Contraos

408 16 0
                                    

Una
O Natal esta proximo e as meninas da confecção vão fazer um resseço e so voltão dia vinte e sete para acelerar as peças que ficarem para trás já que temos uma data para que seja lançada e feito o desfile.
A Duda já está me ajudando com o local e a lista de fornecedores e coisas do tipo, dois meses antes eu vou anunciar nas midias para que começem a falar sobre isso, minha irmã esta me ajudando com a lista de convidados, quero os nomes mais importantes da atualidade no desfile.
Fora que estou com uma modelo em mente que vai dar um enganjamento muito maior, Ster disse que desfilaria para a mim mas não sei se ela vai ter tempo para isso já que também esta vendo os preparativos de seu casamento.
A Vitória esta cada dia mas esperta e optei por colocar ela em uma escolinha particular que tem aqui perto, para que eu tenha mais tempo para trabalhar e focar nas coisas que preciam de muita atençaõ no momento.
Fora que o aniversario dela esta chegando e tenho que planejar isso também,pena que a Rapha não estara presente nesse dia tão especial.
Agora são cinco horas daqui a pouco a Vi chega por volta de cinco e meia então ainda tenho meia hora para ajeitar as coisas aqui e preparar sua roupa para o banho, quando estou saindo do quarto dela dou de cara com o João e sei pelo seus olhos que ele usou drogas.
Tento passa por ele mas ele segura meu braço me mantendo ao seu lado, dizendo que esta cansado de esperar por mim e que acha bom essa minha marra acabar logo antes dele perder a cabeça comigo.
Puxo meu braço de seu aperto e olho em sua direção mandando ele a merda por que ele nunca vai me ter, e se ele não entendeu isso ate hoje não é culpa minha já só estou aqui para que ele fique perto da Vi mas vejo que não valeu a pena.
Ele me empurra contra a parede e por um segundo o ar esquece como entra em meus pulmões, sua mão corre pelo meu rosto e sei dedo pousa em meus labios, ele chega perto da minha nuca e sussura que esta cansado de ser bomzinho comigo ja que eu não sei da valor .
Pego em sua mão para afasta-lo de mim mas seu aperto se intensifica em volta do meu pescoço e chego a pensar que ele vai me sufocar, mas ele deposita um beijo no meu labio e sai me deixando bamba .
Quando volto para o meu quarto atras dos meus documentos vejo que esta tudo mexido, e não encontro nada, meu passaporte sumiu junto com qualquer coisa que possa me identificar.
Desço as escadas correndo atrás dele gritando em sua direção e quando o encontro ele esta segurando a Vi em seus braços e olhando para mim com um olhar que eu não via a muito tempo .
Ele passa por mim trpmbando em meu braço me fazendo recuar, ele sobe para o quarto da Vi e eu vou atrás quando estou chegando perto ele fecha a porta e tranca me matendo do lado de fora.
Penso em gritar com ele ou em bater na porta mais isso deixaria a Vi assustada e não quero fazer minha filha chorar por que o pai dela esta sendo um babaca drogado tendo a porra de uma recaida por conta do Gt.
Aquele desgraçado me paga, vou destruir ele, desço indo atrás do meu computador  entrando em contato com uma hacker muito boa e contrato um serviço, preciso que ela suma  com a Rapha e o Henry como se eles nunca tivesse nascido, e depois peço um dossiê sobre a vida do fudido do Gt.
Vou destruir ele de um jeito que ele nunca mais se levante de novo, e vou da um jeito de fazer o Jp terminar o serviço, o Henry não tem culpa que o pai dele é um puto sem coraçõ e esta querendo me fuder só por afastar os dois .
Esse serviço fica em torno de cem mil reais,e não penso um minuto antes de mandar metade do valor para ela, por que sei que quando ela terminar vai ser como se a Rapha nunca tivesse existido.
Ou seja ele vai poder procura por todo canto mas não vai achar ela a não ser que elça queira ser achada, e te garanto que ta longe dela querer que ele encontre ela de novo depois de ter ido embora e esta pela primeira vez vivendo uma vida boa .
Quando termino as messagens que enviei para ela somem como se a gente nunca tivesse conversado,  me levanto e vou atras da Vi e assim que chego em seu quartop ela ja esta de banho tomado e deitada em sua cama vendo um desenho na tv.
Pego ela em meus braços e aperto tanto que poderia quebrar seus ossos em minhas mãos, pergunto se ela esta com fome e ela concorda, vou para a cozinha com ela em meu colo e deixo ela em sua cadeirinha e vou ate a geladeira atrás da janta dela.
A tia da cozinha fez uma lasanha, salada e arroz então arrumoo pçrato dela e esquento servindo ela logo em seguinda, ela ja sabe comer sozinha apesar da bagunça e vou pegar algumas laranjas para fazer um suco natural para ela .
Depois que ela termina levo ela para o quarto e deito com ela vendo desenho e brincando com seus ursos, por volta das oito e meia ela dorme e eu arrumo a coberto em seu corpo e dou um beijo em sua testa e desligo a tv deixando o abajur ligado e saindo com a baba eletronica em mãos.
Tomo um banho e vou jantar arrumo minha comida e pego um copo de coca e me sento deixando a baba na minha frente e fico olhando alguns desenhos que eu terminei hoje antes de enviar para Duda.
Ela me manda foto de alguns vestidos que ja estão finalizados e fico apaixonada em cada detalhe, mas ela avisa que a modelo que eu quero esta cobrando trezentos mil euros para fechar com a gente.
Digo que vou vê e peço que ela avise a modelo que temos outra modelo em contato e que talvez não fiquemos com ela, sei que isso não vai acontecer por que eu quero ela deslfilando para mim mas também sei que seu preço esta mais elevado do que realmete é .
E se ela acha que vai me enganar por esta coneçando agora não vai, ela  é boa e se encaixa perfeitamente no que eu quero, mas ela não vai subir em cima de mim achando que me engana .

No Morro   Where stories live. Discover now