Dai para pior

403 19 0
                                    

As coisas com a Rapha não parecem ter melhorado muito a festa do Henry acontece lindamente mas ela e o Gt nem se olham durante a festa, eu e a minha irmã ficamos acompanhando seus movimentos para evitar que qualquer merda aconteça
No final do aniversário eu aviso a ela que estarei de olho, qualquer coisa que ela precisar é para me ligar na hora que eu vou lá e tiro ela daquela casa.
Dias depois da festa de um ano do Henry as coisas entre o casal so pioraram e as brigas ficaram ainda piores,  a Rapha me contou que não aguenta mais viver desse jeito e que eu preciso ajudar ela a sair dessa vida de um jeito que o Gustavo não possa ir atrás dela.
Peço que ela me dê dois dias e só pegue uma bolsa de passeio,ou algo que seja prático para ela carregar.
Quando ligo para a Duda pedindo ajuda ela prontamente me socorre, peço que ela compra uma passagem para a Grécia em um hotel ou algo do tipo mais tudo tem que ser no nome dela ou de qualquer outra pessoa .
No dia seguinte encontro a Rapha na praça e aviso que está tudo certo a passagem está comprada e esperando no aeroporto, digo que ela vai pra Grécia e ficará lá por uma semana e depois vai para casa da Duda em Paris.
Que ela precisa ser muito cautelosa e se possível assim que chegar lá mudar a cor do cabelo e sei lá, qualquer coisa para que seja mais difícil encontrar ela .
No dia da viagem ela espera até o Gt sair de casa e passa uma mensagem avisando que vai sair por que o Henry tem consulta .
Depois ela passa aqui em casa e se despede de mim e vai embora, no final da noite o Jp aparece perguntando se eu sei algo sobre a Rapha e digo que ela foi a uma consulta do Henry .
Ele concorda comigo e vai para o quarto falando no rádio com o Gt, parece que minha amiga ainda não chegou em casa casa também não responde suas ligações.
Fico feliz com isso e penso que talvez ela tenha conseguido embarcar e agora deve está voando pelo céu em direção a sua liberdade.
Ouço um barulho no portão e o Gustavo entra super irritado e gritando comigo, não demora dois minutos e o João aparece atrás de mim para impedir que uma merda aconteça.
O Gustavo grita que eu sei onde a Rapha está e que ele vai trazer ela para casa, que a família dele não vai acabar por minha causa.
Eu fico olhando todo esse show que ele faz pensando em quão idiota ele é, e sei que se a Rapha for esperta ele nunca mais acha ela .
O João leva ele para fora e eu vou atrás da Vitoria, ficar longe deles agora é a melhor coisa para mim já que não quero ser obrigada a voar na cara do idiota insuportável.
Dois dias sem notícias dá Rapha a Duda avisa que já está na Grécia e sei que ela estava me avisando da Rapha, mas com medo de alguém pegar meu celular não disse o nome dela, agradeço muito por ela sempre me ajudar com toda maluquice que eu me enfio e sei que se um dia ela precisar eu faria qualquer coisa para ajuda-la .
De dois dias viraram semanas e de semanas meses, e ela não deu mais sinal nada nem um sinal de fumaça .
O Gustavo está surtando pensando que ela possa estar morta em algum lugar, sempre vem aqui implorando que eu fale onde ela esta.
E eu sempre digo que não sei, em uma dessas o jp pegou meu celular para vê se tinha qualquer noticia mas não achou nada .
Perguntou se eu havia apagado as mensagens.
Mas eu disse que eu loteria que descobri por si só já que ele não acredita no que eu falo.
Deixo bem claro que eu também estou preocupada com esse sumiço repentino.
A Vitoria está com quase um ano e as coisas estão meio balançadas aqui no morro o Gustavo pirou e saiu fazendo uma confusão,  depois apareceu com uma puta nova que se diz a nova fiel .
Já deixei claro que não quero ela na minha casa e muito menos ele .
As coisas com o jp também não estão lá a melhor coisa, ele não confia totalmente em mim desde esse sumiço da Rapha e colocou mais vapor para vigiar a casa.
O que eu não ligo, sempre que preciso de alguma informação a Duda me passa já que diretamente eu ainda nao posso entra em contato com a Rapha .
Pelo que eu soube ela resolveu ficar na Grécia por um ano .
E sempre que temos que falar dela a referimos como um vestido da coleção.
O vestido da Ster está pela metade tive que pedir um tecido que vem de fora e isso me agarrou em dois meses.
Eu e o João estamos nos estranhando ele começou a achar que existe uma relação além da de pais da Vitoria e um bom sexo .
Mas sempre deixei claro que isso não vai acontecer .
Da última vez ele saiu batendo porta e gritando comigo,  já fui logo avisando que se ele de uma de doido de novo eu vou para cima com tudo por que não quero nem saber se ele é homem .
Não vou baixar cabeça para ele de jeito nenhum, e sei que ele voltou a encontra com alguma menina do morro desde que a Rapha foi embora .
O Gt é uma péssima influência para ele deixando claro que eu não presto e que estou fazendo ele de cadeliha.
Todos os dias uma nova briga, e minha vontade de socar o Gt só aumenta .
Aviso a Duda para que ela leve o vestido para o mais longe possível e deixe ele guardado até último caso por que ele é muito importante para mim .
Ela responde na hora falando que vai manter ele bem guardado já que vale muito e isso é importante de mais para a gente no momento.
Sei que ela não tem tanta intimidade com a Rapha mais por ela me ajudar acabo sendo cada vez mais grata a ela por isso.
Ela é uma pessoa incrível e não tinha envolvimento em nada dessa bagunça mais acabou no meio do furacão só para me ajudar a cuidar da minha família.

No Morro   Where stories live. Discover now