do programa. Will cumprimentava a todos e chegou a eles pouco antes de Jungkook e Namjoon finalmente adentrarem o cômodo em que acontecia o cocktail para colaboradores e patrocinadores.

Jungkook tinha visto muitas mulheres bonitas na gravação e tinha acabado de escolher quatorze garotas que considerara bastante interessantes para concorrerem por um lugar especial em sua vida, mas somente depois que ele se retirou das gravações e foi para a festa comemorativa, ele viu uma mulher capaz realmente de tirar o seu fôlego.

Jeon podia ter péssimas lembranças de Lisa e preferir que ela nunca tivesse ficado ao alcance de sua visão novamente, mas ele tinha que reconhecer que ela era linda, que sempre fora linda, e que os anos a tinham deixado ainda mais maravilhosa.

Ela continuava tendo os mesmos grandes olhos, a mesma boca carnuda, o mesmo cabelo brilhante, a mesma estatura que a fazia delicada como uma boneca, as mesmas pernas longas para seu tamanho. Além disso, estava mais bronzeada, suas pernas mais torneadas, seu corpo mais curvilíneo, seu jeito mais maduro.

Jungkook teve que cumprimentar um monte de pessoas, junto com Namjoon, mas não deixou escapar o sorriso que Lisa dava naquele momento, observando algo que Will lhe mostrava em seu celular. Era o mesmo sorriso puro e sincero da menina de treze anos que ele conhecera quando tinha dezesseis, e que ele não tinha visto nenhuma vez depois de reencontrá-la.

Seu riso finalmente não era forçado como todos que ela tinha esboçado na reunião em que eles tinham se reencontrado, porém, ele logo se deu conta de que a única coisa que Will poderia estar mostrando era uma foto de sua filha recém-nascida, e de que era somente essa a razão de um sorriso tão franco.

Ele não deveria se enganar com ela por causa de um sorriso, afinal, todas as pessoas, até as mais insensíveis, se comovem com fotos de bebês ruivinhos, cheios de dobrinhas e com grandes olhos azuis.

— Está linda, Lisa! Não é mesmo, Jungkook? — disse Namjoon, depois que eles finalmente se aproximaram do grupo que representava a TVZoom e cumprimentaram, bastante formalmente, os RIB, Lisa e Somi.

— Hum... sim. É um lindo vestido. — decretou Jungkook, depois de olhá-la de cima a baixo. — Capaz de deixar qualquer mulher deslumbrante. — completou, olhando em volta e não para ela e, em seguida, tomando um gole de seu uísque, para parecer o mais indiferente possível.

— Obrigada, Namjoon. — ela respondeu, dando ênfase ao nome.

Ela não tinha por que agradecer a Jungkook, uma vez que, claramente, o elogio que ele fizera ao modelo idealizado por Romona Keveza tivera o claro objetivo de menosprezar a pessoa que o vestia.

Na verdade, a vontade que ela tinha era de reagir, dar o troco, revidar, apesar de saber que não seria verdadeira, caso insinuasse que ele estava qualquer coisa diferente de maravilhoso em seu terno Armani, o que não era somente pela qualidade das roupas da marca italiana, mas porque, à beira dos trinta anos, ele estava mais bonito do que nunca.

Se fisicamente ele tinha ficado ainda melhor do que era quando jovem, o mesmo Lisa não poderia dizer sobre sua personalidade, no entanto. O educado e simpático filho de Haenim dera lugar a um playboy arrogante e rude, ou talvez ele tivesse sido sempre daquele jeito e só lhe faltassem grana e poder para que ele pudesse agir do modo como fazia agora.

Não somente era possível, como bastante provável, que ele apenas fingisse ser um rapaz agradável, gentil e honesto na juventude, a julgar pela situação em que ele estava quando ela o vira pela última vez, antes de sair dos EUA.

— De nada, Lisa. É apenas a verdade. — sorriu Namjoon, sincero. — É... com licença. Eu e Jungkook precisamos cumprimentar um colaborador. — disse ainda, sem jeito por causa da falta de cortesia de seu amigo e chefe. — Você não acha que foi extremamente grosseiro com a Lisa, não, Jungkook? — questionou, depois que se afastaram dela. — O que há com você? Você não é assim... Nunca é indelicado com ninguém!

— Só eu sei como a Lisa merece ou não merece ser tratada por mim, ok? — falou, irritado com o amigo.

— Talvez eu deva ficar sabendo, então, Jungkook. — demandou seriamente. — Eu sou seu melhor amigo e... eu tô ficando preocupado, de verdade, com esse seu comportamento.

— Claro! — sorriu de forma sarcástica. — Uma hora dessas, eu divido com você o meu conhecimento sobre a graciosa Srta. Manoban... com todo o prazer. — debochou.

— Larga isso, Jungkook. — não era um pedido, mas um tipo de ordem do amigo, que foi tirando da mão dele o copo de uísque. — Não estamos numa festa qualquer... Isso é trabalho. — colocou o copo na bandeja de um garçom que passava por eles, e pegou um copo de água, passando-o para as mãos de Jungkook.

Jungkook ficou contrariado em beber água. Naquele momento, ele queria se afogar em álcool, usar a bebida para esquecer, ou para ficar com sono e apagar completamente, ou para ter coragem de falar tudo o que tinha entalado em sua garganta por anos. Porém, Namjoon tinha razão e ele, antes de tudo, era um homem de negócios, que tinha uma imagem que não podia destruir e, principalmente, não ia macular por causa de alguém que não merecia nem um pouco.

Lisa, por sua vez, também parou de tomar champanhe, prevendo que poderia falar demais se ficasse alterada pelo álcool, e perder preciosos pontos com seus chefes, arruinando uma carreira de sucesso.

Os chefes estavam cada vez mais empolgados com a possibilidade de a cobertura de 'A chave para o coração' alavancar as vendas da revista e não paravam de falar sobre o quanto contavam com a morena e sua equipe para garantir que o trabalho fosse feito de maneira impecável.

Felizmente, tratava-se de uma festa de negócios, então ela não se estendeu até muito tarde e tanto Jungkook quanto Lisa puderam sentir o alívio de deixar a presença um do outro rapidamente.

Infelizmente, no entanto, não havia mais um oceano separando os dois e, ao contrário, existiriam muitos eventos ainda, que colocariam os dois frente a frente ao longo de treze outras semanas.

A Chave Para o Coração - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora