19

4.6K 339 51
                                    

𝒦𝒾𝓃𝑔𝓈 𝐿𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝑔 140𝒟𝒞

Visenya não havia tido contato com tio desde o ocorrido e depois de sair de sua reclusão a mulher não procurou pelo homem e também não havia topado com ele em momento algum no castelo apesar de estar seguindo normalmente a sua rotina, caminhava com Baela e Rhaena, voava com os irmãos e treinava todos os dias com o pai na arena. Ela dedicou-se ainda mais aos treinos depois do maldito acontecido no bordel, queria aprender defesa pessoal e pediu incessantemente para Daemon a ensinar mais de combate corpora já que ele era experiente e seria bom ter um oponente com dez vezes o seu peso e força.

Passava a maior parte de seu dia na arena junto do homem e mesmo assim não havia tido nem se quer um relance de Aemond e apesar de nos primeiros dias se sentir aliviada de não o ver aquilo a aquela altura já estava a deixando levemente incomodada pois apesar de seu orgulho gritar em seus ouvidos ela gostaria de agradecer ao tio por tê-la salvo já que não podia imaginar o que teria lhe acontecido caso ele não tivesse intervido a seu favor.

Derrepente um baque em suas costas a tiraram de seus pensamentos - O que foi isso? - Exclamou olhando chocada para Daemon que tinha um sorriso desafiador no belo rosto

- Creio que se esqueceu de que está na arena de treinamento querida enteada, se perdeu em pensamentos? Ou decidiu apreciar a beleza da lama abaixo de seus pés?

Ela revirou os olhos e ergueu a espada para desafiar o homem - Estava apenas entediada meu querido padrasto já que seus ataques são tão lentos como uma tartaruga - ela sorriu desafiadora

- Você é uma grande mentirosa, eu continuo glorioso! - Ele sorriu pomposo abrindo os braços.

- E muito humilde também - riu

- Nunca tive tal coisa! - os dois gargalharam

- Acredito veemente nisto - disse ela voltando a espada para sua cinta

Agarrou um cantil de água e o bebeu sentindo o alívio de sua garganta seca pelo líquido frio, acompanhou o pai para fora da arena e se despediu dele seguindo seu caminho até os aposentos que lhe pertenciam. De longe avistou Sor Erryk parado próximo a sua porta e sorriu pois o homem era um ótimo amigo e confidente já que sempre lhe trazia informações quando elas lhe interessavam e também a ouvia quando precisava conversar com alguém que não fosse sua família, ela parou diante de suas portas.

- Bom dia Sor - ela sorriu-lhe

- Bom dia minha princesa, devo acreditar que saiu antes mesmo da minha chegada ao meu posto? Ou que anda se esgueirando pelas passagens?

- Devo tranquiliza-lo já que não saí pelas passagens desta vez, Daemon veio me buscar antes da aurora para os treinos então eu estava segura - deu um tapinha no braço do homem por cima da armadura pesada

- Então me sinto mais tranquilo já que desejo manter minha cabeça sob o meu pescoço - eles riram

- E irá - ela sorriu antes de adentrar em seus aposentos.

Ela fechou a porta atrás de si caminhando até sua penteadeira deixando sua espada encostada na madeira brilhante e logo sua roupa de treino foi deixada de lado junto das botinas lamacentas. Examinando a banheira cheia de água morna ela decidiu tomar um banho antes de seguir para o café da manhã no salão principal, ela tirou toda a sujeira da pele alva e lavou seus cabelos longos limpando o suor que pregava os fios em sua testa.

Depois de limpa ela secou-se e decidiu por um vestido rosa chá que era leve e abraçava perfeitamente o corpo dela e ficava lindo em seu tom de pele já nos cabelos ela decidiu os trançar por completo. Suas aias provavelmente já haviam comparecido em seus aposentos mas como não a encontraram apenas deixaram o banho pronto, calçou as sapatilhas costumeiras e decidiu por não usar jóias já que o vestido em si já era muito chamativo.

᪥𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒᪥ - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora