capítulo 63

896 86 55
                                    

(taiju off)
S/n on)

_por incrível que pareça não tive pesadelos durante a noite, mesmo não estando confortável aqui eu não tive pensamentos ruins durante o sono, mas infelizmente tenho que me levantar dessa cama super macia.

_olhando pela janela deduzo ser umas 7:00 horas, não sei se vou pra a escola hoje, mas se eu for tenho que me preparar, e rápido. Coloco uma roupa maior para descer e não passar a vergonha de ontem, descendo as escadas já escuto sons vindo da cozinha.

Pai: bom dia s/n. - ele fala com um sorriso, o mesmo se encontrava sentado, lendo seu jornal e com uma xícara de chá ao seu lado e um prato de torradas.

s/n: bom dia...- digo ainda um pouco sonolenta. 

pai: como foi a noite? dormiu bem? - no mesmo instante para de ler deixando o grande jornal de lado e dando atenção para mim. 

s/n: foi boa, a cama é muito boa, obrigada. - me sento na cadeira a sua frente, olho a cozinha, ela é bem espaçosa, e tem uma janela de vidro que no momento estava aberta, também noto uma mulher com cabelos grisalhos amarrados e dentro de uma toca de cozinha.

pai: ah vejo que reparou na senhora Nara, ela é a nossa cozinheira e vai por mim a comida dela é a melhor do mundo. - ele pisca pra e tira uma risadinha da senhora de idade.

nara: bom dia senhorita s/n, é um prazer finalmente conhece-la, seu pai estava muito ansioso pela sua chegada, não parava de falar sobre isso kkkk. - ela parecia ser um doce de pessoa.

s/n oi...- dou um sorriso sem mostrar os dentes. - é um prazer conhecer a senhora também.

nara: eu sou apenas a cozinheira, mas estou aqui pra o que você precisar...- se vira costas novamente terminando a fazer a comida. 

s/n: obrigada nara.

nara: não tem de que, e sua comida está pronta. - desliga o fogão e vai até o armário pegar uma tigela. - como ainda não sei seu gosto por comida, eu fiz pelo que o senhor s/p falou, mas caso não se agrade eu posso fazer outra coisa. - termina de falar e coloca uma tigela de porcelana branca cheia de papa com mel.

s/n: está ótimo, obrigada. - pego minha colher e experimento, estava muito bom, realmente ela sabe cozinhar muito bem. - humm tá uma delicia. - vejo a senhora sorrir satisfeita e ir para a pia terminar seus afazeres, então aproveito para falar sobre a escola. - eh... pai, quando vou poder ir pra escola? 

pai: eu pensei que gostaria de descansar um pouco antes de ir, mas se quiser já pode ir hoje. - ele parecia  confuso sobre eu querer ir para a escola. - mas tem algum motivo de querer ir?

s/n: não, mas já faz um tempo que eu não vou, então to meio que sentido falta.

_essa minha afirmação não tinha sido completamente mentirosa, quero sim ir para escola, mas não por saudade, apenas quero ver meus amigos e também me manter o mais longe daqui possível, mas parece que fui convincente, ele pelo visto acreditou.

pai: tudo bem, posso te levar hoje, você estudo na mizo middle, ne? - me pergunto como ele sabe, mas pensando melhor devem ter dito a ele quando tava resolvendo os papeis.

s/n: isso mesmo, então... eu vou me preparar rápido. - como depressa mas sem ser mal educada.

_quando termino coloco o prato na pia e vou até a sala onde aparentemente era onde estava minha mala. a pego e subo as escadas, tentando ser o mais rápido possível, eu até iria tomar banho, mas não tenho tempo e também tomei antes de dormir, como o quarto tem ar-condicionado não soei enquanto dormia.

_visto minha roupa da escola que estava dobrada lá no fundo da mala e pego minha mochila, coloco apenas meu estojo e o caderno dentro, calço meus sapatos e desço, já encontrando s/p em pé na porta com um terno cinza.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora