Vida que segue

1.2K 24 9
                                    

Os anos passaram e as coisas seguiram caminhos diferentes, o Gustava não estava mais no morro e o João tinha voltado.
A Rapha resolveu se mudar para Londres e ficar comigo no atelier o que foi bom, Henry e Vi estão muito próximos desde o casamento da Ster.
Eu não tenho muito contato com ela desde o seu casamento, quando ela liga é sempre rápido e marcamos de nos encontrarmos no Natal em Nova York mas não sei se vai acontecer já que ela anda diferente.
Desde que o João saiu ele nunca deu sinal de que viria atrás de mim ou da Vi.
A Duda esta viajando resolvendo alguns problemas familiar então acaba que não estamos nos falando sempre também.
O desfile que planejamos ocorreu perfeitamente, chegou a ser melhor do que eu imaginava .
Meu nome foi falado por várias revistas e sites de moda .
Estou feliz com tudo que estou alcançando e espero que só venham coisas boas pela frente
No final do ano as meninas se encontram para comemorar e Duda anuncia seu casamento, Rapha conta que está conhecendo alguém e  Una diz que já está planejando seu próximo lançamento,  agora basicamente é viver para Vitoria e sua marca.
Francisco não mostra muito interesse em estar próximo, mas quando está por perto fica sempre com a Vitória que praticamente é o xodozinho da família.
Henry um príncipe que é diz que está cuidando da mamãe e a Vi,  e agora na escola nova os dois então muito mais brincalhões e falantes .
Vitória e Henry ganham um carro de presente de final de ano, as meninas estão animada e a Ster comenta sobre uma futura possível gravidez .
Eu perguntei a minha irmã se ela havia contado a Francisco sobre sua possível dificuldade de engravidar e ela disse que não, pois estava indo a um médico muito bom e ele deu boas chances para ela engravidar até o próximo ano .
Não sei se ela contou a ele que perdeu um bebê no passado, mas isso só diz respeito a eles agora e espero que esse tratamento dê certo, sei que ela vai ser uma ótima mãe.
Sinto que tem algo errado com ela mas não vou força que ela conte, vou espera que ela venha me contar quando se sentir segura .
Dia vinte sete pela manhã ela vá embora com o marido parece que vai ter algum desfile que ela vai participar, eu tô correndo com mais uma nova coleção e a Rapha está viajando com o Henry antes do ano novo chegar.
Resolvemos passa o ano novo em Maldivas, uma lugar parasaido com ótimas acomodações.
Ster vai somente dia trinta e um e deve chegar lá pela noite, e eu vou no dia trinta com a Rapha e as crianças apara curtir .
A Duda chega no dia trinta e um só que mais cedo, estou tão feliz por poder viver todos os sonhos que eu tive e dar tudo de bom para minha filha .
Dias depois 
Estamos curtindo a virada de ano Maldivas com tudo que tem direito,  as crianças estão amando cada minuto e sempre que não estão correndo por aí estão na água, Ster ligou ontem para avisar que vinha hoje e tinha que me contar uma novidade .
Já imagino uma barriguinha nela daqui alguns meses, estou toda feliz e nem sei se essa é mesmo a novidade que ela tem para me contar .
Agora estou sentada de frente a praia com uma taça de champanhe conversando com a Rapha sobre seu novo afair.
Um empresário do ramo da tecnologia que está passando a virada de ano em Dubai com os pais, e espero que a Rapha vá para lá depois de amanhã.
Aí ficarei sozinha de novo, e por um minuto me sinto triste por todos estarem vivendo felizes e amando de novo, mas no minuto seguinte sei que o que eu preciso no momento eu já tenho .
E se chama Vitória a melhor parte de mim a minha melhor riqueza e sei que nada na vida seria mais perfeito do que ter ela em meus braços .
Quando a Ster chega reparo que ela esta meio triste mesmo sorrindo seus olhos dizem que algo aconteceu.
Chamo ela para me ajudar com algo no quarto a fim de separar ela do Francisco para que possamos conversar.
Ela enrola um pouco diz que está bem e que só está cansada da viagem, mas digo que conheço ela e seu que algo não esta bem.
Aí finalmente ela conta que o medico disse que ela não consegue engravidar por meios naturais depois de um ferimento que ela teve, meu coração se parte por ela já que esse é um sonho que ela sempre teve .
Ela chora um pouco e diz que vai ficar tudo bem e que vai conta paro o Francisco a fim de tentar mais alguns tratamentos mais avançados.
Depois de conversarmos bastante e ela se acalmar voltamos para area da piscina para encontra o resto do pessoal, a Rapha já trocou o a roupa do Henry e agora está trocando a da Vi .
Duda já está arrumada dando os últimos toques na mesa de jantar e eu já me troquei enquanto conversava com a Ster no quarto .
Ela me ajudou com a maquiagem e eu com o cabelo dela, todos lindos e felizes em volta da mesa conversando sobre sonhos e conquistas para um novo ano que está por vim e tudo está lindo.
Pouco antes da meia noite levo a Vitória para o quarto já que está tarde e ela não tem o costume de dormir tão tarde com hoje, ela pergunta sobre o Henry como sempre já que parece que os dois são grudados .
Conto uma história e acendo o abajur foi um beijo em sua testa e saio do quarto vendo a Rapha sentada na sala olhando algo em seu celular.
Quando me aproximo vejo que ela está vendo um e-mail que recebeu do Gustavo desejando feliz ano novo para o Henry e dizendo que o amo muito e sente saudade.
Ela não responde e quando me vê da um sorrisinho e me estende a taça, como quem diz está tudo bem vida que segue .
A Duda avisa que falta um minuto e a gente sai da sala rumo a varanda para vê os fogos .
A contagem regressiva começa os fogos são lindos e todos erguem suas taças para agradecer a Deus mais um ano de muita alegria e vitórias.
Até a próxima. 

No Morro   Onde histórias criam vida. Descubra agora