4

5.7K 431 26
                                    

𝒟𝓇𝒶𝓰𝓸𝓷 𝓢𝓽𝓸𝓷𝓮 140 𝓓𝓒: 𝓓𝓮𝔃 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼.

O suor corria pela testa da mulher que empunhava uma espada de madeira, ela estava com os joelhos flexionados e direcionava seus olhos violetas para os dois rapazes a sua frente enquanto girava a espada em seus dedos magros sorrindo

- Achei que depois de todos esses anos sendo treinados por sor Ballon vocês se sairiam melhores - Ela riu desviando de um golpe

- Ah qual é Visenya,você bem sabe que estamos pegando leve. É uma mulher, uma dama afinal de contas. - Jaecerys sorriu desdenhando

- E nossa irmã acima de tudo, não poderíamos humilha-la ou machuca-la de verdade - Lucerys riu ao ver o olhar irritado no rosto da garota.

- São tolos se acreditam mesmo nesta farsa que criaram em suas mentes apenas para não passarem a verdadeira vergonha da derrota para uma mulher - Visenya disse acertando Lucerys com a ponta da espada em seu traseiro.

- Sua imbecil! - O rapaz gritou afagando a própria bunda. Visenya soltou uma risada alta.

A luta era amigável e não estavam tentando de fato se machucarem apenas treinando alguns golpes e se exercitando. Visenya foi permitida a participar dos treinos desde a mudança para Pedra do Dragão com oito dias de seu nome, agora com dezoito ela era uma lutadora exímia e não perdia lutas facilmente nem mesmo para Daemon.
Sua mãe e ele haviam se casado em uma cerimônia valiriana dois dias depois da chegada deles a Dragon Stone, foi uma celebração pequena onde apenas os filhos da princesa e as filhas do príncipe participaram junto do Septão.

Uma linda cerimônia valíriana qual a princesa Visenya presenciou a felicidade da mãe ao se casar com o amor de sua vida, envolvia alguns cortes mas ainda sim a menina achou lindo e emocionante decidindo-se ali que iria se casar nas mesmas tradições de Rhaenyra, juntando sua alma lindamente com a pessoa que viria a amar.

A vida em Dragon Stone era boa pois tinha liberdade para treinar com Daemon e saia a noite para caçar ou passear pela construção sem que ninguém jamais a importunasse como costumava acontecer na cidade real. Ela sentia falta do avô é claro, mas eles trocavam cartas a cada poucas semanas desde que Rhaenyra decidiu que não voltaria para Kings Landing, jogar Reis com Viserys era o passatempo favorito dela desde criança, passear pelos jardins de braços dados com ele ou assitir os treinos dos cavaleiros e dar boas risadas junto do avô. Agora sua saúde já não era a mesma de anos atrás e isso ficava claro a cada carta que ele enviava.

A mulher agora tinha novos passatempos mas nunca esqueceu da boa sensação que era ouvir a risada do avô ao vê-la ganhar mais uma partida de Reis.
Um desses passatempos era os treinos com Daemon, ela havia descoberto a pouco que o homem era seu pai e esse era o motivo da menina ser a única filha da princesa Rhaenyra que carregava o sobrenome da mãe, pois era também o do pai. Ela sentiu-se feliz por saber da verdade e havia construído uma forte ligação com o homem e com suas irmãs mais velhas já viviam junto dela no castelo.

Tinha descoberto com quinze dias de seu nome e foi uma surpresa e tanto para ela, sua mãe amava o homem desde nova apesar da reprovação de seu pai o rei, mas isso não os impediu de terem um romance proibido e gerarem uma filha durante uma das breves passagens de Daemon a Porto Real.
Visenya sabia do motivo de seus irmãos não serem filhos de Laenor, ele possuía... apetites diferentes como sua mãe costumava chamar, os meninos sabiam que eram filhos do falecido Harwin Strong e isso não os abatia, sentiam-se orgulhosos por terem um pai forte e que apesar de distante lhes deu amor e carinho de sua forma.

Baela e Rhaena ficaram sabendo que tinham uma irmã na mesma noite, Rhaenyra e Daemon contaram às duas e aos meninos durante o jantar e ficaram mais que felizes de terem mais uma irmã, não houve tumulto ou qualquer tipo de negação vindo delas já que aceitaram Visenya e Rhaenyra de bom grado e a mulher havia abraçado as duas como suas filhas assim com o príncipe fazia com os garotos Velaryon.

᪥𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒᪥ - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷Where stories live. Discover now