capítulo 3

3.8K 310 266
                                    

S/m: ME DIZ S/N NAKAMURA - mamãe aumenta a voz - DE QUEM É ESSE CASACO?

s/n: b-boa noite mãe, a senhora bebeu demais - vou andando em sua direção para ajuda-la a ficar em pé sozinha - vamos, eu lhe ajudo a tomar banho para dormir - coloco uma mão em seu braço e a outra em suas costas.

S/m: ME SOLTE SUA INÚTIL, e me responda, onde estava? E com quem?.

S/n: eu estava com umas amigas, elas me chamaram pra sair depois da escola - menti para ela não achar que estava matando aula, bem; foi bem o que eu fiz mesmo - a gente foi andar de bicicleta.

S/m: tinha garotos nesse "passeio" ? - ela estava mais calma, mas ainda estressada demais - não minta para mim.

S/n: não mãe, só tinham garotas - menti novamente... Se eu falasse que sai com 3 garotos sozinha, ela concerteza iria me bater até amanhecer.

S/m: ora sua garoto ingrata, como ousa mentir para sua mãe, da para sentir de longe o cheiro de homem vindo de você - ela vem vindo em minha direção sem conseguir andar em linha reta, dou alguns passos para trás e ela chega perto do meu pescoço e da um cheiro - tá vendo, perfume masculino... Esse casaco é dele, né? - s/m segura o casaco de draken fortemente com brutalidade.

S/n: ele quem mãe? Esse casaco é meu - tentei arranjar uma desculpa - comprei ele ho....- minha mãe me... Deu um tapa no rosto, doeu muito, coloco a mão no rosto e olho para ela com os olhos cheios de lágrimas - a senhora... Está igual o papai.

(Flashback on)

Eu e minha mãe acabamos de chegar em casa depois de ir no mercado, entramos e vimos que meu pai estava em casa, pois ouvimos barulhos vindos da cozinha.

S/n: papaii, a gente chegou em casa - falei correndo super animada indo ao encontro do meu pai - papai cadê o senh.... - quando ia terminar de falar vi uma das piores cenas da minha vida, meu pai estava bêbado, e não era pouco, estava sujo, todo machucado e tinha quebrado muitas coisas na cozinha - p-pai? O senhor está bem? - fui ao seu encontro, quando ia o ajudar a levantar em me empurra fortemente.

S/p: saia de perto de mim sua coisinha indesejada - nessa hora minha mãe entra na cozinha e vendo que eu estava no chão ela fica assustada.

S/m: S/N!!- ela corre em minha direção- você tá bem filha? - ela coloca a mão em meu rosto que estava vermelho e olha para meu pai com raiva - oque você fez s/p? Enlouqueceu? É só uma criança e você tem o dobro do tamanho dela - minha mãe ameaça dar um murro nele- SEU COVARDE - ela ia acertar a face dele, mas ele segura seu pulso.

S/p: olha aqui, não é por que eu sou casado com você que não tenho o direito de me defender, você é a fêmea, você é inferior a mim, VOCÊS fazem o que EU mando - o homem empurra de leve a mulher.

S/n: p-papai, por favor - eu apenas uma criança de 6 anos digo quase implorando para que ele pare - não machuque a mamãe, ela só quer o seu bem e eu também.

S/p: ooonn que peninha da minha filhinha - o mais velho debocha de mim- ela tá chorando pelo papai, eu vou te dar motivos para chorar sua pentelha - s/p pega o cinto que usava e começa a bater inúmeras vezes em mim, sem se importar onde batia o cinto.

S/m: S/P PARE, VOCÊ TA LOUCO - quando a mulher vai tentar impedir novamente ele da um murro muito forte em sua cabeça a fazendo desmaiar.

S/p: onde eu parei?...

(Flashback off)

Aquele foi um dos piores dias da minha vida, e também um dos gatilhos para minha vida ser uma merda.

S/m: como ousa me comparar com aquele monstro? - seus olhos arregalaram de raiva, eu acabei tocando na ferida dela - me dê esse casaco, agora - ela falou mais alto.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora