capítulo 64

1.1K 85 201
                                    


_a reunião se tornou algo mais pra comemorar o dia do draken do que algo sério pra falar sobre assuntos de gangue, eu, mikey e draken que antes estávamos nas escadinha do templo descemos e ficamos junto com os outros. assim que fomos para a parte mais baixa um monte de meninos que pareciam mais uma familia de formiguinhas fugindo de um predador correm ate nós.

smiley: sai da frente que quem abraça primeiro sou eu. - ele literalmente sai empurrando todos a sua frente. - S/NNN!!! - o garoto pula de braços abertos em cima de mim, não estava totalmente despreparada pra isso, o que faz eu me desequilibrar e cair de bunda no chão, mas mesmo assim smiley não me larga e me abraça ali no chão mesmo. - menina que saudade, tenho tanta coisa pra te contar e também tenho algumas reclamações... - ainda em cima de mim olha pra trás com um olhar mortal pra hanma.

s/n: mas gente, nem faz tanto tempo assim que eu sai e vocês já estão brigando? kkk - não fazia ideia que estava sentindo tanta saudade deles assim, é como se eu estivesse em casa...

hanma: eu não sei de nada, mas esse panaca amigo de vocês tem uma marcação comigo. - a girafa fala com seu cigarro em mãos.

smiley: EU tenho marcação com você? o senhor....- diz na ironia. -... fala como se fosse um santo, mas não vamos esquecer quem fica assoprando essa fumaça do capeta na cara de todo mundo. - o de cachos ruivos aponta o dedo pro hanma e diz com muita raiva, enquanto o da mexa loira vira o rosto, ignora ele e continua aproveitando seu cigarro.

hanma: an? repete por favor, eu meio que não tava dando a mínima... - sorri pra smiley que se levanta em um pulo e vai pra cima do mais alto.

chifuyu: calma gente, a s/n ta de volta e é aniversário do draken, não vamo brigar.- ele e mais alguns meninos seguram smiley pra não bater no outro.

_quando o kawata mais velho para de rebater e para ainda com raiva, hanma se aproxima com apenas um passo pra frente, abaixa sua cabeça ficando na altura de nahoya e assopra a fumaça, praticamente todos começam a rir, esse é mais um motivo pra deixar smiley com raiva.

smiley:... - ele não diz nada, apenas aumenta seu sorriso- melhor você correr seu merdinha.... - dessa vez não teve quem o segurasse ele sai correndo e hanma também.

(pelo amor das bicicletinhas sem freio, isso NÃO é um shippe, OK??? eles apenas se odeiam, ate por que não vu criar casais entre os personagens)

mitsuya: eles não sabem se comportar mesmo. - o garoto da uma risadinha de olhos fechados, mas vem até mim. - não se machucou ne? - diz estendendo a mão, eu tinha rido tanto que esqueci que ainda tava sentada no chão.

s/n: a-ah... - seguro sua mão e ajeito a roupa. - to bem sim mit, é bom te ver de novo, na verdade é ótimo ver todos vocês de novo. - mitsuya em um ato rápido me da um abraço que também não dura muito tempo por conta do obvio desconforto de draken.

draken: como que eu sou o aniversariante e a s/n ta recebendo mais atenção que eu? inacreditável isso. - cruza os braços e fecha os olhos balançando a cabeça em indignação, mas claramente era brincadeira, mas mikey sempre muito sincero não percebeu que era brincadeira.

mikey: claro kenzinho, cê ta fedendo a ovo, quem vai ser o maluco que vai te dar um abraço?, e tirando que esse negocio de abraçar macho é muito boiola, ta carente é? olha teu tamanho mongoloide. - diz balançando os ombros.

draken: eu tava BRINCANDO manjiro sano.- fica meio sem acreditar no que escutou.

mitsuya: mas ele não mentiu, você ta carente, mas carente de s/n.

chifuyu: kkkk sim, ele tava doidinho pra ela voltar. - as pessoas ao redor que escutavam a conversam ficavam rindo e fazendo sons com a boca.

draken: eu queria saber de onde vocês tiram isso.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now