Casamento a vista

433 15 1
                                    

Aparentemente tudo está maravilhoso na vida da Ster desde que ela começou a namorar o Francisco,e eu queria muito ter ido conhecer ele pessoalmente mas com toda a correira eu não tive tempo.
Mas ela vai usar um vestido de noiva feito por mim então estou muito feliz dela vir ao Brasil, e podermos matar a saudade que estamos sentindo .
Depois que a Judie foi internada eu não falei com e sobre isso, e sempre que ela tenta tirar alguma informação eu troco de assunto .
Não preciso que ela saiba toda confusão que a mãe fez colocando ela no meio .
Então quando ela me ligou pedindo par que eu fizesse o vestido eu chorei rios de emoção, ela podia escolher qualquer estilista no mundo e não ficaria chateada por isso, mas ela me escolheu.
O bom é que ela deixou para vir na semana do aniversário do Henry para poder comemorar com ele, mesmo ela não sendo tão próxima mais ela gosta muito da Rapha e do Henry.
Acabei conseguindo me encontrar com a Rapha quase um mês depois de descobrirmos que o Gt estava traindo ela.
Quando eu fui lá ele não estava em casa, desde esse dia eu evito sua presença para não socar a cara dele.
Então hoje ele teve que ir no morro de um aliado e eu aproveitei para vim ver ela .
A gente escolheu o tema e algumas coisas sobre o aniversário,  e eu disse que iria até o salão se ela quisesse e depois só confirmava se havia gostado ou não.
Acabei escolhendo um salão não muito longe do morro e sei que as pessoas que ela vai convidar não tem problema em descer .
Então escolhemos um salão que já mexe com a decoração também para facilitar a vida dela.
A Rapha esta resolvendo a maior parte como doces personalizados e lembrancinhas então eu só fico de apoio caso precise resolver algo que ele não consiga .
O João e a Vitória e só amor e mais nada, ele está um verdadeiro pai babão o tempo em que está por perto que ficar com ela.
E acaba sobrando um tempo para eu me cuidar e resolver as coisas
Com a introdução alimentar chegando começamos a pesquisar sobre o assunto é vi que tem tanta informação que eu quase entrei em pani .
Mas anotei o essencial para perguntar a Dra no dia da consulta, estou ansiosa para que ela comece a comer.
A semana passou rápido e amanhã minha irmã chega e eu já estou animada para vê ela, combinei um almoço aqui com as quatro então avisei para o João leva o Gustavo pra puta que pariu mas quero ele bem longe da Rapha amanhã.
Ele reclamou um pouco falando pra eu deixar se tanta cisma com o cara, mas deixou de ser cisma a muito tempo, pode me julgar avontade por eu estar morando na mesma casa que o João mais é so isso.
Moramos na mesma casa por conta da Vitoria e nada mais, quando eu me estabelecer de novo vou embora .
Claro que não vou afastar ele dela de jeito nenhum mais eu é que não vou parar minha vida e tudo que eu já conquistei.
Não quando eu sei que não vai vim nada de bom dessa atitude, mas como eu sempre disse a Rapha se ela quiser ir embora eu ajudo ela e o Gustavo nunca mais acha ela .
Sei que vou ter que me afastar por um tempo mais seria a melhor coisa para ela .
Eu contrato um pessoal que mexe com comida caseira e peço um almoço mineiro e quando eles chegam para fazer meu estômago já tá girando.
O João pediu para guarda um prato para ele, duas uma hora depois que eles chegaram a Duda e a Ster aparecem juntas,  uma deve ter buscado a outra no caminho .
A Rapha e o Henry aparecem vinte minutos depois, a mesa no quintal está arrumada e a comida já está pronta o cheiro que exala da minha casa e coisa de outro mundo .
O Henry fica brincando no porquinho que eu montei, nada de mais só um escorregado,  balaço e piscina de bolinha.
A Vi e pequena então não aproveita o espaço sozinha, ela só fica na piscina de bolinha quando estamos com ela, agora ela está aproveitando e brincando com o Henry.
Ster a cada minuto corre lá para agarra os dois,  o Henry sempre corre dela e a gente morre de ri da reação dele, a Vi se joga querendo colo toda hora e sempre que a Ster pega ela não passa dez minutos ate ela pedir para ir pro chão brincar de novo
O almoço esta uma delicia a sobremesa espetacular, as meninas tomam uma cerveja e conversam sobre o casamento, tudo parece lindo a lua de mel vai ser um presente da osgra e ela não sabe para onde vai.
A casa que ela vai morar depois fica na Italia mais não prsto muita atenção no nome do luagr ja que ela fica mais em Milão e a Duda acabou ficando mais tempo em Londres no apartamento.
Como eu aluguei por um ano eu tenho tempo ate ter que renovar o contrato e como eu ainda tenho intensão de voltar para lá e continuar com a minha carreira não vejo motivo para cancelar o contrato.
Vitória acaba dormindo no colo da Ster e o Henry vai logo atrás, coloco eles na sala em um chiqueirinho para que fique mais facil de olhar eles caso um dos dois acorde, a conversa continua bem agradavel ate que a Rapha recebe uma mensagem e seu semblante muda na hora.
Ela pede licença e sai da mesa, meus olhos acompanha ela ate a sala enquanto as meninas ainda falam sobre paises que querem conhecer, peço licença também e vou atrás dela para vê se esta tudo bem, vejo ela encostada na pia com uma cara de que vai matar alguém e sei que vem problema por ai.
Assim que ela me nota me entrega seu celular e eu não me surpreendo com o que vejo, o puto do Gt dormindo na cama da puta e meu sangue ferve, por que na hora eu lembro que o João estava com esse puto então pego meu celular e ligo para ele.
A chamada cai na caixa postal duas vezes ai resolvo que alguém com certeza vai morre começando pela cadela e terminando no João por esta no meio dessa putaria com a minha melhor amiga.
Eu não quero saber se ele ia ter que socar a cara do Gt para colocar juizo lá, mas eé isso que amigis fazem dão bons conselhos e não deixam que toda essa merda aconteca desse jeito, ainda mas quando a cadela e afrontosa .

No Morro   Where stories live. Discover now