chegamos ao rio

3.6K 189 1
                                    

Una
Chegou o dia de ir ao Rio e eu ate que estava animada, minha irmã conseguiu essa folga de duas semanas antes de ter que ir para Milão de novo.
Pelo que parece sua carreira vai se estabelecer aqui fora mesmo, o que eu acho ate melhor pelas oportunidades que viram junto disso
Nossas malas já estão prontas e a única coisa que me deixa com o pé atras e a merda do João, essas fotos e mensagem dele me deixam estremamente nervosa por mais que eu não queira mostra.
Saber que ele tem essas informações sobre mim me faz pensar em quanta influencia ele tem, e quem estaria atrás de mim, ja que obviamete ele não iria sair do Rio so para vir aqui tirar uma foto minha e me ameçar ou sera que viria.
Sei que não é a Rapha que passa essas informações para ele, e tenho quase certeza que também não é o Gustavo, mesmo não conhecendo ele direito sei que ele me ajudou todas as vezes que o Jp surtava
Mas ver aquela foto era como se ele estivesse a um passo de distancia, como se eu me virase e pudesse ver ele, os pelos do meu corpo se arrepiam com esse pensamento .
Fiquei um pouco mais vigilante com as pessoas ao meu redor, sempre olhando para todos os lados como se ele  fosse aparecer e me levar de volta para todo o pesadelo que eu vivi com ele naquele morro.
Só que eu sou mas forte que esse medo todo, e vou entrar naquele avião e encontrar minha amiga e curtir com ela esse momento tão especial para ela sem medo que esse doente venha fazer algo contra mim.
As horas se passaram e ja estavamos no aeroporto esperando pelo nosso voo, minha irmã sentia toda a tensão que emanava do meu corpo.
Eu respirava como se tivesse uma corda no meu pescoço, como se o ar não chega-se lá, como se fosse impssível manter meus pulmões a pleno vapor, era como se meu cerebro esquecesse como funcionar por alguns minutos.
Sinto sua mão apertar a minha e sei que preciso ser forte e corajosa, mas e muito mais facil fazer isso a milhas de distancia do seu perseguidor, e agora que corre o risco de ter que ficar cara a cara com ele de novo eu não consigo nem pensar direito.
Nosso voo e chamado e ela me ajuda a caminhar ate la, quando nos sentamos eu acabo tomando um remedio para dormir durante a viagem o que é muito util para mim que estou surtando.
Ster 
Depois de deixar tudo certo com a agencia com quem trabalho tenho passe livre de duas semanas para viajar com a minha irmã, a não ser que surja um desfile ou campanha muito importante.
Com todas as coisas prontas foi só esperar o dia chegar e não imaginava que minha irmã estava tão quebrada piscologicamente,  ela travou no meio do aeroporto sua respiração estava mais lenta e eu quase achei que ela ia sair correndo dali.
Mas conseguimos decolar, se eu pudesse simplesmente socar o Jp por ter feito isso com ela eu faria, mas eu achei que ela estava melhor que tivese se recuperado e deixado tudo para tras , mas não foi isso que ela me mostrou hoje.
Quando entramos ela toma um remedio e dorme logo em seguida, o que dura o voo todo e acorda faltando uns quinze minutos antes de pousarmos, ela parece melhor agora mas não tenho certeza depois do que vi hoje.
Resolvemos ficar em uma pousada que tem perto do morro,para ficar mas perto de ver a Rapha e planeja as coisas do cha de bebê.
Optamos por ir direto para lá e dormir o dia todo principalmente porque o remedio ainda esta fazendo efeito, o lugar em que estamos hospedadas e uma fofura, super aconchegante.
A Una acaba dormindo antes mesmos de pensar e eu vejo o celular dela piscando e penso que pode ser alguma emergência e olho, o nome do Jõao pisca na tela e meus olhos quase saltam da orbita .
Como assim ela ainda tem contato com ele, desde quando ele procura por ela , desde quando ela responde ele .
São tantas perguntas e meu sangue ferve de odio por ele ainda tentar se aproximar dela depois de toda essa merda, ele é muito cara de pau, sei que isso e privado e ela nunca comentou comigo sobre essas mensagens mais minha curiosidade fala tão mais alto que eu acabo abrindo a menagem .
Bem vinda ao lar patricinha 
Todo meu sangue gela com a foto da gente saindo do aeroporto, como ele sabia que estavamos vindo, rolo pelas mensagens para saber se minha irmã tinha falado com ele, mas eles não tem bem que um dialogo.
Ele meio que provoca medo e ela rebate bem do jeito dela, talvez seja por isso que ela estava com tanto pavor passando por seu corpo antes de embarcarmos, ela sabe que esta sendo vijiada de perto por ele e nunca pensou em me contar .
Sera que ela não confia em mim, são tantos pensamentos que parece que minha cabeça vai explodir, acabo lendo tudo e vejo que ele sabe cada passo dela, sabe do Dion e não gostou muito disso.
Ele esteve tão perto todo esse tempo e nós achavamos que estavamos longe o suficiente dele para estarmos segura, grande mentira .
É como se ele estivese lá , é como se cada passo fosse monitorado , como se ela fosse criança e ele precisase cuidar dela.
Mesmo quando ele é o monstro que ela esta fugindo tão constantemente, é como me sentir na pele do hamster correndo sempre sem sair do lugar.
Todo esse tempo ela ta lidando com isso sozinha sem nem ao menos cogitar me contar que essa merda esta acontecendo, se por um minuto eu tivese imaginado tudo isso eu jamais deixaria ela passar por toda essa merda sozinha .
Minha cabeça doi tanto que parece que vai explodir, e por impulso pego minha bolsa e meu celuar e saio em direção ao morro, chamo um taxi e ele me deixa na entrada do morro, eu estou tão puta com tudo que não paro um minuto para pensar em toda essa merda.
Os vapor que estão de prontidão me reconhecem e passam a visão que ue estou no morro, passo por ele feito uma bala pronta para acerta o João bem na cabeça.
Ele aparece no meio do morro e fica me olhando, seus olhos dizem que eu não vou sair daqui viva mas no momento pouco me importa a minha vida .
Só preciso socar a cara dele e parto dessa para melhor muito feliz, mas por incrivel que pareça não e isso que acontece, ele simplesmente me abraça e minhas barreiras se balançam com esse gesto .
Ele me aperta tanto que acho que não vou respirar mais, quando ele finalmente me afasta olha dos pés a cabeça e sorri, acho que sei por que minha irmã gostou dele por um minuto.
O desgraçado é bonito, mas não vale a pena, ele me arrasta ate o carro dele e me leva ate sua casa e manda eu entrar .
Quando estamos na sala vejo que tem uma foto da minha irma em um quadro perto do sofa, me sento e ele vai ate a cozinha e me entrega um refri,depois senta na minha frente e me encara como se esperasse saber o que me trouxe aqui assim do nada e direto para ele.
Eu_ Você não podia simplesmente deixa-la em paz não é ?
Jp_ acha que não é isso que eu estou fazendo todos esses meses ?
Eu_ você ainda manda mensagem, ainda marca presença na vida dela .
Jp_ sei que eu fiz muita merda mas eu realmente amo ela .
Eu_ você não sabe o que isso significa Jp
Ele passa a mão pelo rosto como se estivesse se segurando em uma linha fina,
Jp_Tem que amar muito uma pessoa para deixar ela ir embora e viver a vida dela.
Eu_ mas você não deixa, você faz ela saber constantemente que esta lá de olho em cada passo e isso eu posso te garantir que não é amor.
sinto que ele vai desmontar, que essa mascara vai cair e esse teatro vai acabar.

No Morro   Where stories live. Discover now