capítulo 73

755 67 72
                                    

_o dia tava bem frio, então saiu do carro bem rápido pra não congelar lá fora. Quando entro em casa escuto barulhos vindo da cozinha, dou uma olhada rápida, Nara e s/p estavam lá.

Pai: oi filha, como foi a escola? - diz simpático.

S/n: foi normal... - falo subindo as escadas, sinceramente não tô muito afim de falar com ele nem com Nara esses últimos dias.

Pai: você ta bem? - finjo que não escutei e termino de subir indo pro meu quarto. Desço rápido, só subi pra deixar minha mochila lá, já que vou sair depois do almoço vou deixar pra me vestir de uma vez.

_vou até a cozinha, quando me senti Nara já estava colocando nossas comidas na mesa, ela conseguia agir de uma forma tão natural com meu pai, como se ela também não lembrasse de nada.

Nara: tudo bem, s/n? - ela se senta na mesa junto de nós. - você tá meio séria.

S/n: eu tô normal. - minha intenção não é ser chata com ninguém, mas ela vem sendo tão sem noção, ela sabendo de tudo que tem rolado, ele com suas bebidas e abusos, e ainda me pergunta o que eu tenho? É muita ignorância.

Pai: calma, cê tá com raiva? Não precisa descontar na gente. - ele ja começa a comer.

S/n: não, eu já disse, tô normal. - o encaro por alguns segundos e começo a comer.

Pai: se você diz, mas não aconteceu algo de interessante na escola? - tenta puxar assunto, talvez pra cortar o clima pesado que estava ali.

S/n: só estudei como sempre, mas eu, hina e emma marcamos de sair, tem algum problema? - sem muita vontade de comer so fico mexendo na comida.

Pai: Claro que não, eu lembro quando eu saia com meus amigos, era muito legal, eu te dou um dinheiro pra você comprar alguma coisa. - hoje ele tava com o humor estranhamente bom demais.

S/n: ah.... Obrigada. - ele fica conversando Nara, e eu apenas mais um pouco, mas não tava descendo o resto, então so jogo fora e deixo na pia. Durante o almoço sinto o olhar de Nara sobre mim. - eu vou me trocar.... - falo pra eles e subo.

_abro meu armário procurando uma roupa quente e bonita, roupa era o que não me faltava, ele tinha enchido de roupa, e também eu tinha uma boa quantidade de roupas antes.

_pego uma uma saia beje, mesmo com o tecido leve tinha várias camadas, uma blusa estilo knit sweart preta com gola alta, como calçado uma bota, acho que é a coisa mais quente que tenho. Tomo um banho rápido, Quando vou colocar minha roupa me pego me olhando no espelho com a toalha enrolada no meu corpo.

_fico de frente pro espelho por alguns momentos me encarando, com a porta trancada tiro a toalha e começo a me auto avaliar, talvez emma esteja certa sobre fazer alguma dieta, e se tudo que ela falou foi uma indireta pra mim? 

_viro de lado, e percebo que não tenho a barriga reta igual a dela e nem a de hina, por que tenho que ter mais curvas que as outras? Esse é o preço de ter 50% do sangue brasileiro, em outras pessoas é bonito, por exemplo na minha mãe, mas por que em mim não?

_eu só..... Queria ter a vida dela, ter o que ela tem, o corpo que ela tem, a aparência e..... A família.....

(S/n off)
(Emma on)

_não aguento mais fazer de tudo, e NUNCA ser vista da maneira que mereço por draken, ele só consegue olhar pra s/n, por que? Será que é pelas curvas que ela tem e eu não? Ou pelo jeito que ela se dá bem com quase todo mundo.

_a única coisa que eu queria era que ele me visse igual vê ela.... Por mais que não goste dela, as vezes eu só queria ter a vida que ela tem. Atenção dos garotos, o corpo curvado, o amor de ken, e agora ainda mais um pai rico e que dá o que ela quer.....

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now