Um adeus talvez

438 15 2
                                    

Estava tarde da noite quando meu celular apitando, o Luuca apisou que ouve uma invasão e o João acabou sendo baleado, eu nãoo to nem ai quero mas é que ele se exploda e me deixe em paz.
Não demora muito ate que meu celular toca de novo avisando que o Gt estava lá fora esperando por mim, eu tinha duas opções ou eu saia e falava com ele ou ele ia acabar socando a cara do Luca para poder entra e eu não quero ele no meio da minha briga com o Gt.
Quando deixo que ele entre o Luca vem atras e junto com ele vem um menino mais novo que eu ainda não conheco ele diz que o João esta no hospital e que com certeza já vieram me contar, eu simplesmente ignoro o que ele diz por que como ele disse essa informação já chegou ao meu conhecimento.
Ele fica lá sentado por um tempo ate que se levanta e manda eu me arruma para ir la no hospital vê o João, eu subo pego minha bolsa coloco uma calça jeans e desço com a vi no colo, aviso que tennho que deixar ela com a Hellen antes de sai.
Passamos na casa da prima dele e entrego a Vi que graças a Deus gosta muito da Hellen para fazer pirraça, depois seguimos ate o hospital, quando chego la sou informada que ele esta em uma cirurgia .
Fico la uma hora esperando ele sair e pelo que o medico diz ão foi nada de mais ele so precisa de repouso e em dois meses ja pode volttar a trabalhar novamente.
Eu sou informada do quarto que ele esta e vou ate la, o Gt ta na porta e asssim que me vê da espaço para que eu entre, o João esta palido quase como se tivesse morrido e estivesse esperando para ser interrado.
Me sento ao seu lado esperando que ele acorde, meia hora depois ele reccobra a conciencia, as enfermeiras vem olhar seus sinais vitais e pergunta se ele lembra o que aconteceu, ele mente dizendo que foi um assalto .
Depois qiie a enfermeira sai ele me olha com aquele olhar que diz o que voce esta fazendo aqui,com uma pitada de surpresa por eu estar aqui, masDeus sabe o quanto eu queria estar em casa deitada em minha camma agarrada em minha filha dormindo e fodesa o pai dela babaca.
Passo o resto da madrugada ali naquela merda de cadeira dura esperando pelo medico , já que só ele pode dar alta, um pouco antes das três da tarde o medico parece e libera o João e eu chamo o gt para ajudar ele a se trocar enquanto eu ia assinar os papeis da alta.
Quando estou na recepção vejo uma menina muito familia andando de um lado para o outro nervos, me apoximo e aparentemente ela me reconhece já que corre para saida mais sou rapida e seguro ela.
Sabia que eu conhecia ela, é a nova ficante do Joãao e pelo visto bem dedicada já que ela se deu ao trabalho de vir aqui vê se ele esta bem, logico sei que ela não esta aqui por amor, ou talvez ssim sei lá.
Deixo claro ppara ela que se ela quer ficar com ele, que ela seja esperta e não queira me afrontar por que se ela tem medo do Jp e bom ter noção que eu consigo ser pior que ele e não tenho medo de sujar a mão ate por que se eu quiser ela some e nunca mais sera nem lembrada.
Ela sai e eu volto para recepção para pegar os papeis e voltar para casa e poder pegar minha filha logo, fora que estou a muito temmpo longe do meu trablho e preciso saber que esta tudo finalizado a tempo .
O joão sai em uma cadeira de rodas e o Gt ajuda ele a entrar no carro e eu vou logo atras, não demora muito para chegar na casa da Hellen e pegar a Vi já que estou muito tempo longe dela e odeio issso .
Quando chego lá a Hellen avisa que já deu almoço e banho e que só faltou o soninho da tarde, agradeço pago ela que diz que não precisava mais é sempre bomm ajudar quem te ajuda.
E sei que os remedio que ela esta tomando para TEPT não são baratos, então não custa da um dinheiro a ela por ter cuidado da minha filha, quando chego em casa o Gt sobe com o João e eu vou ppara o quartoo da Vi por ela na cama já que esta na sua hora de dormir.
Desço arrumo um lanche para o João e subo com os remedios que o medico prescreveu , ele toma, come e dorme, vou ate meu quarto pego uma roupa e sigo para o chuveiro por que ninguem merece cheiro de hospital .
Quanto estou de banho tomado skin care feita eu vou ate a copzinha atras de algo para comer porque eu também sou filha de Deus, sigo ate o meu escritorio vê se tem allguma coisa para assinar ou da aprovação .
Resolvo algumas coisas e vejo que o vestido da Ster esta finalizado e ela ja esta a caminho para provar antes de levar embora, ela me disse que eu só veria o resultado final quado estivesse lá para acompanha-lá ate o altar.
Serio eu quase me acabei de tanto chorar com essa noticia, ela connvidou a Vi para ser sua porta aliaça e claro eu faria os vestidos da Vi, da Rapha e o meu, fico super feliz com todos esses vestidos novos, sei que vou ficar um ouco sobrecaregada mais eu amo o que eu faço então sera um prazer vê tudo finalizado.
Quando assino as ultimas coisas que precissam dam inha atenção eu levo meu prato para a cozinha, subo para reccolhe o do Joõao e vê se ele precisa de alguma coisa, pego tudo e desço para lavar essa bagunça.
Antes de ir deitar para descansar deixo uma gaarrafa de agua fresca para o João que ainda dorme pesado com ajuda dos remedios para dor, vou para meu quarto e me deito para dormir porque ninguém merecce dormir em cadeira de hospital, serio é muito dura .
No dia seguinte resolvo pedir ao advogado um documento de liberação para me mudar com a Vitória para outro país sem que o paais dela atrapalhe de alguma forma.

No Morro   Onde histórias criam vida. Descubra agora