visita inesperada

3.5K 181 1
                                    

Una
Aproveito que minha irmã esta aqui para agendar uma consulta pre natal e vê exatamete o que esta acontecendo comigo.
Passo o dia esperando a hora passar ansiosamente, estou com o coração a mil e isso esta me deixando doida, ela por outro lado esta tranquila o que acaba me deixando mais agitada.
Faltando uma hora para minha consulta eu chamo um taxi e vamos ate a clinica, não demora ate que sejamos chamadas e sim eu estpu gravida de quase dois meses e consigo ouvir o coração do bebê.
Ainda é muito cedo para saber o sexo, mas estou tão feliz que pare que vou explodir, minha irmã tambem chora com o som dos batimentos do bebê, a medica mexe um pouco e consegue nos mostra um ponto balançando .
Ela tira uma foto e nos entrega, antes de sair da clinica meu celular toca e acabo não atendendo e ele perciste por mais vinte minutos e logo mensagens começam chegar e eu travo sem saber o que  responder ate por que eu sei quem é que esta me ligando.
Minha irmã tenta pegar o celular de mim mas eu não deixo ate porque o que tiver que ser resolvido é entre mim e ele.
Quando chegamos em casa eu finalmente olho as mensagens dele e tem uma foto minha na frente da clinica.
E a pergunta que vale um milhão.
Você está grávida? Não minta .
Fico olhando aquela foto pensando se eu realmente posso falar a verdade ou não, talvez talvez fale que é do Dion e ele acredita nisso .
Mas qual ruim seria sua reação ao saber disso, e o que eu faria a seguir iria até a casa do Dion e ficaria por lá um tempo.
Ou eu simplesmente falaria que sou mãe solo e ele não tem nada haver com isso .
Mas talvez ele investigue cada segundo da minha vida nos últimos meses e saiba que não tem a menor chance desse mundo ser de outro .
Estou .
Só uma simples palavra que muda todo meu mundo, meu celular começa a tocar e penso em recusar a ligação e mais capas dele aparecer aqui feito uma assombração.
Eu_ alô 
Jp_ É meu ? 
Eu_ é meu. 
A ligação fica muda por um minuto e logo escuto vidro quebrando e depois sua voz .
Jp_ o que voce vai fazer ? 
Eu_ ainda não sei. 
Jp_ volta pra casa e eu cuido de vocês, você pode trabalhar aqui no rio mesmo .
Eu_ isso não vai acontecer. 
Jp_ esse filho é meu .
Eu_ esse filho é meu e de mais ninguém. 
Outro som alto e ele desliga, minha respiração pesada e vejo Ster encostada na porta olhando toda essa merda , a quanto tempo ela está ali e o quanto ela ouviu .
Meu coração está em cacos, toda essa merda sobre meu colo .
O tanto que eu corri para agora acabar grávida dele em uma merda de deslize no banheiro .
Dias seguintes. 
A semana passou rápido e minha irmã acabou voltando para Milão deixando claro que qualquer coisa era pra ligar para ela .
Sei que eu poderia, mas não faria a não ser que fosse a última opção que eu tivesse .
fiz uma bateria de exames para vê como anda minha saúde, tomo remédio todos os dias por conta da anemia e tenho uma alimentação saudável e regrada.
Como o mês da noiva a todo vapor o atelier está uma loucura, praticamente todos os vestidos se foram .
O mais caro deles custa em torno de 60 mil euros, o que e muito dinheiro , mas nada perto do que esta em andamento para algum famoso ao algo do tipo .
O vestido foi vendido na bagatela de duzentos mil euros, isso diz meu queixo cair.
Serio eu só queria vender um vestido nesse valor e estaria bem por um tempo.
Um famoso desfilando com algo criado por mim e pronto eu estaria feita, mas por enquanto não sou eu quem assino .
Depois de mais um dia longo chego em casa e sinto que algo está errado, um sentimento ruim .
Quando abro a porta sei por que dessa merda de sentimento gritando comigo feito doido, sentado bem na minha frente a porra do Jp, meu sangue gela minha garganta seca e todo meu corpo manda sinal de alerta para sua presença indesejada no meu espeço que eu achava ser seguro.
Ele me olha da cabeça aos pés e então se levanta e vem em minha direção me dando um beijo que faz meu ciração errar uma batida e eu acho que eu vou infartar a qualquer momento e só questão de segundos ate que isso aconteca.
Sou  guiada ate o sofa e ele se senta a minha frente, ele levanta a mão olhando para a pequena foto do nossp bebê, ele olha para mim e depois para os exames em cima da mesa.
Jp_ você ia me contar ? 
Eu_ Joã, minha ficha ainda não caiu sobre tudo o que vem acontecendo. 
Jp_ Essa não foi a pergunta. 
Eu_ não era minha prioridade .
Jp_ entendi, então o que, você não ia contar para Rapha ? 
Eu_ João eu não estou no meu melhor momento então fala logo o que você e vai embora tenho certeza que o morro não pode ficar abandonado por muito tempo.
Jp_ foda se o morro, é meu filho porra .
Eu_ MEU filho, é meu eu vou criar. 
Jp_ só por cima do meu cadaver que você vai me afastar do meu filho. 
Eu_ o que você que, segue sua vida e e me deixa seguir a minha. 
JP_ não e tão facil assim você sabe.
Ele se aproxima sentando ao meu lado e pegando em minha mão e todo o terror volta, o pensamento dele me tocando me aterroriza.
Seu polegar faz circulos na minha mão e nenhuma palvra e dita por um tempo longo, ou eu que estou tão nervosa que um minuto pareça a eternidade.
Jp_ eu vou cuidae de vocês do mesmo jeito que venho cuidando de cada passo seu.
Eu_ eu não vou voltar, estou bem com a minha vida aqui para largar tudo e ir embora.
Jp_ se é assim que você que ok, você tem três meses para voltar para o rio antes que eu venha te buscar . 
Ele se levanta e sai levando a foto da ultra com ele, fico parada no mesmo lugar ate que recebo uma ligação da minha irmã que me tira do transe em que eu me encontrava .
Converso com ela um pouco evitando o fayo que o Jp acabou de sair daqui com um olhar determinado de que vai me levar para casa a qualquer custo.
Depois de uma conversa rapida sobre minha saúde e a do bebê ela desliga e eu vou para o chuveiro tirar toda essa energia pesada de cima de mim.
Por volta de meia noite finakmente eu consigo dormir, não sem antes receber uma mensagem da Rapha surtando sobre ser verdade que eu estava gravida e por que não contei para ela.
Acho que esta sendo tudo tão rapido que eu ainda não pensei bem em como contar para ela ou se ele ia descobri, mas esqueci totalmete que ele tinha alguém nas minhas costas o tempo todo.
È a mairo merda de todas, você não poder da um passo sem ser vijiada de perto o tempo todo como eu tenho sido nesses últimos meses, mas quando eu finalmente durmo tudo isso fica para trás.
Quando acordo vejo que tem uma bolsa em cima da mesa e sei bem que ela não estava lá antes de eu ir dormir ou seja o Jp entrou aqui de novo, minha curiosidademe fazendo olhar o que tem ali.
E por incruvel que pareça e um belo cafe da manha, copo de café ao lado e uma garrfa de suco, algumas frutas em um pote ja cortadas e uns pães.
Quando termino de comer tuod vou me arrumar para mais um dia de trabalho e o dia passa trtranquilo ate que um entregador chega no atelier procurando por mim e quando eu me apresento ele entrega uma caixa.
Dentro para minha supresa tem uma linda roupa de nenem, e um convite para jantar com ele hoje, serio por que ele simplesmente não vai embora e me deixa viver todo essa gravidez sozinha .
Mas então eu penso no bebê e no que vou falar quando ele perguntar pelo pai, direi que le morreu ou que era um a pessoa que eu conheci rapidamente em uma festa e que depois eu nunca mais o vi e que ele tem todo meu amor.
Talvez seja suficiente por um tempo mais depois quanod ele vier pedi informações mais precisas o que eu farei, mentirei a vida toda e me afastarei da Rapha para que o João nunca chegue perto dele .
Troco de nome e me mudo para o fim do mundo mais remoto e começo minha vida do zero, talvez ele me esqueça ou ele realmete me seguiria ate a merda mais pronfunda so pelo amor que ele diz sentir por nós dois .
São tantos pensamentos e minha cabeça parece que vai explodir, as pessoas ao meu redor me parabenizam pela gravidez e eu por um miuto aproveito esse sentimento lindo que é estar gerando uma vida.
Depois de um longo dia eu sigo para casa rezando para que eu não tenha que encontrar com ele de novo , mais meu celular avisa que não é isso que vai acontecer hoje.
Recebo uma mensagem avisando que as oito horas ele estara lá em baixo me esperando para um jantar e não adianta negar já que eu preciso me alimentar bem.
Durante o banho estou em uma ligação com Rapha e a Ster ao mesmo tempo sobre essa merda no meu colo e como vou fugir dele, quando termino me arrumo e faltam menos de dez minutos para a hora marcada.
Pego minha bolsa coloco celular, documentos e estou pronta usando um vestido preto e salto vermelho, cabelo em um rabo de cavalo alto e um batom vermelho bem cheguei, quando ele chega me manda uma mensagem .

No Morro   Where stories live. Discover now