capítulo 13

2.5K 198 175
                                    

Entramos na ambulância, era bem apertado para um paciente, dois enfermeiros, um médico e uma acompanhante.

Os enfermeiros pegavam aparelhos para fazer o coração do garoto, cada vez que eles ligavam o corpo dele levava um choque e era horrível de se ver. Mas que droga, me sinto mais culpado quando lembro que grande parte do culpa disso é minha, minhas mãos começam a tremer de nervosismo.

Hiashi: ei!! - ele senta ao meu lado e segura minha mão trêmula - ele não vai morrer, eu não sou muito fã dele, mas eu prometo pra você que se depender de mim ele não vai morrer, só tô fazendo isso por você. - sua palavras né trazem um pouco de conforto.

S/n: obrigada por tudo que fez hoje, me salvou duas vezes e nos ajudou muito, eu nem sei como te pagar.

Hiashi: não quero pagamento fiz isso por que gosto de você, não por que quero algo em troca.

Enfermeiro: dr. Hiashi, ele voltou a respirar e colocamos o respirador nele, mas ele tá chamado por alguém, só não sabemos quem é. - os dois enfermeiros se afastam de draken que respirava a partir de aparelhos, eu e hiashi ficamos perto de draken.

Draken: s-s/n... - ele me chama e estica a mão para mim, ele ainda estava bem mal e quase não conseguia falar, seguro sua mão.

S/n: draken? Você me deu um susto e tanto em... - novamente lágrimas enchem meus olhos. - não faz isso de novo por favor... - faço carinho na sua mão.

Draken: seu carinho é bom, é uma ótima última coisa pra se sentir. - seu sorriso por baixo da máscara de ar era meio triste.

S/n: não fala isso, você ainda vai viver bastante, vai ficar mais velho, vai se casar, ter filhos talvez? E ser feliz. - sorrio para ele. - e a Emma parece uma ótima um ótimo partido pra você e ela é amarradinha em você kkk.

Draken: não fala besteira, Emma é só minha amiga, considero ela uma irmã, mas ela não entende que não tenho sentimentos a mais por ela...

S/n: mas quem sabe sua opinião muda né? - dou de ombros.

Draken: ela já disse que vocês era amigas, o que aconteceu para não serem? - mesmo quase morrendo é um curioso.

S/n: acho que você não vai querer escutar essa história. - na verdade seria bem vergonhoso contar que sonhei com ele antes de o conhecer.

Draken: eu adoraria ouvir, mas se não quiser contar tudo bem.

S/n: ok, a gente tava na escola juntas, no recreio especificamente, eu tava desenhando quando ela chegou, aí ela viu o desenho e começou a surtar dizendo que eu queria o futuro namorado dela, eu não entendi nada claro, aí quando eu perguntei ela disse que o garoto que eu tava desenhando era o menino que ela gostava, mas eu nunca tinha nem visto esse garoto, mas ela não acreditou em mim.

Draken: nossa... Mas você desenha?

S/n: eh mas nada muito uau.

Draken: eu quero ver um dia, mas... Como você desenhou o garoto sem nunca ter visto ele?

S/n: eu tinha sonhado com ele noite passada desse acorrido.

Draken: e quem era esse garoto?

S/n: e-eh...- nessa hora o carro para e as portas de abrem, os enfermeiros tiram ele rapidamente felizmente ante que eu pudesse responder sua pergunta.

Hiashi: vem s/n. - ele desce e me dá a mão para ajudar a descer também.

Assim que piso no chão meu tornozelo dói mais que antes, eu tinha esquecido desse maldito tornozelo.

Hiashi: eu vou falar com o médico pra ajudar ele, Ok? - ele sai para a recepção enquanto eu acompanho draken até a sala de cirurgia.

_Depois de um tempo hiashi volta.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now