capítulo 43

1.5K 115 102
                                    


_ja estava ficando tarde, no horário do jantar, não estou com fome, então fui direto resolver o que tinha que fazer. As ruas estavam bem calmas, vou andando em direção a casa de um certo alguém.

_em uma caminhada rápido eu me encontro em frente a uma bela casa, crio coragem e toco a companhia, ouço passos vindo até a porta e respiro fundo me preparando pra falar, a porta rapidamente é aberta.

Ryoko: s-s/n....? Que surpresa te ver aqui.... - o rosto da mulher estava um pouco vermelho na região dos olhos e inchados também, percebo seu corpo mais magro.- vamos entre. - me dá espaço pra passar.

S/n: boa noite senhora Ryoko... - digo baixo e entro. - desculpe não avisar que iria vir.

Ryoko: sem problemas, mas... O que te traz aqui?. - nos sentamos no sofá com uma certa distância.

S/n: eu queria conversar com a senhora. - penso em casa palavra que eu iria dizer, uma palavra errada e eu poderia estragar tudo.

Ryoko: então chegou em boa hora, eu não tenho nada pra fazer agora. - se acomoda melhor no sofá.

S/n: na verdade.... Eu não queria ficar sozinha, e..... Eu queria pedir desculpa. - rapidamente me levanto e me ajoelho com a cabeça no chão. - desculpe senhora Ryoko, é culpa minha o Baji-san ter morrido, se eu não tivesse sido descuidada ele estaria aqui com a senhora. - sinto as lágrimas caírem de imediato dos meus olhos.

Ryoko:.... - escuto o barulho dela se mexendo no sofá. - se levante querida s/n. - se abaixa na altura que eu estava e pega minhas mãos me ajudando a levantar. - isso não é culpa de ninguém, eu ouvi toda a história, chifuyu me contou, Baji escolheu isso, e tenho certeza que ele não gostaria nem um pouco de ver você assim. - ainda segurando minhas mãos ele me leva até o sofá e nos sentamos novamente. - se bem o conheço ele diria algo com: "para de besteira gatinha" ou "deixa de frescura Muié, foi escolha minha." - vejo lágrimas se formarem em seus olhos. - o meu garoto.... Te amava, ele só vivia falando de vocês.... - o líquido em seus olhos transborda. - mas ele também sabia que na sua cabeça havia outra pessoa....

S/n: d-desculpa Ryoko, mas eu não sei do que ele tava falando, ele também me falou que eu gosto de draken, mas.... Somos apenas amigos.

Ryoko: você deveria tentar descobrir se isso é verdade ou apenas uma ilusão que você mesma coloca na cabeça... - da um sorriso triste. - eu não a culpo de nada, de verdade eu tenho você como uma filha, desde aquele dia que você veio aqui eu gostei muito de vocês, o meu filho te amava como eu te amo.... - em um ato rápido ela me abraça, fico sem reação, mas logo retribuo o abraço.

S/n: obrigada senhora Ryoko... - passamos algum tempo naquele abraço e ela estava precisando de uma companhia assim com eu.

Ryoko: obrigada por ter vindo. - faz um carinho na minha cabeça.

S/n: e-eu tenho algo pra mostra pra a senhora. - nos soltamos desse abraço e eu pego minha bolsa e procuro meu celular, pegando ele procuro o último áudio que gravei, ela olha atentamente o que eu estou fazendo, até que dou play no áudio de baji.

(Baji: por favor s/n, diga a minha velha kyoko que....eu a agradeço por tudo que ela fez e.... e ela foi uma mãe maravilhosa, a melhor mãe do mundo, eu a amo muito, te amo minha mamãe.)

_enquanto o áudio rolava ela chorava, quando no áudio Baji tossia eu sentia um aperto no coração e tenho certeza que ela também sentia a mesma coisa.

Ryoko: .... - ela sorria enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. - eu também te mão muito baji, ele é um idiota mesmo. - a mulher da uma risada meio triste.

S/n: seu filho foi um dos melhores amigos que eu já tive.

Ryoko: eu fico feliz em saber disso, mas mudando um pouco de assunto, e o sua facada tá como? - limpa as lágrimas e sorri gentilmente.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now