Pré Casamento

430 12 0
                                    

Estar aqui em Paris com a minha princesinha me deixa muito feliz, as coisas estão melhorando gradativamente,  voltei a ver o Dion e ele sabe que eu tenho uma filha de quase um ano e não se incomodou com esse fato e eu até que gostei.
Estou agilizando os últimos detalhes dos vestidos das meninas para o casamento, conversei com minha irmã por telefone e ela ficou super feliz quando eu contei que estava passando um tempo aqui antes de ir para Milão.
Preciso muito vê ela antes do casamento e saber como anda as coisas mas a carreira na vida dela acaba dificultando isso .
A Rapha me ligou avisando que conseguiu uma semana de folga depois de trabalhar o mês todo sem pausa, então ela poderá ficar uns dias a mais comigo, nos dias que se seguem antes do casamento eu não tenho muito para fazer já que a nova coleção está a mil por hora para o final de ano .
Dion vai ser meu par no casamento e vamos encontra a Rapha no hotel em que ficaremos hospedados até depois do casamento .
A Vi pergunta pela toa Hellen e as vezes pelo pai, e eu sempre digo que ele está muito ocupado e que logo ele vai ligar para ela .
Ster narrando
O dia tá tranquilo e hoje pego meu voo pra Milão depois de um desfile que fiz em Nova York, vou encontrar o Francisco e eu ainda não vi o que ele preparou .
A Rapha me avisou que tá no loft que o Francisco alugou pra mim me arrumar antes do casamento
Termino de prepara as minhas malas e vou pro banheiro tomo banho escovo os dentes e arrumo o cabelo .
Desço pra cozinha respondendo algumas mensagens da agência e do meu empresário.
Vejo uma notícia sobre meu casamento e fico pensando em como tudo isso está
sendo tão rápido que mau deu tempo de namoramos já que temos vidas tão agitadas, ele vive viajando para resolver coisas da empresa e sempre que dá aparece nos desfiles para me vê.
O pedido de casamento foi a coisa mais linda, confesso que no começo eu tentei evitar por ele ser envolvido no meu mundo não queria que as pessoas começassema falar que estava me aproveitando dele para conquistar algo.
Ele me levou a um restaurante e fomos comer em um jardim lindo se ajoelhou ao som de um violino e me declarou seu amor e pediu minha mão.
Quando termino de comer olho a hora e vejo que tenho que está lá no aeroporto em uma hora, pego minha mala e saio do hotel
O voo e longo e cansativo mais tô de primeira classe então é melhor . O almoço e maravilhoso e as aeromoças são bem receptivas
Horas depois
Aleluia o avião finalmente pousou e eu vi meu nome em uma plaquinha e não reconheci o senhor que estava com ela .
Paulo_boa tarde senhorita eu sou o motorista do senhor Francisco e ele pediu pra levar a senhora para o loft
Eu_ okay obrigado
Paulo_disponha senhorita
O caminho até o loft foi tranquilo e as ruas estavam meio movimentada pelo horário de almoço, mulheres elegantes e homens em seus ternos e carros chiques andavam com um jeito de superioridade .
Os prédios e hotéis , o centro e os parques e tudo tão divino por mais que eu sempre volte aqui, e uma sensação nova todas elas.
Leva mais o menos uma hora do aeroporto até o loft onde vou ficar e quando chego vejo a Rapha e o Henry na sala vendo desenho.
Dou um abraço neles e digo que vou para o quarto tomar banho e já volto, meu celular toca e vejo que é Francisco
Eu_ alô
Francisco _  oi mia Bella ,
Eu_ Mi manchi ( que saudade )
Fra_ Ci vedrò anche io 
( também,  vamos nos ver )
Eu_ si
Fran_ Andrò lì alle 8 (passo aí às 8)
Eu_ va bene
Fran_ ci vediamo presto (até logo )
Desligo o celular e coloco pra despertar as 7:15 pra mim poder me arrumar , com calma e volto meu caminho ao banheiro,  não muito depois a Rapha aparece e ficamos conversando sobreo casamento e coisas do tipo.
O tempo passa voando e logo chega a hora de me arrumar, me levanto e escolho uma roupa ouvindo as opiniões da Rapha faço uma maquiagem nao muito marcada, prendo meu cabelo e vou a encontro dele que está no lobby me esperando.
Ele me leva ao restaurante lindo onde eu pediu en casamento e para minha surpresa a família dele está lá , a mãe e o pai , eu ainda não havia os conhecido pessoalmente por que o pai de Francisco estava em uma viagem longa.
Enquanto eu estive fora ele andou aprendendo o meu idioma ,  o que é bom sinto falta de falar meu idioma de vez em quando .
O jantar foi tranquilo até porque o Francisco respondia quase todas as perguntas feitas pra mim .O que me deixa um pouco nervosa mais no final dá janta fomos pra uma boate que também é dele.
jantar foi tranquilo até porque o Francisco respondia quase todas as perguntas feitas pra mim, o que me deixa um pouco nervosa mais no final nos dois fomos para  uma boate que também é dele
O resto dá noite foi legal a boate e linda e a música é bem eclética a bebida é boa e os amigos do Francisco são legais alguns , outros pareciam me comer com os olhos e sei que ele percebeu isso também,  em um momento aviso a ele que vou ao banheiro e a menina que estava junto com o grupo vem comigo.
Ela esta acompanhado de seu noivo mas ela parece tão esquisita perdida em pensamentos e fico observando seus olhos perdidos.
Quando entramos uso o privado e depois levo a mão e retoco meu batom,  vejo que tem uma mancha roxa em seu braço,  e penso em perguntar se ela esta bem, mas ela rapidamente caminhapara fora.
O cansaço começa a bater e junto a bebida alcoólica o sono fica mais forte e peço pra ir embora , Francisco  andou bebendo então chamou o motorista pra levar a gente, no caminho até o loft a gente fica trocando carícias nada de mais.
Chegamos no meu loft e nos despedimos depois de um beijo subo pé por pé para o  meu quarto não quero atrapalhar a Rapha e o Henry.

No Morro   Where stories live. Discover now