capítulo 15

2.5K 201 208
                                    

(imaginem a s/n com outra roupa e não com essa da capa.)

Viro meu rosto para olhar para draken, sinto minhas bochechas ficarem quentes como nunca, draken estava na porta com apenas uma toalha amarrada a cintura. Eu paraliso e apenas consigo olhar para seu corpo que parece ter sido escupido por mãos de anjos e seu rosto que estava inexpressivo.

Draken: cê tá bem s/n, seu rosto tá meio... Vermelho, acho que a chuva de ontem te deixou doente. - ele tenta se aproximar mas eu o impeço.

S/n: NÃO SAI DAI. - ele imediatamente para, cubro meus olhos com as mãos - por que tá assim? Por que não veste uma roupa, em?

Draken: é que você esqueceu de me dar uma roupa aí eu vim buscar, ué você tá surtando só por que me viu de toalha? - ele coloca as mãos na cintura.

S/n: NÃO... Quer dizer, não. - viro de costas tiro a mão do rosto e respiro fundo, me viro de volta pra ele. - tá bom, pega logo e vai se trocar. - cruzei os braços e falei dando de ombros, por fora, por que por dentro eu tava surtando.

Draken: haha você é engraçada s/n. - ele pega a roupa e vai pro banheiro de novo, só que assim que fecha a porta a abre de novo. - eu acho que tô precisando de uma ajuda pra trocar de roupa, não que me.... - antes que ele terminasse jogo uma almofada em sua direção, mas ele fecha a porta antes de o atingir. Me jogo na cadeira respirando bem fundo, ainda sinto minhas bochechas quentes, um pouco menos que antes.

Depois de alguns segundo tentando esquecer da imagem do corpo do loiro, mas nada além disso vinha a minha cabeça, até que a porta se abre e eu fico olhando para a janela, pra não ter que olhar para o rosto dele.

Ele entra no quarto e eu escuto os passos devagar dele, crio coragem e me levanto indo ate a porta.

Draken: onde vai? - ele para o que estava fazendo.

S/n: e-eh... Eu vou pegar comida pra você. - falo sem olhar para ele.

Draken: tá bom... - ele da de ombros e eu saiu da sala.

Que vergonha, não tinha sido a primeiro vez que vi o corpo de um homem, já tinha visto o de takemichi quando o ajudei a tirar o cocô do cabelo, mas não me senti tão envergonhada quanto hoje.

Tirei os pensamentos da minha cabeça e vou até a um lugar que tinha enfermeiros.

S/n: com licença, eu tô na sala 12 com o paciente Ken ryuguji, tem algo para ele comer? - pergunto gentilmente para um enfermeiro.

Enfermeiro: ah claro moça, em poucos minutos eu levo, pode ser? - ele sorri pra mim e aceno que sim com cabeça.

S/n: obrigada. - sorriu e volto para a sala.

Entrando lá vou direto para minha poltrona, me sento pegando meu celular, draken apenas estava sentado meio deitado, ele se mexia as vezes ou se virava de um lado pro outro.

Draken: vai ficar me ignorando? - ele estava de costas pra mim, mas sua voz não estava muito feliz.

S/n: q-que? Não tô te ignorando. - falo sem tirar os olhos do celular, escuto draken se virar pra mim de novo.

Draken: não? Então por que assim que eu saí do banheiro saiu do quarto? Por que eu tô falando com você e você nem se quer
olha pra mim.

S/n: para de besteira draken, tá carente é? - ele estica seu braço pegando meu celular.

Draken: e se eu tiver? - ele coloca o celular em um lugar eu não conseguiria pegar, e levanta um sobrancelha.

S/n: sério? Devolve o celular vai. - estico a mão pra ele.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now