Vitoria

602 21 0
                                    

Com o tempo correndo a toda velocidade eu acabei me perdendo entre um esboço novo e um vestido entregue.
Meu último vestido feito foi para uma debutante e não saiu nada menos que quinze mil reais.
Que foi mandado para uma conta que eu tenho fora do país, depois que eu descobri que o João tem mais acesso a minha vida do que eu gostaria precisei pesquisar jeitos de esconder meu dinheiro sem ele descobrir .
Estou no oitavo mês de gestação e minha barriga e enorme,parece até até ando com uma melancia grudada em mim vinte e quatro horas por dia,fora a vontade constante de fazer xixi.

Mas teve seus lados interessantes meu cabelo e unha cresceram muito bem, meus seios ficaram lindos oque me fez cogitar a hipótese de por silicone futuramente.

As coisas pareciam estar andando mas sempre tem algo para estragar os dias bons,e infelizmente acabei descobrindo que o Gt está de papo com uma piriguete aqui do morro e espero que ele não esteja traindo minha amiga se nao eu vou matar ele .
Peguei algumas mensagens que ele troca com o João e não gostei nada, fora qie tinha umas fotos da menina.
Como eu já sei quem é se eu pegar ela na rua ela vai ficar irreconhecível,  só vão descobri quem é através da arcada dentária por que ru vou desfigurar ela .
Sei que enquanto ele não fizer a Rapha sofre eu vou me segurar mais no momento que eu oegar qualquer deslize dele não vou dá a mínima se ele é sub ou não.

A Rapha é uma das melhores pessoas da minha vida e não vou deixar ele ferir ela novamente ainda mas depois de tudo que eles passaram junto.
O João mudou da água para o vinho , depois do vinho para água e agora está sem saber o que é e que rumo seguir .
Sei que ele estava com alguém e não ligo para isso, mais parece que ele acha que sou dele ainda .
Todos os dias ele vem ao meu quarto e fica sentado em uma poltrona que tem ao lado dá cama e conversa com a Vi por um bom tempo, as vezes acabo dormindo sem saber sobre o que ele fala come ela, mas quando eu acordo ele ja se foi.

Isso acabou virando uma rotina dele e semrpre que ele esta por perto a Vi se remexe toda ao som da voz do pai dela, ele esta mudado voltou a ser carinhoso e cuidadoso o que não muda em nada.
O que acaba atrapalhando um pouco e que meu apetite sexual anda um pouco aflorado e não tenho como me aliviar,e as vezes com ele desfilando a minha volta acabo babando um pouco.
Meus sonhos eroticos com ele estão cada dia mais quentes e sei que se ele me tocar eu derreto em seus braços, e sei que o que vem depois não vai ser bom e mtalvem ele crie esperanças que eu não querodar a ele.
Só que se eu não deixar claro para ele que cada pode ficar com quem quiser sem se meter na vida do outro eu vou fica na seca por muito tempo, e eu não estou afim disso.

Pouco antes deu completar nove meses o João resolve fazer um churrasco para comemorar que a chegada da bebê esta cada vez mais perto, a Rapha e o Gt vieram e Duda também conseguiu aparecer e curtir um pouco com a gente.
Ficamos na area da piscina conversando sobre como esta sendo para a Rapha essa nova faze e ela diz que e muito cansativa e gratificiante e que o Henry ta cada vez mais esperto e que não vê a hora que ele vai chamar ela de mãe.

O João diz que a Vitoria vai chamar papai primeiro por que ela ama mais ele do que eu, e eu não dou muita bola porque sei que ela me ama muito mais.
Ele senta atras de mim e me acolhe em seus braços e fica acariciando minha barriga enquanto conversa sobre o baile para  homenagear a filha dele, eu não gosto muito da ideia maisb prefiro não falar nada no momento, é um assunto para conversar em particular .

Os toques do João descem pela minha perna fazendo um carinho gostoso no local, a Duda me lança uns olhares buscando por uma resposta que eu não posso dar nesse momento, mas dou em leve sorriso para ela para tranquiliza-la.
Depois que todos vão embora eu sigo para o banheiro tomar banho e logo depois ouço a porta sendo aberta e o João entrando logo atras, ele entra o chuveiro so de cueca e me da um abraço apertado levando sua mão para minha nuca e a outra para a cintura me puxando para seu corpo.

Sua ereçaõ dando sinal de que esta acordado a um tempinho ja, o beijo e quente sua mão deslizando por mim faz com que meus neorônios derretam e me veijo perdida em suas braços querendo cada vez mais de seus toques e em lugares que certamente não iria quere em outras circustancias.
Sinto sua mão descer ate meu ponto e em movimentos delicados e ritimados estou gemendo em sua ouvido, ele me vira para a parede e entao abre espaço entrw minhas pernas para que fique mais facil.
Depois que gozo no banheiro ele me ajuda a tomar banho e me secar, me leva para o quarto só para ter uma segunda rodada, e eu literalmente esqueco tudo ao redor enquanot entro em extase .
Pela madrugada acordo com dores fortes no pé da barriga e o João acorda logo em seguida assustado com meus gemidos altos, me levtando para da uma volta pelo quarto afim de aliviar o que não acontece.
Vou para o banheiro e ouço que ele esta no telefone com alguém que não sei bem quem seja, ele entra no banheiro e me olha falando com a pessoa como eu estou, quando as dores se intensificam ele diz que é hora de ir ao medico vê se a Vitoria vai nescer .

Pegamos nossas coisas e as malas dela para caso eu fique internada ja esta no carro e não precisara volta aqui para procurar, quando estou descendo as escadas minha bolsa rompe e o Jp só falta voar para me levar ao hospital .

No Morro   Where stories live. Discover now