cursinho e carreira

3.9K 192 2
                                    

Ster narrando
Esse último mês tá sendo uma loucura  tô me preparando pro feshion wek em Milão e para facilitar tudo tive que me inscrever em um curso de italiano, pra falar a verdade até que peguei rápido o professor é muito bom a tecnologia facilita muito.
Saio do curso e vou direto pra casa tomar banho e me arruma pra boate que inaugurou ontem e preciso marca presença é isso tá cada dia mais fácil, Escolho um look que minha irmã fez mas não vai usar no curso dela  e faço uma maque linda pra combinar pego o carro e saio lá pelas 22hs
Chego na boate direto encontrando algumas amigas e alguns fotógrafos bebemos e conversamos , todos estão super ansiosos pra viajem mês que vem é claro, Dançamos e bebemos e lá pelas 2h saio da boate e volto pra casa porque amanhã é dia de ensaio e curso mando uma mensagem para minha irmã antes de dormi
"Oi maninha te amo , tô com saudades não vejo a hora de voce voltar,  Espero te vê antes do mês que vem porque estarei indo pra Milão tchau beijos "
Vou pro banheiro tomo banho e desfaço toda essa make, durmo como uma pedra nem ouço meu celular despertando, pro meu azar acordo super atrasada e tenho que tomar um banho rápido e escovo os dentes coloco a primeira roupa que acho e vou pro curso , assim que chego todos me olham e o professor me encara e chama minha atenção
Prof _ buongiorno Ster (bom dia)
Eu _ buongiorno insegnante. (Bom dia prof)
Prof_  vieni presto (entre logo)
Sigo pro meu lugar e ele volta a explicação sobre as provas
Prof_ dal prossimo mese saranno le prove per favore non perdetevi e avremo una prova orale ,Quindi studia
(apartir do próximo mês serão ensaios não percam, estudem para as provas oral )
Depois de meia hora a aula acaba já que perdi metade dá aula , saio e vou pra praia de Copacabana posar pra uma marca de biquíni e no momento de pausa aproveito pra ligar pra minha maninha tô cheia de saudade
Ligação 
Eu_ alô meu amor que saudade de você 
Una_ oi pequena saudade também , e como tá o curso ?
Eu_ tá ótimo , só liguei pra sabe como estava e tô com saudade quero te vê logo tenho que ir beijos.
Desligo assim que percebo que estou sendo chamada pra posar de novo.
As coisas estão indo bem infelizmente o namoro acabou mais vou viver.
No final do dia volto para casa e descanso já que o dia foi muito agitado e estou esgotada.
Com toda essa correria acabei alugando um carro o que me ajudou muito já que devolvi o do meu ex,  e como eu preciso está sempre mo locomovendo ônibus não é nada prático nessa situação.
 _________       Una
Com essa viagem de última hora acabei não tendo tempo de avisar a ninguém o que acabou sendo bom.
Não deu bem tempo para o João fazer alguma graça como dá última vez, trouxe comigo algumas peças que vão estar no desfile e quem sabe daqui eu vá direto para Milão vê minha irmã no desfile dela.
Acho incrível que ela está nessa carreira e espero que ela alcance coisas maravilhosas com isso e tenha muito juízo por que o mundo da moda não é para amadores , ele te cobra um preço muito alto.
Mas ter ela nesse caminho é bom, mantém ela longe do rio e do Jp que eu não confio nenhum pouco.
Os dias passaram rapido e consegui tirar um tempinho para conversar com as meninas , a Duda está aqui comigo o que me ajuda muito.
A Rapha ficou triste por eu ter vindo ser me despedir, mas ela me entende o que ja tá bom, minha irmã está com as malas prontas pra viajar.

           Faltam dois dias para acabar meu curso e o desfile é amanhã,  minha irmã chega hoje para ser minha modelo e sou muito grata por isso.
Acabei usando esses últimos dias aqui para passear e conhecer mais o local e sempre tem aqueles locais lindos, mas com tanta correria quase não tive tempo de aproveitar .
Eu e a Duda resolvemos ir em uma boate que fica perto do hotel onde estou hospedada, e foi muito muito bom .
Dancei, bebi e beijei um lindo francês que tinha uma boa pegada e um bom papo .
Pelo que entendi ele tem família na Espanha ou algo do tipo .
Umas três da manhã volto para o hotel com a Duda já que por volta de onze horas minha irmã deve estar chegando aqui e eu preciso ir recebela.
Meu celular desperta e eu vou até o aeroporto busca ela , deixamos suas coisas no hotele  fomos almoçar em um restaurante e acabo descobrindo que pertence ao Dion Laurent o carinha Francês que eu fiquei na noite passada .
Ele manda um prato especial para minha mesa e tenho que dizer ele é incrível
Depois de comermos voltamos ao hotel para que minha irmã se arrume antes de irmos ao local onde sera feito o desfile de moda, assim que chegamos o local ja esta uma loucura e para minha sorte minha irmã ja esta acostumada com toda essa confusão e tira de letra tudo que ela precisa fazer .
Eu optei por cabelo preso para que combine com vestido e uma maquiagem bem elegante, meu vestido vai ser o último da noite o que me deixa nervosa e ansiosa ao mesmo tempo pões tenho a chance de vê os outros looks que entran.
Minha irmã já esta acostumada com tantos olhos em cima dela e ela tira de letra desfilar para mim e eu agradeço por isso, ja que a minha outra opção era a Rapha e no atual momento ela não poderia embarcar em um avião sem o Gustavo a tira colo e duvido que ele saia daquele morro .
Por volta de uma da manhã terminamos por aqui e seguimos para mesma boate da noite passada e acabo avisando Dion que estamos aqui e não demora muito ate que ele apareça tambem, curtimos o resto dia juntos e a Ster acaba ficando com um fotografo, por volta das cinco resolvemos ir embmora .
Acordo por volta das três e vou tomas um banho e depois acordo ela para que a gente va atras de algo para comer com urgência já que sinto que meu estomago vai grudar nas costas de tanta fome .
Ela acorda destruida e segue para o banho , acho que chegar de uma viagem e ja ir para um desfile longo e depois para uma noitada cobrou um preço alto para nos duas .
Depois de prontas vamos tomar um café ate a hora da janta onde eu já havia deixado reservado no restaurante do Dion, após uma refeição deliciosa eu e ela seguimos para um passeio mas calmo, e vamos ate uma sorveteia famosa e ficamos conversando sobre essa nova vida que ela está seguindo e o quanto ela está gostando de tudo isso.
Recebo uma mensagem e assim que olho sinto meus olhos darem um trezentos e sesseta no meu cranio .
ACHOU QUE EU NÃO ESTAVA DE OLHO EM VOCÊ ? PENSE MELHOR . 
Esse imbecil acha que vou ficar com medo de uma mensagem, vai preisar de muito mais que isso para que eu sinta medo dele,  então resolvo responder para que ele saiba que não estou nem ai se ele sabe ou não onde eu estou.
ACHA QUE EU ESTOU ME ESCONDENDO , ESTOU BEM AQUI VIVENDO MINHA VIDA FAÇA O MESMO E ME ESQUEÇA
Depois dessa mensagem bloqueio a tela e jogo celular na bolsa antes de seguirmos ao hotel para que ela ajeite suas coisas ja que depois de amanha ela viaja de novo .
Pesso para que ela me avise se por um acaso ela tiver que ir ao Rio para que ela não fique perto daquele morro e nem pense em subir lá, e que a gente vai juntas visitar a Rapha então ela espere isso .
Não sabemos ate que ponto o último susto do Jp pode ser mais serio dessa vez , ate por que ele sempre sabe quando ela esta no morro , e parece que não é só isso que ele sabe pelo visto .
Nos dias que se segue eu não recebo mais nenhuma mensagem do João e agradeço mentalmente por isso, levo minha irmã ao aeroporto acompanhada do Dion e depois voltamos para o hotel.
As coisas com ele são boas, a gente tem uma boa relação na cama e fora dela, mas deixei claro que é só isso .
A gente não vai ter um futuro lindo e longo por que nõ quero namorar ninguem por um bom tempo, minhqa última experiencia não é lá a mehor para se ter .
Dias depois que minha irmã já tinha viajado eu terminei minhas coisas para ir também e Dion fez questão de me levar ate o aeroporto , a gente se despediu e eu embarquei, vi que tinha uma mensagem do João no meu celular dizendo que estavaorgulhoso de mim e que eu era a patricinha dele.
Eu simplesmente ignorei a mensagem e desliguei o celuar ja que o avião iria decolar, quando chego em Milão minha irmã já estava me esperando para me levar ao hotel que eu ficariamos por uma semana .
Logo na semana seguinte iriamos ao Brasil para vê a Rapha , ela já esta de quase três meses de gestação e preciso ir ver ela antes que o bebê nasca , e como eu sou madrinha preciso fazer o cha de fraldas dela.
Por que no proximo mês vou a Londres resolver agumas coisas sobre um apartamento que estou alugando por um ano e pretendo trazer minha irmã comigo .
Como eu não fico por muitos meses em um só pais eu nunca pensei em pedir minha cidadania, mas depois queeu consegui uma vaga em algum atelier eu corro atras de me prender em um lugar só .
Minha irmã mal para no hotel ja que esta fazendo os últimos testes antes do grande desfile dela , e eu aproveito para conhecer tudo que posso aqui .
Ster 
Desfilar para o curso da minha irmã foi molesa agora desfila aqui em Milão é coisa grande, modelos muito conhecidas e ter essa chance é algo surreal , eu só não imaginava que duranre essa preparação toda eu fosse conhecer Francisco um italiano lindo de deixar você com as pernas bambas.
Pelo que eu soube a família dele era patriocinador do desfile, o que significa que preciso me manter longe dele pelo bem da minha carreira que está apenas começando.
Mas não parecia que ele se importava com esse detalhe da minha vida ja que não tirava os olhos de mim e até um convite para almocarmos juntos rolou , e eu tive que negar , quanto mas eu corria mas ele vinha atrás .
E eu não queria que ele acabase com a minha carreira por ser ignorado e também não queria que associassem meu nome a ele de modo que eu ficase marcada .
Minha irmã estava aproveitando esses dias aqui para conhecer o local e quase posso dizer que ela esta encantada por tudo aqui ,assim como eu, mas sei que ela ainda pretende voltar para Londres em algum momento .
Toda essa correria que esta nos ultimos meses está sendo dificil pousar em um lugar e ficar já que eu praticamente só viajo , e ela vive pela moda dela .
Não são coisas distintas mas acabam levando nós duas para lugares diferentes em momentos diferentes, esperamos que no final do mes possamos ir ao Brasil para ver nossa amiga e ajudar a fazer o chá de bebê dela .
Mas com toda essa louca não posso confirmar ate na semana do embarque, e como minha irmã deixou claro que de jeito nenhum me que no Rio sem ela eu tenho que esperar ate que a agenda bata .
Quero aproveitar tudo que eu tenho direito antes de me prender a alguém ou um lugar já que fiquei muito tempo presa em uma vida e um tipo de mundo que é bem diferente desse aqui .

No Morro   Where stories live. Discover now