viagem rapida

3.7K 189 0
                                    


Una
O tempo voa e agora estamos em Londres, minha irmã veio comigo já que eu precisava resolver o aluguel do apartamento aqui
Depois precisamos  vender a casa que ela tem no morro por que lá,  ela não mora nunca mais, nesse tempo que ficamos fora pedimos para a Rapha ficar de olho nas coisas para gente ate que os moveis fossem vendidos .
A Duda esta aqui em Londres me esperando, sou muito grata a ela por me ajudar tanto com toda essa bagunça que virou minha vida, ela ate veio antes para Paris trazendo algumas peças do desfile.
E logo depois veio para Londres me ajudar com a procura do apartamento já que eu não podia simplesmente largar tudo que eu estava fazendo e vir aqui resolver toda essa burocracia.
O apartamento e uma gracinha em frente a um parque ,a mais o menos dez minutos de uma cafeteria e o metro a uns vinte minutos, o que ajuda já que compra carro não e vantagem ja que teria que ir atras de tirar carteira.
Mas como passamos mais tempo pulando de um pais para o outro seria gasto de dinheiro já que mês que vem vamos visitar a Rapha antes de toda nossa vida cair em nosso colo de novo.
Não sei bem a agenda da Ster para o proximo mês, mas conseguimos ir juntas então teremos que ir arrumar as coisas lá antes dela viajar de novo para Milão.
Já que depois desse pequeno espaço não vamos nos vê tão cedo, talvez eu vá a Paris novamente para dar uma olhada nos ateliers quem sabe a vaga que estou procurando ja esteja disponivel para mim.
Quero um tipo de experiencia antes de abrir meu proprio espaço e decidir em que lugar vai ficar ja que sera a minha cede e não quero ter que levar ela para outro país, vai te que ser um ponto bom e de facil movimentação.
Fora que vou precisar trazer a Duda para ficar de frente sempre que eu precisar estar longe resolvendo algumas coisas, fora que ter um lugar para onde a Rapha possa correr é de grande ajuda já que não confio no Gustavo.
Não é por que ela esta gravida que o filho da puta mudou da água para o vinho, então se ela precisar de abrigo eu vou estar aqui por ela também.
Mesmo estando longe ainda sei que nenhum deles é confiavel então quero garantir que se ela quiser vir morar comigo venha sem medo, ela e o bebê seram bem vindos a qualquer hora.
Compramos a passagem para dia 15 e ainda faltam dez dias o que facilita comprarmos o que vamos levar, como eu ainda não sei o sexo do bebê vou levar coisas unisex e quando ela descobri eu mando mais coisas para ela ou o dinheiro talvez.
Eu só preciso trocar algumas peças de roupa que estão na mala por que no Rio agora e verão e as que estão lá são um friozinho de Paris, não combinam nenhum pouco.
Com toda essa viagem eu acabei trocando de número duas vezes e com isso o João não me pertubou mais, o Dion ainda me manda mensagem sempre perguntado quando volto a Paris já que esta com saudade.
Provavelmente devo ir para lá assim que voltar do Brasil ate por que o objetivo é que seja uma viagem bem rapida, nada mais que duas semanas tempo mais que suficiente para vender as coisas dela e fazer o chá de bebê da Rapha.
_______________________________________________________
JP
A ultima vez que mandei mensagem para a patricinha foi quando ela estava indo para Milão, eu sei bem onde ela esta por que ter dinheiro tem suas vantagens, e uma coisa que aprendi com a vidaé que todo mundo tem seu valor.
Confiar nas pessoas não é a melhor coisa hoje em dia, e eu não preciso esta do lado dela para ter ela, e deixar que ela conquiste tudo que ela quer mostra a ela que ela tem escolhas mesmo quando estou controlando seus passos a cada segundo do dia.
As coisas aqui no morro estão bem tranquilas desd a invasão na rocinha, pelo Gt ele ja teria ido e matado o Mike a muito tempo, mas agora não é hora de ser burro ainda mas que ele vai ser pai , a não ser que não ligue opara isso .
E eu duvido muito disso, desde a noticia ele esta super feliz ta na cara dele, diz ele que vai ser o meninão dele eu espero que sim ljá que é o sonho dele .
Por outro lado vendo toda essa felicidade dele eu me imagino vivendo isso com ela, saber que ela perdeu nosso filho ainda me deixa muito mal, sei que não foi algo que desse para controlar , mas mesmo assim doi pra caralho.

No Morro   Where stories live. Discover now