longo mês

513 19 1
                                    

Pela manha eu busco a Judie e o Luca e seguimos viagem, ele sabe que estamos indo ate uma clinic mais esta proibido de dizer qualquer coisa para ela, depois de mais o menos três horas de viagem resolvemos parta em uma lanchonete.
O Luca entra primeiro com a Judie e eu fico no carro para dar mama antes que meu peito exploda ou empedre tudo e vire uma bagunça que eu dispenso gracias, depois que ela esta satisfeita eu entro atras dos dois e encontro eles no canto ja comendo .
Pego um lanche para mim e uma coca, aviso para pegarem alguma coisa para comer no carro porque agora so vou para quando a Vitoria acordar para dar de mamar de novo.
Cada um pede mais um salgado e suco para levar, eu pego água e uns doces que eu sei que vou precisar no caminho, quando volto a estrada de novo o transito esta mais movimentado, a Vitoria dorme por volta de quatro horas direto .
Quando estaciono novamente para ir ao banheiro ou comer alguma coisa eu dou mama de novo e troco a fralda da Vi, depois entrego ela ao Luca e vou ao banheiro, a gente come alguma coisa e depois ele pega a direção e eu fico no banco do passageiro .
Minha mãe a Vi vão atras brincando uma com a outra e por um momento fico feliz pela minha filha ter esse pequeno contato com a vó, acabo tirando uma foto para mostra a ela quando estiver maiorzinha.
E acabo curiosa sobre o que aconteceu com a mãe do Jp e penso em conversar comele quando voltarmos amanhã, não demora ate que a Vi durma novamente e logo chegamos ao hotel que vamos passar a noite.
No dia seguinte levo a Judie ate a clinca e ela surta, chora e vem para cima de mim, eu olho para ela e digo que ela só sai se eu liberar e que ela só vai vê a Ster quando medico me disser que ela esta melhor.
Ela começa a gritar sem para dizendo que sou um monstro que aprendi isso com o Jp e que o Mike devia matar ele, chamo os enfermeiros e fungo um pouco teatral dizendo que eu amo minha mãe e me doi muito vê ela tão afundada nas drogas e no alcool.
Sua gritaria só para quando dão um calmante para ela, sei que ela esta me odiando agora mais não posso deixar ela por ai perdida e se ela tentar algo contra minha irmã, preciso que ela se trate e ai sim eu deixo ela ir embora para viver a vida dela.
Sei que não vai doer no meu bolso pagar uma pensão para ela se virar depois que sair daqui, mas eu ainda não confio nela mesmo sendo minha mãe, não depois dela se meter nesse mundo e ainda mas com o Mike.
Ele é um maluco vingativo e eu não quero ele perto da minha familia e preciso saber se o jp tem alguma intenção de matar ele ou o que vão fazer, por que é obvio que ele não vai parar de tentar pegar eles.
Quando volto para o carro o Luca esta me olhando com um sorrisinho bobo no rosto e eu não dou ideia, ele diz que eu sou uma otima atriz já que quase fingi que amava minha mãe, olho para ele seria e digo que em algum lugar bem la no fundo eu ainda amo ela por isso estou cuidando para quee la se livre de seus vicios e das merdas que se envolveu no passado.
Se eu não me importase mesmo que minimamente eu deixaria ela jogada naquele hotel sendo usada pela aqueles merdas, mas eu sou muito melhor que isso e não faz parte de quem eu sou fazer isso com ela.
No caminho de volta é bem tranquilo, e como saimos bem cedo chegamos pouco antes das 18hs, o Jp só falta subir pelas paredes e assim que ele avista o meu carro ele faz sinal para eu para o carro e o Luca desce deixando o Jp entrar.
Vamos para casa e ele passa um radio avisando o Gt que volta mais tarde, eu fico olhando ele por um minuto e subo para casaassim que estaciono ele pega a Vitória no colo e entra em casa seguindo para o andar de cima.
Eu sigo seus passos para vê o que ele pretende fazer, ele vai direto para o banheiro do quartinho dela e arruma a banheira para dar um banhozinho nela, eu vou atrás e um oijama quentinho para ela, deixo tudo em cima da comoda e vou ate o meu quarto pegar uma roupa para tomar banho .
Quando estou quase terminando ele aparece com ela em seu colo e avisa que a tia que eu finalmente descobri que se chama Lu deixou a janta pronta para gente antes de ir embora, ele fica parado na porta esperando eu sair com o sorriso mais safado em seu rosto .
Eu quase posso sentir meu ponto sensivel pulsar por ele nesse momento, ele é um idiota e sabe que meiu corpo chama pelo dele, e usa isso contra mim.
Pego um vestido fresquinho e arrumo meu cabelo, pego a Vitória e dou de mamar antes de descer, e a cada passo que eu dou o Jp esta lá grudado em mim como se estivesse soobre minha pele.
Depois que ela mama o suficiente acaba dormindo em meu colo, passo em seu quarto e coloco ela no berço pego a baba eletronica e desço atrás de uma boa refeição e encontro strogonoff e coca cola.
Serio essa mulher é um anjo por que só assim para saber que isso era exatamente o queen eu precisava nesse momento, eu como dois pratos antes de me sentir satisfeita, arrumo a cozinha e depois vou para o quarto com o Jp atrás de mim .
Por fim eu me canso dessa perseguição e pergunto o que ele quer afinal de contas e não esperava ser jogada na parede seguido por um beijo faminto, sou arrastada ate seu quarto sem soltar seu corpo com mefo de que todo esse fogo se apague no momento que precisarmos de espaço.
Ele me joga na cama subindo uma trilha de beijos da minha perna ate a parte interna entre minha coxa e a virilha, sinto seu sopro em minha calcinha mas ele segue ate meu abdomem deixando um rastro de beijos suaves que faz meu corpo implorar por mais .
Seus beijos seguem ate meu pescoço e depois meus labios, sua mão rapida se desfaz da minha calcinha e acaricia meu ponto sensivel me fazendo suspirar por ele, ele refaz seu caminho de beijos e para em minha parte intima fazendo milagres la em baixo .
Por um minuto penso que meus gemidos vão acordar a Vi no outro comodo, mas quando eu finalmente gozo em sua boca eu tenho quase cem por cento de certeza que agora ela vai acordar.
Mal cheguei em mim e ele se posiciona entre minhas pernas e entra tão forte que sinto ele tocar meu utero por um minuto, os gemidos estão altos e como se ele estivese tendo certeza que me possui, que me tem em seus braços e se ele perguntar sou capaz de confirmar.
Quando estou quase chegando la ele para e volta com mais bontade de mim, e repete isso de novo mais umas duas vezes e eu estou implorando para que ele me deixe gozar, ele me vira fazendo com que minha bunda fique o mais impinada e mete com força contra ela, os gemidos quase podem ser ouvidos em outro planete.
Eu finalmete gozo pela terceira vez e ele termina se aliviando em mim, depois me ajuda a levantar e seguimos para o banheiro, graças a Deus que comecei a tomar anticoncepcional a uma semana.
Como eu disse Vitória vai ser filha unica por que nem a pau enu trago outro filho ao mundo para que ele passe por qualquer doideira, pior se for menino e o Jp achar que tem que levar ele para esse mundo de merda que ele vive e comanda.
Isso pelo menos não vai acontecer com a Vitória e de jeito nenhum vou deixar o Henry se envolver com isso também, nem que eu tenha que trabalhar feito doida todos os dias durante treze anos da vida deles os dois vão para o melhor internato que tiver de preferencia no canada.
Sei que a Rapha também que o melhor para o Henry e sabemos bem que essa vida que o pai dele leva não é nem de longe uma escolha para ele, quando saio do banheiro olho na baba eletronica para vê se a Vi acordou mais ainda não.
O João troca os lençois e depois me puxa para deitar em seu peito e eu acabo dormindo ali,aconchegada no melhor sexo que eu já fiz.
Um mês depois 
As coisas estão tranquilas Judie não deu trabalho essa semana e o Mike deu um tempo, ainda temos cameras no hotel mas nada de útil sai de lá, minha irmã esta vivendo um sonho com esse noivo dela .
O jp continua me paparicando e babando em cima da Vi e quanod não esta na bica esta em casa com a gente, a cada duas semanas ele vai ao baile com o Gt mas não fica ate tarde e sempre que chega vai ate meu quarto avisar .
Não tenho visto a Rapha mas estamos trocando mensagem sempre que temos tempo, acabo vendo uma menina no face que tem o João e o Gustavo como amigos então eu entro no face dela para vê se é uma idiota aqui do morro.
Não tem muita coisa, mais a maioria das fotos que ela tem esta quase pelada e a outra metade esta sentada de frente a boca onde os meninos ficam, procuro ela no insta e olha que maravilha tem bastante coisa lá .
Vejo seu story e pareço uma doida vasculhando a vida da menina atoa, quando vou deixar isso para la tomo um belo de um susto , a puta acabou de posta uma foto na sala do jp e tem uma mão masculina segurando sua perna .
Meu sange ferve e por um minuto penso em ir la soca a cara dela, mas ai lembro que eu não tenho nada com o João então se ele ta comendo essa puta é o suficiente para que eu saiba que ele não entra mais em mim.
Deus me livre pegar uma doença dessas putas, mas no story seguinte vejo a tatuagem do filho da puta e não me aguento ligo para o Jp.
Ele atende todo preocupado perguntando se esta tudo bem, se a Vi esta bem e eu corto ele.
Eu_ Se eu souber que você esta apoiando esse filho da puta eu te dou um tiro. 
Jp_ o que , do que você ta falando doida ? 
Eu_  To avisando , deixa eu ir ai e te pegar com o pau para fora eu capo você . 
Jp_ Que merda tão inventando agora. 
Eu desligo a chamada e deixo a Vitória com a tia Lu e desço para boca, por um minuto penso em chamar a Rapha mas preciso ter certeza primeiro, assim que estou chegando na boca em que os dois filhos da puta ficam eu vejo a galinha sair de la ai já era .
Eu vou para cima dela e puxo seu cabelo seguro seu rosto bem perto do meu e
Eu_ Se você chegar perto de homem casado de novo eu te mato sua galinha. 
Luana_ Do que você ta falando sua piranha me solta ta doida .
Eu_ vou te mostra quem é doida. 
Quase não da tempo de socar o nariz dela antes do João sair e me pegar pela cintura, o Gt manda a cadela sumir e meu olho vai em sua direção e eu queria só uma arma agora ele já estaria no chão
O Jp me leva para sua sala e o Gt vem atrás e eu quase vou para cima dele, o que faz ele ri de mim e depois se sentar no sofa que tem na sala perto da porta, o Jp me senta em sua cedeira e começa as perguntas
Eu_ Se você quiser continuar transando comigo acho bom você não ter enfiado esse pau naquela cadela.
Jp_ ta maluca, de onde você tirou isso agora?
Eu_  só esyou te avisando, o que ela estava fazendo aqui ?
Gt_ um serviço.
Eu_ seu filho da puta não respita sua familia . 
Jp_ ta bom chega, vamos embora .
Gt_ ta falando do que, não se mete no meu relacionamento.
Eu_ deixa eu pegar você com outra e eu tiro a Rapha de você. 
Gt_ sonha e eu mato vocês duas .
Eu_ tenta 
Jp_ ta otimo chega dessa putaria. 

No Morro   Onde histórias criam vida. Descubra agora