Liberação dos papeis

413 19 1
                                    

Os papeis para a Vi ir embora comigo ficam prontos e não é tão dificil fazer o Jp assinar, assim que estão prontos o advogado me manda e eu vejo se esta tudo certo, depois de confirma ele avisa que ja vai levar para autenticar.
Uma das meninas que trabalha em seu escritorio vai trazer para que a gente assine e ela ja possa levar no cartorio, ai é só entra com a Vi em um avião e ir embora sem ele me pertubando ou qualquer coisa do tipo.
Depois de conversar com ele eu vou olhar algumas coisas que ficaram pendentes, depois de da uma ultima olhada no vestido da Rapha mando para Duda e peço para que envie para aprovação antes de começar a ser confeccionado .
A Ster já aprovou o vestido da Vitória e então esse já esta em andamento e como eu fiz um modelo leve ela não fica incomodada com ele durante a cerimônia, o meu eu estou dando os ultimos toques agora enquanto a Vi esta no quarto com o pai aproveitando para brincar com ele ja que seu pai não tem para onde corre.
Hoje o meu dia não sera tão agitado, daqui a pouco vou poe ela no banho para ir a escola e depois levar o almoço do Jp e descer para almocar e terminar alguns esboços e da uma olhada nos vestidos que estão em andamento em um ligação de video.
La pelas três horas a funcionaria do escritorio de advocacia aparece peço que ela espere no meu escritorio enquanto eu subo para que o João assine os papeis, explico que preciso que ele assine para que a Vi vá ate Milão para o casamento da tia e que por isso vou precisar fazer um passaporte para ela e sem essa assinatura meio que me agarra.
Ele acaba assinado e eu desço para entrega os papeis ja assinados, agora e so entrega no cartorio e depois eu recebo uma copia e pronto, posso ir embora daqui com a minha menina.
Resolvo que vou ficar aqui ete o final do mês para resolver tudo e o João ja esta mais recuperado, não que ele mereça muito, mas como ele ficou comigo durante a gravidez e foi um otimo pai vou fazer isso por ele .
UM MÊS DEPOIS 
Depois que eu ja tinha tdo pronto para ir embora eu só precisei compra uma passagem e espera o dia, o Gt voltou a frequentar essa casa mais do que eu gostaria e fica sempre de olhpo em mim, se eu estou no escritorio ele sempre da um jeitinho de estar por perto na esperança de me ouvir falar com a Rapha.
Mas ficando cada vez mais irritado comigo quando o dia passa e nada acontece, a merda mesmo explode quando ele entra na minha sala exigindo saber onde esta o filho dele e eu digo que não faço idei do que ele esta falando, e ele tenta me encostar a mão e eu revido dando um soco no peito dele.
O Jp estava na sala no momento e quando me ouviu gritando com o Gustavo veio vê o que estava acontecendo, ele viu seu amiguinho me segurando pelo braço com uma força mais do que o nescesario para me manter parada, mas logo que o João chega ele me solta e diz que só veio fala comigo e eu ja fui surtando para cima dele.
Eu deixo claro que se o filho da puta tentar me encostar mais uma vez vou da um tiro nele e entregar ele de troféu para o Mike, nesse momento sinto sangue na minha boca e o João acaba entrando em uma briga com o Gt e as coisas ficam feias.
Obviamente que eu saio dali o mais rapido possivel pego a vitoria e as minhas coisas e corro para o carro e quando estou dando partida vejo os dois atras de mim, como o João ainda ta sentindo um pouco de dor para andar ele acaba ficando para trás, eu acelero e desço o morro com tudo, quando chego na estrada principal eu paro o primeiro taxi que eu vejo e entro acelerrada pedindo para que ele va o mais rapido possivel .
Antes que o taxista de partida a gente ouve o barulho de um tiro e olhamos rapidamente para trás, o Gt esta em uma moto que eu não sei de onde veio e o Jp esta no carro dele, o taxista acelera com tudo quando digo que é um assalto .
Não demora ate que o Gt chegue na minha janela apontando a arma na minha cara e eu grito com o motorista e por sorte quando o imbecil dispara o motorista acelera ao mesmo tempo e bala acaba nao me acertando.
Ligo para policia avisando que estou sendo perseguida por dois traficantes e um deles esta em uma moto e tentou atirar em mim, ele me da instruções e avisa que não muito longe de onde estamos tem uma viatura vindo nos da uma ajuda.
Quando a viatura aparece o Gt acaba ficando para trás por um minuto mas ele consegue escapar vir atrás de mim mas quando a gente vê o carro do João capotar minha respiração se perde no caminho e meu coração se aperta, mesmo com tudo que a gente passou ele é o pais da minha filha.
O Gt acaba entrando em uma esquina e a gente perde ele de vista, consigo chegar ate a delegacia e faço um boletinho de ocorrencia, fico três horas na delegacia ate que informam que o bandido que eles pegaram estava sendo encaminhado para o hospital e o outro havia escapado.
Depois dessa informação vou para um hotel perto do aeroporto para que pela manha eu embarque rumo Paris, ficarei hospedada na casa da Duda enquanto ela estier em Londres e depois vou para o casamento da Ster e em seguida para Londres.
No dia seguinte pela manha dou um cafe reforçado para Vi e arrumo ela com um conjunto de moletom não muito quente, mas que caso precise sera so colocar um casaco por cima e pronto.
Quando chego no aeroporto pego meu celular para vê se tem alguma noticia sobre o dia de ontem e esta estampado o carro do Jp todo estragado por conta do acidente e falando que ele e estava sendo preso e seu aliado estava sendo procurado, depois vejo uma mensagem do Luca me desejando boa sorte por que se o Gt me encontra-se ele ia ,e matar.
Peguei meu chip e quebrei antes de entrar np avião, como o quebeu tenho que resolve pode ser feito pelo email fica tudo muito mais facil para mim, e assim que embarco um peso sai dos meus ombros e sei que vou luta se for preciso mais minha filha vai ter a melhor vida que eu puder dar a ela

No Morro   Donde viven las historias. Descúbrelo ahora