Casamento

514 16 0
                                    

Luna
Quando pouso em Milão pego a Vi e as malas e sigo ate um taxi para chegar mais rapido ao loft onde as meninas estão e depois de irmos ao spar passo lá e pego a Vi e mala para ier oa hotel que vou ficar ate depois do casamento.
Quando chego é minha irmã que me atende, ela me da um abraço rapido e agarra a Vi em seus braços e não solta mais ate a hora de ir ao Spar,as meninas estão na sala me esperando, a gente fica conversando por um tempo ate a hora que a baba chega e depois saimos.
Ster me diz que quem contratou a baba foi o Francisco e não a Rapha e parece que ela é de confiança da mãe dele e ja trabalhou para algum membros da família, isso me deixa um pouco mais relaxada já que não tinha muita certeza se a Rapha conhecia a pessoa o suficiente para deixarmos nossos filhos sobre os seus cuidados.
No spar a Ster conta como esta feliz e ao memos tempo nervisa com tudo que tem acontecido na vida dela, desde que la apanhou do Jp ela não conversava tão abertamente comigo e depois que ela começou a se envolver com o Franscico sua vida tem mudado muito.
Ela diz que ele é um principe mesmo eles se vendo pouco já que eles estão quase sempre em cidades os paises diferentes, mas que ela pretende desfilar só mais um ano e da uma pausa na carreira de passarela e ficar so como fotografica.
Apoio qualquer que seja seus desejos e fico super feliz que ela esteja tão bem com tudo que esta acontecendo com ela, a gente nunca conversou sobre o dia que o Jp foi atrás dela por minha culpa, mesmo ela falando que não foi nada de mais e que me protegeria mil vezes se fosse preciso eu me sinto em uma divida com ela.
Rapha me pergunta o que aconteceu para que eu viesse assim tão do nada e sem avisar ninguém de que estava chegando, e acabo contado sobre o Jp esta preso e o Gt ter ficado no lugar dele no morro, ela praticamente se desligou de sua vida no Brasil e nunca mais entrou no face ou insta antigos dela.
Agora ela tem um insta privado com uma foto bem linda que quase não da para vê seu rosto ja que mostra mais o vestido que ela esta usando, e tem poucos seguidores já que ela não conhece muita gente que não seja do morro .
Ela diz que a ultima vez que ela deu sinal de que ainda estava viva foi uma foto do Henry que ela enviou em um email que ela nem sabia mais se o Gustavo ainda tinha, mas quando o arquivo foi aberto ela soube que ele ainda tinha acesso, e isso tem mais de meses.
Então presumo que por isso que ele tinha tanta certeza que eu sabia onde ela estava, e por isso ele acabou surtando para cima de mim, mas não ligo ele bem que mereceuperde ela e o filho.
Passamos a tarde relaxando e la pelas seis horas a Ster sai com Franscico e eu e as meninas vamos a um pub beber, mas não demoramos muito lá ja que no dia seguinte seria o casamento.
Quando chego no hotel com a Vi ela esta tão cansada de bricar com Henry e fico feliz por ela ter esses momentos alegres.
No dia seguinte acordo tomo café e ligo para minha irmã, ela esta pirando serio super nervosa com o casamento, aviso que mais tarde estarei lá para ajudar com o vestido e peço para ela respirar que tudo vai dar certo.
Por volta das dez horas Dion chega lindo como sempre, entrego para ele o convite e digo que encontro ele lá,pego  a Vi e saio do hotel rumo ao espaço onde vai ser o casamento, quando chego lá a Rapha já esta conversando com a Ster tenatndo fazer ela se acalmar o que não parece dar muito certo, o cabeleleiro chega junto com a maquiadora, ela então começa a se arruma e vejo que meu celular apita, pego ele para vê o que pode ser a essa hora e vejo que é uma ligação atendo e me afasto dp barulho.
Eu_ alo!
Jp_ achou que ia escapar de mim ? 
Eu_ então você não desistiu de ser burro e grudento, segue sua vida bem longe da minha tchau. 
Jp_ eu vou te encontra sabe disso né .
Eu não perco tempo respondendo e desligo a chamada, a Rapha fica me olhando seria e sei que ela tem uma suspeita de quem estava do outro lado da linha, ela vem e,m minha direção mais nego com a cabeça, aqui não é hora nem local para se falar sobre isso.
Volto minha atenção na minha filha que esta arrumando o cabelo em um pentiado lindo, algumas horas depois a irmã do Francisco aparece, ela é linda do tipo capa de revista e não fala portugues , então tenho que me esforçar para sempre falar italiano para quee la possa entender.
Depois que a Vitória acaba seu penteado e a vez da Rapha e eu sigo na maquiagem, e quando ela acaba trocamos , pouco tempo depois alguém bate a porta e a Ster recebe um lindo buque de rosas vermelhas e um cartão.
Quando estamos todas prontas Ster faz mais algumas fotos e quando vemos ja esta na hora da cerimonia, tudo ocrre lindo de mais a familia do Francisco que percebi é bem tradicional, a festa é linda e descubro que quem planejou tudo foi a mãe dele .
Depois que Ster vai embora sabe lá Deus para onde já que ela não sabia onde seria sua lua de mel, só peço que ela me envie uma mensagem quando estive pousando para que eu saiba que esta tudo bem com ela.
Dion ficou ao meu lado a festa toda  e sempre que eu olhava para a Rapha ela estava me encarando de volta, chamei ela para ir ao banheiro comigo e ela foi, antes mesmon que tivesse oportunidade ela perguntou quem esta ao telefone comigo eu disse que era o João.
Ela pergunta o que ele queri e eu conto que só tava e[fazendo sus ameaças como sempre mais que eu não ligava, contanto que ele estivesse preso estaria ben longe de mim, depois eu daria um jeito no resto.
O casamento da minha irma foi para nas paginas de fofoca, e meu vestido estava sendo elogiado, fico feliz por isso e sei que daqui para frente a meta e só melhorar, e isso inclui deixar o jp bem lá no passado.
Depois que chego no hotel vejo que tem flores esperando por mim, Dion pergunta de quem é eu digo que um conhecido enviou, quando abro o bilhete a mensagem do Jp estava lá, ele dizia que sempre estaria comigo. Jogo o cartão fora e vou para o quarto onde estrei hospedada ate amanhã.
------------------------------------------------João
Ser preso é foda pra caralho ta ligado mas não vou ficar muito tempo em dois anos estou fora daqui, e vou atrás dela, sei que errei muito com ela e deixei que o Gustavo influenciase minha cabeça, um erro mais vou soca a cara dele quando sair daqui.
Meus informantes ja me avisaram que ela esta na casa de um cara em Paris, to ligado em quem seja mas ela vai voltar a ser minha.
O Gustavo não pode vir aqui me vê mais sempre manda dinheiro e a a vadia que eu estava ficando vem aqui atras de pau todo mês, ela ta gamada só pode.
To sabendo das coisas que ela anda fazendo la fora, e to de olho em tudo não cheguei onde cheguei sem ter conhecimento, e foi um vacilo meu cair nas drogas e pricipalmet ir atras dela daquele jeito, mais não esperava que ela fosse ligar para policia.
Eu fiquei com raiva no começo, fiquei puto queria estoura a cabeça dela, agora já não quero tanto, talvez um susto para ela nunca mais esquecer quem eu sou. e agpra que eu não posso ser preso de novo não vou dar chance para que ela abra a boca de novo.
Po to cheio de saudade da minha filha tambem, fico pensando nela chamando aquele cuzão de pai e me sobe um odio, por que pai ela só tem um e esse sou eu e acho bom ela nunca esquecer disso.
Quando sair daqui vou atrás dela e não ligo que a Luna tente me afasta, a menina é minha filha e eu tenho direito de vê ela .
Mando meu informante enviar para a patricinha um cartãozinho so para lembra que eu to de olho nela sempre.

No Morro   Where stories live. Discover now