especial 20k

1.1K 83 107
                                    

_antes do capítulo eu quero de verdade agradecer a todo mundo que leu, até mesmo pros que começaram e não "terminaram", eu sei que alguns podem achar pouco, mas de verdade eu nunca pensei que ia chegar tão longe, até por que eu pensava: "quem é que vai querer saber dessas histórias que eu crio antes de dormir, a não ser minha amiga Irisdochifuyu., e obrigada iris por me escutar todos os dias kkk.

_falta um pouco ainda pra exatamente 20k, mas eu tô postando agora pra vocês ficarem mais na curiosidade do capítulo anterior 😈, amo vocês ♡.

_e eu tava curiosa pra saber como vocês encontraram minha fanfic, digam aqui por favor.

_nesse capítulo vai ser uma realidade alternativa onde o Baji sobrevive, mas é só um capitulo, espero que gostem.

(Aqui vai ser a partir do momento que o Baji tá quase morrendo e a polícia ta quase chegando também.)

Capítulo:

(...)

_assim que dou o último beijo em baji ele diz não estar se sentindo muito bem, cospe sangue e não consegue respirar muito bem.

S/n: aguenta só mais um pouco, a ambulância deve tá chegando, não desiste Baji.... - o garoto respira com dificuldade.

Baji: o-obrigada gatinha. - o moreno fecha os olhos e relaxa o corpo, imediatamente coloco meu ouvido no seu peito, o coração ainda batia, fraco e devagar, mas ainda sim batia.

_sinto uma forte dor na lateral do corpo, e vejo minha roupa com bastante sangue, a última coisa que escuto é barulhos de Cirene e de carro de polícia, todos corriam de um lado pro outro indo embora.

_ a última coisa que eu ouvi foi: "desculpe meus amigos". A voz é reconhecida logo por mim, kazutora, assim que ele se senta do nosso lado fica tudo mais calmo, Baji e eu deitados no chão, felizmente seu coração ainda batia.

_meus olhos se fecham, sinto mãos me colocando em uma cama, escuto de longe barulhos, gritos e muito alvoroço.

(...)

_acordo com uma forte dor fígado, abri meus devagar e olho pro teto de um hospital, conforme me mexe a dor piorava. Em pouco tempo a porta abre e um médico entra.

Médico: bom dia senhorita s/n, como se sente? - um médico que nunca tinha visto me pergunta com uma prancheta na mão.

S/n: e-eu.... - antes de responder lembro de tudo que havia acontecido. - onde está o Baji? Ele tá bem? - pergunto em um tom um pouco alto e rápido.

Médico; keisuke Baji? Eu deduzo que seja o garoto que chegou desacordado junto com você, né?- me olha calmo e compreensivo. - eu não tô cuidando dele, mas ouvi dizer que ele está muito bem, vocês dois resistiram bem a facada, parabéns.

_ele começa a fazer perguntas, exames e resolver alguns assuntos pendentes. O médico termina seu trabalho indo até a porta, mas a porta é aberta como um se passa-se um furacão por aquela porta.

Baji; S/N!!! VOCÊ TA AQUI? -. Vejo baji entrando com a roupa do hospital, que é praticamente um vestido azul claro, kkk ele tava muito fofo assim.

S/n: oi Baji.... - sorriu pra ele, o mesmo me olha mais calmo quando percebe minha presença.

Baji;.... - seus olhos se enchem de lágrimas e vem correndo até mim com os braços abertos, o rapaz literalmente pula em cima da cama me abraçando. - eu senti muita saudade gatinha, eu pensei que você ia morrer e eu também, só de pensar em nunca mais te ver me dá um mal estar.... não faz isso de novo.- afunda seu rosto um pouco acima dos meus seios.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora