capítulo 5

3.6K 257 204
                                    

Eu e takashi vamos em direção da sua moto, ele vai ao meu lado me guiando. Chegamos em sua moto e pega um capacete.

Mitsuya: toma, coloca pode ser perigoso você andar sem capacete - diz preocupado me entregando o capacete.

S/n: mas e você? É perigoso pra você também não?.

Mitsuya: não, relaxa - o platinado sorri pra mim - eu já tô acostumado, quase não uso capacete.

S/n: então tá bom, mas você deveria usar mais o capacete - pego o objeto e coloquei em minha cabeça, ele sobe na moto, olha para mim esperando eu subir também.

Mitsuya: ué, pode subir já - tento subir mas acabou caindo e falhando miseravelmente, ele desse da moto depressa - s/n! Você tá bem!?

S/n: ah não se preocupa - olho para minhas pernas e minha meia  rasgada-  ah mas que merda.

Mitsuya: tem certeza que não se machucou? - estende a mão para mim e eu segura me levantando, ele se abaixa e vê meu joelho- era uma bela meia kkkk, mas parece que só arranho mesmo, fico aliviado - sorriso lindo de novo - vem que eu te ajudo, já andou de moto?

S/n: essa é minha primeira vez em uma moto.

Mitsuya: então eu vou devagar, não fica com medo as vezes pode sentir que vai cair mas não vai não.

Ele manda eu colocar o pé no lugar de subi e eu o faço, ele pede minha mão e eu segundo firme a dele.

Mitsuya: posso? - ele fala chegando a outra mão na minha cintura.

S/n: aaahh!? P-p-pode - fico bem corada, mas viro o rosto, o rapaz da um sorriso confiante para mim.

Mitsuya: no três você pula e coloca a perna para o outro lado, ok? - confirmo que sim com a cabeça - não se preocupa eu te seguro de você cair um... Dois... Três... - dou um pulinho e jogo a perna como ele mandou - tá vendo eu falei que ia dá certo, vamo embora.

Ele sobe na moto e liga, diz pra eu me segurar e assim faço. Assim que ligou a moto me deu um arrepio, eu nunca tinha andado de moto então estava nervosa, não só me segurei como também o agarrei por trás, e afundei meu rosto em suas costas, sinto ele da uma risadinha nasal.

Eu estava apontando para onde era minha casa e ele seguia, até chegamos e ele me ajudou a desde da moto também.

S/n: obrigado mitsuya, você dirige bem e também me salvou de um possível sequestro - sorrio para o estilista - e desculpa se te dei trabalho, não era minha intenção.

Mitsuya: não imagina coisas kkkk, você nunca dá trabalho, ficar perto de você é mais como hobby, eu gosto e espero termos mais momentos como esse.

S/n: claro a gente pode marcar de sair, mas uma vez obrigado - entrego o capacete para ele - e manda lembranças pra suas irmãs, elas são muito fofas.

Mitsuya: ela gostaram de você, não pararam e falar o quão linda você era, elas não mentiram pelo menos - seu sorriso não mostrava os dentes dessa vez e parecia uma coisa mais sedutora - bem imagino que você tem que entrar, certo?

S/n: ah sim, já tinha esquecido - me aproximo, fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo na bochecha - tchal, até outro dia.

Vou andando o mais rápido que consigo pela vergonha, até que escuto ele dizer muito baixo.

Mitsuya: t-tchal.....

Entrei em casa e minha mãe não estava, deve estar em hora extra, sorte a minha então. Tomei banho comi e fui logo dormir, essa noite aconteceu muita coisa pra um dia só.

(S/n off)
(Draken on)

Vejo de longe os dois indo para a moto e os observo, s/n vai subir na moto mas cai e parece ter doido, penso em ajudar, mas... Fui lento demais mitsuya já havia o feito. Ele segura em sua mão e sua cintura para a ajudar, sinto uma coisa que nunca tinha sentido antes, talvez seja só mau estar, ele saem.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora