36

5.2K 366 129
                                    

𝓐𝓭𝓾𝓵𝓽 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓮𝓷𝓽 : 18+

AEMOND TARGARYEN
𝓚𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓛𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓰

Aemond assistiu a sobrinha caminhar para fora do salão apinhado e sumir por entre as portas duplas, um misto de sensações percorreu seu corpo conforme os minutos se passavam. Ela estaria em algum lugar da fortaleza aguardando por ele, esperando para ser dele de fato. Um sentimento de ansiedade o atacou, talvez ela não o desejasse como a desejava e aquilo tudo não passaria de obrigação para a mulher. Ele virou o rosto levemente na direção onde a família de Visenya estava sentada e avistou Daemon e os rapazes Strong o fitando com ódio, e podia jurar ter de relance visto Jaecerys agarrar uma faca de mesa e apontar em sua direção pedindo uma permissão silenciosa a Rhaenyra, que obviamente foi negada. Então a entrada de criadas atrás deles foi aberta e as duas aias adentraram o salão timidamente e dirigiram palavras sussurradas á Alicent, que concordou suavemente com a cabeça logo as dispensando.

Aemond passou a respirar mais pesadamente quando a mulher virou o corpo para ele com um sorriso suave, este que raramente se direcionava a ele. - Ela está pronta, querido. - a voz dela soou em seus ouvidos - Está o aguardando no último andar nas suítes reais. - o informou

Aemond então balançou a cabeça concordando, pegou a sua taça de vinho e bebeu os últimos goles do líquido na tentativa de aliviar a tensão que o percorria, não virou o rosto para a mesa novamente enquanto caminhava rapidamente para fora do salão. Seus passos firmes o levaram para longe dali e sentiu-se aliviado quando o tumulto barulhento ficou a suas costas assim que as portas foram fechadas atrás dele.
Ele então se pôs a caminhar ligeiramente pelos corredores em direção as imensas escadarias, subindo os degraus de dois em dois, quase correndo para chegar até a última torre, Arryk e Erryk faziam a segurança da última porta do corredor imenso, estava um pouco ofegante quando chegou de frente a eles.

- Vocês podem guardar a entrada das escadas - Ele ordenou aos dois, queria a máxima privacidade com Visenya.

- Meu principe. - Os mantos baixaram a cabeça em respeito e logo marcharam para longe, saindo das vistas do caolho.

Aemond encarou as portas maciças e puxou a fechadura delicadamente evitando fazer qualquer som que assustasse a mulher lá dentro. Aemond sentia seu peito sendo chicoteado pelo coração que batia descompassado dentro dele, abriu passagem e ergueu o rosto avistando-a a alguns metros dele. O homem então fechou as portas atrás de si e analisou a princesa, estava de costas para ele encostada no parapeito da sacada com os cabelos agora ondulados, longos e prateados solto pelas costas, usava uma camisola longa e delicada junto de um robe. A luz da lua banhava seu corpo fazendo-a quase reluzir como uma estrela no alto de céu.

Ele apertou as mãos em punhos e lambeu os lábios - Visenya... - ele sussurrou suavemente para atrair a atenção dela.
Então a mulher virou o rosto para ele e todo o ar foi sugado de seus pulmões, sua boca secou e ele não conseguia formular nenhuma frase decente.

- Aemond - a voz doce foi captada pelos ouvidos aguçados e então ela virou o corpo para ele, seu olho desceu por ela quase a engolindo. Sabia que não usava nada por debaixo daquelas camisolas e o desejo de ir até ela e rasgar-lhe aquilo fora intenso - Aceita uma taça? - ela ofereceu erguendo a própria.

Ele então deixou o ar passar por entre seus lábios e concordou - É claro. - ele usava um tom rouco, mais do que desejava.

Aemond deu alguns passos na direção dela, a princesa então serviu-lhe com um cálice de vinho assim como fez consigo mesma, ele conseguiu notar as mãos trêmulas da mulher enquanto servia os recipientes.

᪥𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒᪥ - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷Where stories live. Discover now