uma carta na manga

404 13 0
                                    

Depois de toda essa merda que vem acontecendo me mantenho quase o tempo todo em que a Vitória esta em casa com ela no meu escritorio, com as portas trancadas mantendo ela bem longe do pertubado do pai dela, e por mais que eu saiba que ele não faria nada com ela eu não confio nele drogado perto da gente.
A ultima vez que isso aconteceu as coisas não terminaram bem para mim e eu acabei em uma cama de hospital, então o melhor a se fazer é arruma minha mala e ir embora com a minha filha.
Espero ate que tudo esteja organizado para que eu possa ir embora sem ele no meu pé sabendo cada passo que eu dou, então não quero nenhuma brecha para que ele consiga ir atras de mim de novo.
O Gt não tem vindo muito aqui e sempre que vem tras a mulher nova dele, pelo que eu escutei ela é cabeleleira e ele vai montar um salão para ela em algum lugar perto do morro porque a vida dela é mais lá do que aqui.
E ele vai fazer essa bondade por ela, e por mim e ele ia junto com ela para bem longe daqui e me deixava em paz, já que sua criancice é quem fez o Jp voltar a fazer graça comigo, acho que na cabeça dele como ele perdeu a mulher e o filho por minha culpa .
Mas convenhamos que eu não forcei ele a ser um babaca com ela isso partiu exclusivamente dele .
Então agora ele que lute para aprender a viver sem os dois, por que par mim ele nunca mas vê os dois.
Hoje é dia de baile e claro que o JP vai ele mau fica em casa e tá sempre drogado não sei o que tá acontecendo com ele .
Entao arrumo ela e a ponho na cama em seguida escovo os dentes tomo meu banho e volto para oquarto para dar de mamar meu celular apita avisando que chegou mensagem
I a fiel vai perde o cargo logo logo
Olho a mensagem sem intender nada e deixo pra lá , muita gente gosta de infernizar minha vida mas o pior é sabe que pode ser verdade depois de tudo que passamos acho bom mesmo ele achar alguém logo e não esquecer de vez, quem saiba assim eu vou embora sem ele me pertubar por isso .
La pelas três da manhã o meu celular toca e vejo um número desconhecido, atendo é o hospital avisando que o João deu entrada com um tiro na perna vítima de um assalto e eu quase rio dessa informação.
Vontade de avisar que ele é um bandido procurado e que tá me perseguindo a um tempo e que eles precisam chamar a policia antes que ele arrume um jeito de fugir .
Desligo a chamada sem dá muita importância para o que ela me contou, não demora ate que o Luca avisa que o Gt tá lá fora esperando para falar comigo, mas tem ordens para não entrar se o João não estiver, pelo menos isso né já que eu não confio na presença do Gt sozinha, vai que ele quer fazer alguma coisa comigo por raiva.
Saio de casa e abro o portal, ele tá sujo de sangue e os olhos arregalados e por  um minuto acho que ele também foi baleado .
Ele entra me empurrando e eu faço sinalpara que o Luca venha atrás com mais um dos meninos para poder segurar ele se alguma merda acontecer
____________________×××××××______________
Mike narrando
Tô aqui de boa planejando uma invasão amanhã no Vidigal, aquele filho da puta do JP tá morto só não sabe disso ainda
O Zé Vito tá doido pra pegar o morro do Vidigal e pra mim tanto faz eu quero mesmo é minha vingança.
Nesse tempo que fiquei sumido engravidei uma puta aí o bebê já nasceu mais nem fui vê ele , não posso dá bobeira tô ligado que tem gente me olhando.
Dia seguinte
Finalmente chegou meu dia , agora é tudo ou nada e quero esse filho dá puta morto Chegamos no morro e o baile tá rolando o que faz as ruas ficarem movimentada, passo as informações e subimos matando quem tá na vigia não demora muito e os fogos de aviso são disparados.
Vou subindo e pra minha sorte vejo o JP saindo de um barraco com uma puta o que facilita minha vida .
Meto o dedo no gatilho e vejo o cuzao cair a mulher que tá com ele grita feito louca Gustavo chega e consegue me acertar os vapor que estão comigo vão pra minha frente me defendendo e logo depois vejo levarem o JP Meu trabalho tá quase feito agora é derrubar o GT e levar ele comigo .
Começamos a perder e tivemos que bater em retirada quando ouvimos a polícia chegar , e como sou caçado por todo mundo tenho que correr porque se não fugir agora não sei quando vou pegar ele  .
Chego no morro e vou pro meu barraco , tá osso matar esses merdas mais o jeito é fica ligado se o JP vai sobreviver ou não .
Meu telefone toca e a Clara mãe do meu filho falando que nosso filho tá internado , porra cara é meu filho tá ligado e por ele eu mato e morro então levanto pego minha chave e saio voado do morro tenho que pegar um avião agora pra Bolívia.
Horas mais tarde quando chego no hospital vejo ela que chora , ela veio me falar que nosso filho tá com infeção urinária porra ele é tão pequeno pra ter isso fico com ela a noite toda até o outro dia meu celular toca falando que parece que o povo tá bem , o JP tá no hospital espero que ele não sobreviva porque não tô com cabeça pra pensar numa nova guerra.
Essa merda tá mexendo com meu piscologico já , e meu filho não para de chorar cara dóide mais vê ele nesse estado nessa cama, assustado com todas essas pessoas ao seu redor .
Mais vou aproveitar que tou aqui na Bolívia pra me aliar com os traficantes daqui , deixo uma grana pra minha mulher e saio
Tô sabendo que hoje vai ter um racha onde os maiores traficantes vão e claro que vou está lá quero vem com quem posso me aliar . E negócio é fazer soldados e ter uma arma além da droga que sai daki .

No Morro   Where stories live. Discover now