Casa

3K 147 1
                                    

Una

As meninas me ajudam muito nesses dias que ficamos lá, a Duda e a Ster se tornaram boas amigas e gosto disso.
Quando chegamos ao Rio estou destruída, sério parece que fiz uma maratona de natação, ciclismo e corrida .
Então preciso de no mínimo 12horas de sono para recuperar meu ânimo, e poder agilizar tudo que falta para chegada da Vi .
A tia dá limpeza me ajudou muito já que ela sempre arruma a bagunça que fica depois de  mexemos no quarto para organizar alguma coisa .
E quando as roupas chegam ela fica de lavar apara mim e guardar e eu agradeço por isso, acho que essa vida de não fazer muita coisa está me estragando.
Mas o João tem tanto medo de algo acontecer com o bebê que ele fica de olho em mim o tempo todo para que eu não pegue peso ou me machuque.
Ele voltou rapidamente para rotina dele de arrumar as coisas do morro e percebo que tem algo errado quando ele começa a chegar bem mais tarde que o normal .
Pergunto a ele se tem algum problema mais ele diz que não é só a correria acumulada e eu deixo para lá por um tempo.
Até que um certo dia ele chega com cheiro de perfume feminino e aí acende aquela luz em néon que o abençoado está se envolvendo com alguém, não que eu ligue mais não custa me contar né.
Não quero ser pega de surpresa se a doida entrar aqui e me pegar no sofá com meu baby doll e pior ainda se ela não souber que ele vai ser pai.
Com os dias passando acabo comentando coma  Rapha sobre essa minha suspeita e ela diz que vai ficar de olho e se vê algo me dirá, como eu disse é mais por precaução que tudo, mas sei que ele ta se envolvendo com alguém.
Ster me diz que vai casar e eu fico super feliz por ela já que depois de toda merca que caiu no colo dela ela reaqlmente precisa de um pouco de felicidade extra em sua vida, e se isso significa casar com um italiano lindo e rico ok eu apoio sua felicidade seja ela o que for.
Eu acabei começando uma nova coleção e pretendo produzir tudo ate o final do ano que vem, e quem sabe um desfile logo depois, com toda a juda que ue tenho da duda e da Strer não vai ser tão dificil eu conseguir um nome em pouco tempo.
Imagina vestir uma modelo que agora que esta casando com um empreseario famoso, seria muito bom para mim, e tambem elevaria mais meu padrão.
Com isso acabo passando muito tempo em meu quarto desenhando a nova coleção e quase não perco tempo atras de alguma novidade, eu saio mauis quando tenho alguma consulta ou exame para fazer.
Recebi um pedido de ultima hora de um vestido de baile para uma estreia de novela e a atriz e uma fofa então acabo aceitando fazer algo incrivel para ela.
Ligo para o João avisando que vou sair, tenho que ir ao centro busca alguns tecidos e coisas do tipo a minha maquina de costura chegou a uma semana mais o menos e eu ja testei fazendo um lindo vestido para minha filha .
Ele reclama um pouco pois acha que sou uma invalida e não acha bom para mim ficar saindo por ai, mas eu não ligo muito então pego minha carteira e chaves e saio , ja sei em que loja de tecidos eu preciso ir então o taxista me deicxa em frente e eu não preciso ficar andando para lá e para cá .
Escolho um tecido azul com brilho e depois alguns outros que vou precisar e sigo para um atelir de uma amiga de cursinho, ela liberou o espaço por dois dias e o mas que suficientye para mim.
No segudo dia a atriz vem experimentar o vestido para que seja feito os ultimos retoques que forem precisos antes de por ser levado, mas basicamente so precisa de um pontinho e ja pode ser levado.
Eu fico acompanhando a festa pela internet e vejo que ela usa meu vestido com uma linda fenda na perna e um decote nas costas, o cabelo que ela escolheu super combinou com tudo, desde a maquigem ate o salto que ela usou estava impecavel .
Vejo que alguns sites de noticia fala sobre ela e o vestido que ela esta usando e eu fico feliz por isso, o vestido não foi algo tão trabalhoso, então em três dias ele ja estava pronto.
O João começou a me procurar quando
se deu conta que eu andei saindo do morro sem avisar e não curtiu muito isso já que ele ainda acha que manda em mim, e por mais que eu deixe bem claro que so estou aqui pela Vitoria a gente não tem nada e não vamos ter .
Ele continua a chegar tarde em casa e as vezes vem no meu quarto para saber se esta tudo bem e se preciso de alguma coisa e eu quase sempre recuso sua ajuda ou presenca, posso estar agindo assim por ciumes, acho que não .
No mês seguinte acabo tendo mais três pedidos e resolvo aceitar porque foram idicações da atriz que eu atendi, então acabo ficando ainda mais agarrada e longe dele, a Rapha veio aqui saber o que estava acontecendo, se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa.
Sei que tem dedo do João nessa visita dela mas como ando ocupada de mais para dar ideia para isso eu apenas aviso ela que estou perfeitamente bem e que estou apenas fazendo o que eu mais amo e não e por que eu estou gravida que não posso fazer alguns vestidos .
Graças a Deus eu tenho um pouco mais de um mes para finalizar os três vestidos o que vai ser meu ultimo ja que estarei entrando no oitavo mes e so vou me preocupar em desenhar minha nova coleção ate a hora de ir a maternidade ganhar meu bebê
Jp voltou a compra café da manha para mim, com alguns pães maravilhosos e frutas, voltou a almoçar em casa e já não sinto mais o perfume de antes, o que talvez signifique a pobre ou foi chutada ou esta no hospital recebendo cuidados eu não estou afim de pensar em toda essa merda acumulada agora .
Isso não tem nada haver comigo eu não tenho nada com ele, então que ele faz lá fora não tem nada para que eu me intrometa, sei que ele percebeu que me afastei dele e isso não o deixou feliz .
Jp_ O que ta acontecendo ?
Eu_ nada por que ?
Jp_ você não precisa trabalhar , esta faltando alguma coisa para vocês ?
Eu_ João você sabe muito bem que não vou parar minha vida só porque eu engravidei .

No Morro   Where stories live. Discover now