Ansiedade

618 18 0
                                    

Os dias vão se passando e eu não consigo contao com ela de jeito nenhum e a certeza de que aconteceu algo com ela uqase me faz entrar em um avião e ir atrás dela, minha vontade de revirar aquela merda de aeroporto atrás de qualquer pista que seja e enorme.
Preciso saber o que aconteceu, quem esta com ela e aonde, minha mãe sumiu desde que nos vimos na garagem e mesmo que todos estejam avisados sobre ela é como se ela tivesse evaporado no segundo em que eu a deixei lá .
Cada fibra do meu corpo diz que tem muita merda envolvida nesse sumiço da minha irmã e não sei se sou capaz de me controlar quando eu descobri quem esta com ela, acho que valeria pena gastar meu réu primario por isso, claro se me pegasem .
Entro em contato com a Alice para que ela olhe nas cameras de segurança para mim e a unica coisa que ela vê e a gente chegando e eu indo embora, não tem um sinal que minha irmã saiu depois de mim.
Mas ela diz que vai continuar procurando qualquer brecha entre um ponto e outro para que possa nos mostrar como ela saiu sem ser vista, e eu agradeço por ela me ajudar, claro que seu preço não e baixo mais vai valer a pena no final .
Ela me manda um video da minha mãe entrando em um carro e seguindo ate um hotel meia boca em um fim de mundo, a pessoa que esta com ela usa um boné o que atrapalha vê seu rosto, mas pelo que a gente consegue das imagens ele não é tão velho.
Mostro pro Jp somente a foto que eu consigo, não tem nada de mais mas o que tem as vezes pode ser util, ele não reconhece a pessoa mais sabe que o hotel é controlado por um cafetão da pior laia.
Espero que minha irmã não tenha sido levada para esse lugar e porque Judie estaria la afinal de contas, sera que é isso que ela vem fazendo durante todos esses anos, isso tudo é uma merda enorme e que resolveu cair no nosso colo como se a gente tivesse algo haver com isso.
As escolhas de Judie não tem nada haver comigo e com minha irmã, e se ela estiver por trás desse sumiço eu vou fazzer ela sofrer por isso, que tipo de mãe faz algo tão ruim contra a filha.
Luca o vapor de maior confiança do Jp fica encaregado de descobri o que for possivel sobre esse lugar, quantos seguraças ficam lá e se minha mãe trabalha lá, qual é o horario de maior movimento e troca de turno entre os funcionarios .
Quero saber tudo daquele lugar, quantos quartos , banheiros , saidas de emergencias , cameras, tudo quero todos os detalhes.
Vou ate a prefeitura para conseguir a planta do hotel e ve como ele é as vezes pode ter tido alguma mudança, se ele é tão velho pode ter passagens que levem para outros lugares, para fora do proprio predio.
Estou parecendo uma louca com tudo isso mais eu realmente estou uma louca com toda essa merda, ela é minha irmã a unica família que eu tive durante anos e não posso deixar ela sozinha em um momento desses, sei que ela nunca me deixaria .
Depois que vejo e revejo a planta mil vezes só para ter certeza que nada esta passadno despercebido, aviso a Luca os principais pontos de saida que tem na planta e que não foram modificadas durante as reformas, mas que ele precisa ser esperto as veszes podem ter mexido e não modificado as plantas.
Alicia é uma hacker muito boa mais não muito inteligente, a ultima vez que vi ela soube que estava usando drogas e torcia para que a vida dela não tivesse sido destruida, mais quando eu acionei sua ajuda vi que ela ainda estava na ativa.
Ela me ajudou com o que pode mais não sei se ela ainda esta trabalhando como antes, já que toda essa droga afeta de mais o cerebro,depois de fazer o pagamento ela simplesmente some .
Mas sempre sei como achar ela, e se caso ela topar trabalhar ela avisa atraves de um codigo onde já vai esta o valor pelo serviço, nunca é tão caro como outros costumam cobrar, enquanto não estou procurando qualquer pista da minha irmã estou com a Vi e o João.
Agradeço mentalmente por não esta sozinha no meio dessa bagunça toda, as vezes acho que pode ser culpa dele, as vezes acho que a culpa e da Judie e as vezes que é minha, seu tivesse cuidao melhor ela estaria segura bem longe de toda merda que virou esse ultimo mês.
Estou em meu quarto dormindo com a Vitória quando a porta se abre e ouço João me chamando, olho em sua direção e vejo que chegou outra caixa para mim.
O celular da Ster ta dentro dele e meu sangue gela, se eu tinha a menor duvida de que ela não estava com eles agora não tenho mais, por um minuto preciso lembrar como se respira e o João me ajuda a descer para sala me dando apoio.
Luca esta sentado la junto com o Gustavo e sinto que aconteceu alguma coisa e preciso que ees comecem a falar agora ou vou explodir, Luca avisa que esteve no hotel e colocou algumas cameras para que possamos vê o que acontece lá dentro.
Avisa que não achou sinal da minha irmã em lugar nenhum e que viu minha mãe de relance com um dos sub de um morro rival, isso me deixa intrigada e com raiva, o que ela esta fazendo e cade a minha irmã.
Descido que é hora de ir lá derrubar esse lugar e tirar minha irmã de lá, mas o Jp não deixa por que não é certo da minha irmã esta la dentro.
Aviso que ele tem dois dias para descobri ou eu mesmo vou lá atras dela, ele começa a dar ordens para os meninos e eu vou ate a cozinha atrás de uma boa xicara de café e uma aspirina por que a unica coisa que ando sentindo ultimamente e dor de cabeça .
Um dia antes de eu descer ate a porra do hotel recebo uma ligação de um número estranho e atendo mantendo minha voz o mais tranquila e firme que eu consigo.
ALO!
Meu coração erra uma batida e quase explodo com tanta raiva e felicidade misturada, queria poder viajar atraves da linha telefonica e ficar cara a cara com ela e socar seu rosto e depois trazer ela comigo .
Eu_ Ster pelo amor de Deus onde você esta ? 
Ster_ me perdoa estou em Dubai a duas semanas fazendo uma campanha e não tive tempo de compra um celular novo. 
Eu_ filha de uma puta sabe como eu estou sem saber de você ? 
Ster_ me desculpa, minha mala foi trocada eu avisei a Duda pensei que ela tinha te falado.
Eu_ presta atenção me envia uma foto sua agora nesse momento, preciso ter certeza que você esta bem e em segurança 
Ster_ o que houve ? 
Eu_ agora .
Recebo uma foto dela de frente a um predio gigantesco e meu peito se alivia
Ster_ da para me falar o que esta acontecendo, estou ficando nervosa. 
Eu_ recebi um dedo que dizia ser seu logo depois que deixei você no aeroporto. 
Ster_ meu Deus, você sabe quem fez isso ? 
Eu_ não, mas recebi seu celular a dois dias como lembrete. 
Ster_ Santo Deus agora sei porque você esta surtando.
Eu_ preciso que você fique ai, fique segura e qualquer coisa entre em contato.
Ster_claro, Luna estou indo para Milão vê meu noivo. 
Eu_ okay, assim que estiver no aeroporto me avisa e quando descer me liga de novo, ou eu estou indo ai. 
Ster_ Grazie sorella .  " obrigada irmã "
Eu_ Ti amo, prenditi cura di te stesso   " te amo, se cuida "
Quando desligo o telefone aviso ao joão que minha irmã entrou em contato finalmete e agora sei onde ela esta e preciso que ele avise ao Luca que agora eu so preciso que ele foque em descobri quem esta tentando pegar o João e a mim, que a Ster foi encontrada bem e segura do outro lado do mundo.
Entro em contato com a Duda sobre o que aconteceu ela diz que não fazia ideia que tudoisso tinha acontecido e que com toda correira em Londres ela esqueceu de me avisar que minha irma havia perdido o celular, e que não imaginou que ela ficaria tanto tempo sem a ponto de toda essa merda acontecer.
Claro que eu confio nela, não tinha como ela saber o que estava acontecendo e muito menos que a Ster levou tanto tempo para comprar outro celular, o que chega a ser engraçado já que ela preicisa dele para quase tudo hoje em dia.
Mas tudo isso ainda não se esclareceu em minha cabeça, quem teria interesse em fazer isso, o que ganha me atingindo, ou sequestrando a minha irmã, o que Judie tem haver com isso, porque eu sei que ela esta enfiada ate o pescoço em toda essa mefrda fedida que aconteceu.
Tudo isso me deixa com mais perguntas do que respostas e por um minuto penso em descer ate o hotel e enfrentar ela cara á cara, sabe o que ela realmente queria quando veio ate o morro pela primeira vez .
Ela estava atrás de abrigo, ou queria dinheiro para pagar alguma divida suja que ela acumulou ao decorrer dos anos em que eu estive fora, isso não importa se minha irmã correu perigo porque ela é uma viciada não sei do que sou capaz.
João entra na sala e se senta ao meu lado com a Vitória em seu colo, meu sorriso é o maior que eu ja estampei, ter ela ao meu lado só me motiva cada vez mais, preciso ser forte por ela e cuidar dela no mundo em que seu pai pertence não é brincadeira.
Durante o resto da manhã fico com ela na sala brincando e dando mil beijos, o João fica com e gente e enquanto toda essa bagunça estava acontencendo ao nosso redor o Gustavo estava cuidado de tudo para ele.
A Rapha esta sendo vigiada de perto, a segurança nas nossas casas dobrou e sei que é a melhor coisa no momento , não da para bobiar com quem quer que seja que esta fazendo essas ameaças, ele ainda não sabe que eu consegui falar com a minha irmã então estamos vigiando o hotel graças as cameras que o Luca colocou la.
Vejo um homem de meia idade andando com uma caixa que presumo que sera entregue a mim logo mais e aproveito isso para tirar foto do cara e manda pro Jp e o Gustavo, Luca esta do lado de fora do hotel esperando que outra caixa saia de lá para que ele siga e possa pegar a pessoa que esta enviando essa merda.
E dito e feito a caixa segue para o morro e quando chega aqui não é mais o senhor de meia idade e sim uma adolescente que alega ter recebido cem reais para entregar isso lá em baixo.
Luca continua atras do senhor e avisa quando ele entra na rocinha, e ai esta a merda de quem esta por trás dessa bagunça, Mike o desgraçado que pões o Gt na cadeia e tem como missão particular mata o Jp.
E pelo visto isso inclui a minha família só por estar perto dele, quando a caixa sobe vejo que o que esta lá dentro não tem nada haver comigo ou minha irmã e quando o Gt ve as fotos vejo ele mudar de postura, o que significa que a menina da foto é alguem que ele conhece.
Hellen o nome dela, parece é sua prima e mora no asfalto com a mãe, ela ficou aqui no morro quando a Rapha teve o Henry e  agora ela esta em perigo,o Gt passa o radio e manda um vapor descer no asfalto e buscar a tia dele.
Precisamos pensar no proximo passo ate porque o Mike quer sangue e não vai parar ate consegui o que ele quer, e não sei o Jp esta disposto a colocar o seu na reta pela famiília do Gt .

No Morro   Where stories live. Discover now