Liberdade

622 19 0
                                    

Dois anos passam lento quando você esta atrás das grades, perdi dois aniversarios da minha filha e esse ano eu vou estar lá para encher ela de beijos e falar o quanto eu amo ela e senti sua falta.
A puta que estava comigo parou de vir me procurar a um ano atrás e fiquei sabendo que ela tinha se mudado, já o Gustavo só estava esperando eu sair da cadeia para poder sair do morro também.
E issota chegando,daqui uma semana vou estar nas ruas de novo livre para ir atrás do que é meu e quero vê quem vai me parar.
A vida lá fora seguiu sem mim, o Gt teve uma filha, o Luca saiu do mundo do crime e se mudou de cidade, e a Luna estava fazendo seu nome como ela sempre disse que faria, minha filha estava crescendo sem mim e eu só precisava sair daqui e recomeçar, talvez de um jeito novo.
Quem sabe abandonar essa vida de crime e tentar fazer a Luna me perdoar por toda merda que eu fiz com ela no passado, mas ai a raiva toamava conta de mim sempre que eu via que minha filha tinha uma nova familia e que talves chamase ele de pai, e eu aqui sendo esquecido da memoria dela.
O odio queima em minhas veias e só penso em morte por um tempo e aui tudo se acalma de novo e fico nesse ciclo vicioso de odio, amor e rescentimento por tudo que estou perdendo estando preso nesse infermo.
___________________________ Gustavo
Os anos como dono do morro foram doidera o Mike estava firme e forte atrás de mim e tentou cinco invasões e nenhuma foi bem feita já que eu ainda estou aqui firme e forte, eu andei recebendo fotos do meu filho e ele ta um meninão lindo .
E recentemente eu tive uma princesinha linda com a Lidia, ela é meu fechamento ela me apoipu muito esses anos e hoje eu tenho uma oficina e uma loja de carros no centro, e ela tem uma plequena rede de salões de beleza.
Sei que eu podia ter oferecido o mundo parta Rapha mais naquela epoca eu estava perdido e junto com o João eu só queria poder e grana e nada mais importava para mim, mas quando ela sumiu e ficou quase um ano sem me dar noticias eu surtei de vez e aai quando a Lidia me disse que estava gravida eu sabia que não queria perde mais um filho então resolvi mudar .
E quando recebi aquela foto meu coração sangrou por não ter ele ao meu lado e não poder comemorar com ele seus aniversarios, mandei um email para Rapha pedindo para que me deixa-se falar com ele pelo menos uma vez e ela deixou.
Me ligou de madrugada e quando o Henry me chamou de pai precisou de toda força em mim para que eu não fosse atrás deles, ele é tão inocente me contou que estudava em uma escola muito legal junto com sua melhor amiga Vitória, perguntou quando eu ia visitar ele e se meu trabalho já havia acabado, disse a ele que estava com muita saudade e que veria ele em breve e que agora ele tinha uma irmazinha .
Ela ficou todo feliz e contou para a Rapha, ela pediu oara ele se despedir e eu só queria mais um minuto com ele, ela pegou o telefone e disse que não adiantava ligar para esse numero que esse chipe seria quebrado e jogado fora, mas que ela manteria contato a cada três meses.
Depois disso a cada três meses eu recebo uma ligação do meu menino e meu peito explode de felicidade sempre que ele me chama de pai, e agora ele pergunta sobre a irmã dele nas ligações, eu recebi uma foto nova dele.
Contei para o Jp que estava tendo contato com o Henry e ele ficou muito feliz por mim, disse para eu não vacilar de novo se não quisesse perde essa nova familia que eu tinha cinstruido.
Ele me falou que havia recebido uma foto da Vi e que ela era linda e a cara da patricinha, sei disso ela apreceu em um site de fofoca e a Lidia me mostrou.
As coisas estão muito melhores nesses ultimos anos e agradeço a  Deus que aquela bala não acertou a patricinha por que por mais raiva que eu estivesse dela naquela epoca eu gostava muito dela e sabia que ela sempre cuidou da Rapha e do meu filho.
E sei que a vida que eles levam hoje é muito graças a ela por ter ajuddo, por que naquela epoca eu estava muito fora de mim e quando puxei uma arma para ela eu tinha certeza que aquele ali não era a pessoa que eu queria ser.
Em uma ligação pedi que a Rapha falasse com a Luna que eu me arreoendia do que tinha feito no passado e que agradecia todo cuidado que ela estava tendo com meu filho e a Rapha, ela disse que passaria a mensagem, mas que a Luna já havia esquecido isso a muito tempo e era para eu fazer o mesmo.
___________________________________ Luna
Dois anos se passaram e as coisa com Dion não deram certas mais ele ainda é um grande amigo e sempre esta a nossa volta, Vitória e apaixonada pelo tio Di um apelido que ela nunca deixou morrer, quando a Rapha me contou que deixou que o Henry tivesse contato com o pai dele no começo achei arriscado, mas com tempo vi que isso fazia bem para o Henry saber que o pai dele ama ele e sente saudade e que um dia eles vão se encontrar.
Acabei por enviar uma foto da Vitória para o Jp com uma carta onde dizia que ela estava bem que amava ele e ainda perguntava pelo papai.
Ele me respondeu dizendo que nunca deixou de pensar nela um unico momento e que é por isso que ele ten força para aguentar aquele lugar, eu tirei minha queixa contra ele um mês depois que estava aqui.
Mas parece que ele tinha sido pego com arma e drogas que davam um bom tempo de cadeia, então sempre que a Rapha enviava uma foto eu pedia que ela envisse a da Vi também, A Vitória tem o alhar do pai e ate o sorriso sapeca que ele me dava ela puxou dele

No Morro   Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz