Limite, desconheço

426 15 0
                                    

Meu sangue ferve com essa provocação e sei que eu não devia me metera não ser que a Rapha queira ajuda mas no momento em que ela me entregou o celular para eu vê o que a  puta tinha mandado ela me deu carta branca para toda merda que eu fosse fazer.
Pego meu celular e saio para o quintal encontrando as meninas esperanod por nós duas, peço para que elas olhem as crianças rapidinho que eu só ia vê um problema que surgiu mais já voltava.
A Ster não gostou muito disso mais acabou ficando e eu sai feiot uma doida, perguntei para o Luca onde estava o João e ele disse que ainda estava na boca, e se eu precisava de ajuda.
Não dei muita bola e sai atras dos putos, e realmente o João estava na boca mas sua cara quando me vê é impagavel porque ta na cara que vai da merda eu estar aqui agora.
Ele se levanta e vem na minha direção eu ergo minha mão para que ele fique bem longe de mim.
Eu_ Então vai ser assim , quando for seu pinto em uma cadela qualquer ele mente por você?
Jp_ Ai merda o que foi agora?
mostro para ele a foto que eu recebi e digo que a puta ta mexendo com a pessoa errada
Jp_ eu não sei onde esse comedia ta, e meu pau ta muito bem guardado porra.
Eu_ como é que eu vou ter certeza disso .
Jp_ acreditando em mim.
Eu_ A pelo amor de Deus ne meu filho.
Meu celular toca e recebo um video da Rapha em cima da puta socando a cara dela no asfalto, quando conseguem soltar as duas o Gt aponta uma arma para ela e manda ela ir para casa agora .
E como eu disse eu vou matar esse puto, quem ele acha que é para apontar uma arma para minha amiga, a não comigo por perto.
Saio da boca com todo odio que sinto em direção a praça que sei bem onde é, a Rapha esta la gritando com ele, mandando ele atirar se for homem e vou te falar não sei se ele pensaria duas vezes em atirar .
Mas meu grito faz os dois olharem para mim e a puta esta la se vestindo ainda, chamando a Rapha de corna e mandando ela sumir da vida do Gt por que ela que vai ser a mulher dele agora.
Namoral o soco que a Rapha da na boca dela e tão forte que por um minuto eu acho que ela arrancou alguns dentes, o sangue escorre de sua boca e o Gt põe a cadela para dentro de casa e fica me olhando .
O João não fala um á com ele, só faz um sinal e os moradores dispersam deixando toda briga para trás, o Gt chega perto da Rapha para arrastar ela para casa mais eu entro no meio e o João tenta me segurar.
Eu dou uma olhada onde sua esta e ele solta, falando que eu não tenho nada haver com isso, que a Raoha que tem que resolve os B.O dela, ele ta certo mais eu não ligo para opnião dele .
A Rapha da um soco no Gt para ele soltar ela, mas o imbecil acaba pertendo a noção e devolve ai meu filho não tem alguém que me segure por que no minuto seguinte eu to socando ele e sentindo o João me puxar.
Nisso estamos eu e a Rapha socando o Gt e o João resolve que esta na hora dessa putaria acabar e da um tiro pro alto, na mesma hora  agente se solta, o idiota do Gt ta todo marcado e a Rapha com uma marca vermelha que logo mais vai ficar roxa.
O joão manda o Luca subir com a Rapha para minha casa e manda um o GT ir para boca, depois vem na minha direção e nesse momento sinto um medinho dele mas ele me puxa pra um beijo cheio de raiva e desejo.
Diz no meu ouvido que já esta subindo para aliviar esse estresse que eu causei nele com toda essa merda aqui no morro, eu subo com aRapha e mostro para ela o video que recebi assim que ela pergunta como eu cheguei ali tão rapido.
Ela faz uma careta quando vê a cena, depois fala que cansou dessa vida merda e que vai embora, e eu apoio cem por cento sua vontade e digo que se ela quiser pode ir para qualquer lugar que eu ajudo ela .
Quando chegamos em casa a cara das meninas são as melhores uma mistura de confusão com curiosidade e a gente mostra o video, a Ster diz não conhecer a cadela mais que foi merecido, conto que nós duas acabamos batendo no Gustavo e ela morre de rir.
Mas sei que se o Jp não estivesse lá eu e a Rapha estariamos mortas agora, ate porque o cara deu um soco na mãe do filho dele mesmo ele estando no erro,  la pelas oito horas a Duda e a Ster vão embora e a Rapha vai para o quarto de hospede.
Eu fico com a Vi ate o jp chegar e ele vem conversar comigo falando que me ama ainda e que nunca me traiu e que pode mudar por mim, mas não acredito em uma palavra se quer que sai de sua boca.
Ele se aproxima de mim depositando varios beijos no meu pescoço e subindo para meu rosto e logo ja estamos fazendo sexo como dois nescessitados, como se nossos corpos dependesse do toque um do outro e quando gozo pela segunda vez ele me arrasta para o chuveiro.
Mas uma sessão no chuveiro e a Vi acorda querendo mama, saio do banheiro e vou ate o quarto dela,  eu amo minha filha serio  ais não sou fã de dar mama isso doi de mais e acabou me machucando muito no começo e agora fico esperando pelo dia que ela não vai mais querer peito.
So que o sorriso que ela me da no meio da mamada me derrete por completo, esse momento é unico mas se ela quiser um prato de comida eu tambem não ficaria triste.
Quando ela termina o João aparece no quarto e pega ela equanto eu vou me vestir, passo no quarto de hospedes e vejo que a Rapha não esta lá e vou ate a cozinha para vê se ela ja esta jantado .
Mas não acho ela em lugar nenhum então ligo para ela e só da caixa postal, merda onde essa doido foi como ela sai assim sem me avisar, agora vou ficar aqui igual uma doida esperando ela aparecer.
Depois de jantarmos ficamos na sala com a Vitória brincando e eu amo esses momentos com ela, vemos como ela esta crescendo e que devemos qproveitar muito antes que ela vire uma adolescente dificil de lidar.
Quando da onze horas o João sobe com ela para por ela na cama e eu tento ligar mais uma vez e nada dela me atender, mando uma menagem para o Luca perguntando se ele viu ela sair aqui de casa e ele diz que antes dele ir embora não, talvez na troca.
Saio no portão e pergunto pro garoto que esta parado ali se ele viu aluma mulher sair da casa com um menino no colo e ele siz que sim, que ela saiu faz uma hora em um carro, quando estou entrando o João aparece perguntando se eu achei ela e digo que não.
Ele passa um radio para o Gt e nada, se o filhoda puta estive com ela eu vou matar ele, porque ela saiu assim, porque entra em um carro com ele depois de toda confusão de hoje cedo.
O João diz que vai passa lá na casa deles para vê se esta tudo bem e já volta, avisoque vou junto e ele nega. Acabo deixando ele ir soinho mais se eu souber que aconteceu algo com ela eu sumo no mundo e ele nunca mais vê a Vitória.
Vinte minutos depois ele volta falando que não tem ninguém na casa deles e isso me deixa mais preocupada ainda com essa merda, cade a Rapha e o Henry .
----------------------------------------------------
João 
Desde que o Gustavo achou essa puta no beco no dia da invasão eu sabia que ele não ia deixar passar, só que eu achei que era só uma foda rapida e vida que segue, mas o puto ta com ela a quase um ano e Rapha ainda não descobriu.
Já falei para ele ser homem e mandar uma das duas passear, se ele não que mais a Rapha deixa a mina ir viver a vida dela, mas o cara é tão viciado em ter alguém ao seu lado que não deixa ela ir embora.
Quando a patricinha descobriu ai filhão a guerra esta armada, ela pirou achou que era eu e veio feito bala para cima de mim, eu ate que gostei de saber que ela tem ciumes ta ligado, mas não queria que ela e meu sub tivessem atrito entre eles.
Mas já deixei claro para ele que se ele só pensar em levantar a mão para ela eu mato ele da pior forma possivel, e para piora ainda mais essa bagunça a puta mandou uma foto la para as meninas com o imbecil na cama dela.
Ai a Luna apareceu feito o cão quero saber se eu tambem tava comendo qualquer uma por ai e tá ligado ela ate que é a minha dona mais meu pau tem suas vontades poxa, e ela nem sempre ta afim de foder então acabo aliviando por ai.
Quando venho para boca com o Gt eu brigo com ele sobre toda essa merda ele se altera e eu acabo dando um soco nele, depois ele pega uma garrava de whisky perdida por aqui e bebe ate desmaiar.
Eu deixo ele dormindo e vou embora já que eu quero muito termina o que eu comecei mais cedo, quando chego em casa dispenso o Luca e encontro a patricinha na sala e aproveito esse momento para relaxar .
Depois que la ja esta esgotada levo ela para o banheiro e a gente acaba transando de novo ate a Vi acordar e ela sair, eu termino meu banho e rebemo uma mensagemm avisando que o GT estava la na rua, mandei ficar de olho nele e qualquer coisa passar o radio.
Quando a patricinha se da  conta que a Rapha não esta meu sangue esquenta por que sei que vem mais uma sessão de merda entre ela e o Gt e isso esta me cansando, daqui a pouco dou um jeito nos dois .
A vi acaba dormindo e eu subo para colocar ela na cama e quando desco a una esta no portão, já vou lá vê se tem algum merda lá, quando estou quase perto dela ela volta falando que a Rapha entrou em um carro e não antes suas ligações e eu aviso que vou na casa do deles vê se ta tudo certo.
Mas os dois não estão em casa, ligo para o Gt mais chama ate cair na caixa postal e começo a pensar em que porra ele esta fazendo agora e espero que ele não se arrependa depois .
Passo um radio avisando que assim que ele de as cara aqui é para me avisar na hora e acho boma Rapha estar com ele por que se ele tive matado ela eu acabo com a raça dele.
Chego em casa e a patricinha esta sentada na sala me esperando, falo com ela que eles não estavam la, sua cara se transforma e por um minuto acho que vou ter que tranca-la no quarto mais o celular dela toca e ela me mostra uma mensagem da Rapha dizendo que esta bem e que só precisa de um tempo.
Ela começa a digitar uma resposta e vejo um sorriso ladinio e sei que ela esta aprontando de novo, ela me mostra de novo o que respondeu e dou uma risada de sua resposta ameaçando o gt.
A Rapha diz que vai dormir e que amanha liga, mais a Luna me encara e diz que sabe muito bem o que esta acontecendo que se eu não ajudar a amiga dela eu vou morrer de tanto que ela vai me bater e eu só fico olhando ela.
E pensando que essa porra é linda pra caralho e que queria por ela de quatro agorae foder ela ate o sol nascer e ainda não seria suficiente para acabar com toda essa fome que eu tenho do corpo dela .
Ela sobe pro quarto e eu mando uma mensagem pro Gt falando que ele tem uma missão amanhã cedo e se ele não aparecer o negocio vai ficar feio, por que fode-se ele e sua briguinha de dona de casa.
Quero que se foda o que ele vai resolve com tanto que não respingue em mim eu não ligo, e acho bom ele aprender isso rapidinho por que não estou disposto a perde a patricinha e a minha filha porque o pau no cu não sabe fuder uma cadela é deixa a filha da puta de boca fechada.
Mas se ele não sabe eu sei, e não vejo roblema nenhum em ensinar a ela ou qualquer outra que pense em querer se amostrar por ai achando que não vai ter um bom castigo por isso esta muito enganado, até agora eu não tive que falar porra nenhuma mais pelo visto ta na hora .
Subo para o meu quarto e apago, aacordo no dia seguinte com uma mesnagem do Gt falando que vai me encontra lá na boca daqui a pouco, me levanto me arrumo e passo no quarto da Vitória antes de sair.
Chego la e dou de cara com o Gt e de cara vejo que  a noite dele não foi tranquila, tem um arranhado em seu rosto que chega ao pescoço e um corte no labio.
Eu_ que merda é essa ai na sau cara ?
Gt_ aquela fil ha da puta esqueceu que eu que mando nela.
Eu_ eu te avisei que você tinha que escolher uma das duas mais não, tinha que manter duas mulher agora aguenta essa pica.
Gt_ e qual foi, vamos vê se a Luna vai gosta de sabe  que você ta comendo a putinhada rua de baixo .
Eu_ para ela descobri só se você abri sua boca, porque a mili sabe bem que se eu desconfiar dela a surra que ela vai tomar vai ser pouco .
Gt_ como você consegue ser tão falso quando ta com a Luna ?
Eu_ isso não é facildade cuzão, eu dou a ela o que ela quer, e deixo ela feliz .
Gt_ a Rapha tem tudo o que ela pede, qual o problema deu fuder uma qualquer por ai?
Eu_ Ela que ser fiel, se você não pode dar isso a ela mostra de uma vez por que se a una resolver quere ir embora te mato.
Ele assente e depois que eu passo o trabalho do dia ele vai embora, uma hora depois meu celular toca e vejo que é a patricinha, ela pergunta onde eu to tão cedo e diz que vai atrás da Rapha hoje e que se não achar ela as coisas vão ficar feia.
Não estou afim de mais problema então falo para ela ir agora que o Gt esta no asfalto resolvendo uns problemas para mim.
Quando ela resolve mandar mensagem de novo ja é três da tarde avisando que esta em casa e que quando eu chegar a gente vai ter uma conversa seria e namoral espero que role um sexo depois.
Um tempo depois o Gt aparece puto pra caralho falando que a Luna foi la na casa dele ameaçou o Cr usando meu nome e o cara tava com medo que eu fosse atras para matar ele.
Ele fala que ela foi vê a Rapha e que é para eu me preparar pro tanto que eu vou ouvir, dou uma olhada seria nele e ja deixo claro que eu vou matar os dois se essa merda não acaba logo.
Dito e feito quanod chego em casa anoitea patricinha esta na sala me esperando boladona por que sabe que o Gt bateu na amiga mesmo ela negando, e eu digo que as vezes ele não bateu  e isso é coisa da cabeça dela só porque ela esta com raiva dele.
Mas pela marca na cara dele duvido muito que ela não tenha apanhado noite passada, ela deixa claro que não vai deixar o Gt machicar a amiga dela quando ta na cara que ele foi o errado e a Rapha ta na razão .
Eu digo que ela precisa deixa os dois resolver toda essa merda e ela fica mais brava ainda comigo, ela vem para cima cutucando meu peito e dizendo que eu estou muito doido se acho que ela vai deixar isso quieto .
Empurro ela no sofa e ela se assusta, chego bem perto do ouvido dela e vejo todo seu corpo se arrepiar, dou uma mordida e deposito alguns beijos, seguro seu pescoço e trago ela para mim.
Subo com ela para o quarto e mostro para ela como é bom não me irritar por que tenho coisas melhores para fazer com ela do que ficar brigando sobre se alguém bateu pu apanhou e ela acaba relaxada na minha cama de novo, com sua perna em volta da minha cabeça pigando de prazer em minha boca .
No dia seguinte ela sai cedo com a Vitória falando que vai encontra com a irmã e a amiga para tomar café no shopping, e eu vou para boca  resolve algumas pendencias, asim que chego la o Gt esta em sua mesa me olhando com um sorriso torto .
Ele pergunta como foi a noite e brinca que como eu estou bem a patricinha ainda esta viva, e não fez muito alarde sobre ter visto a Rapha ontem,eu conto que acabei fazendo ela cala a boca com meu pau e ele ri de mim dizendo que precisa tentar com a Rapha


No Morro   Where stories live. Discover now