capítulo 86

714 65 112
                                    

(⚠️ alerta de gatilho ⚠️)

_mãos trêmulas, visão turva, falta de ar, então é assim que é morrer? É ruim pra caramba tá aqui, mas é reconfortante saber que provavelmente não vou ter que fazer mais nada depois disso.

Hiashi: daqui a poucos minutos você estará bem, bem nos meus braços - já sem forças, me deixo ver o que iria acontecer, ele me abraça forte e coloca uma mão na minha cabeça.

_ele começa a cantarolar uma música, me era familiar, mas eu não sabia de onde conhecia isso..... Calma, eu sei sim, eu me lembro bem.

(Flashback on)

_mas uma noite de sono normal pra mim, minha mãe também dormia, mas meu pai não tinha chegado em casa ainda. No meio da noite escuto a porta ser aberta, e logo após fechada.

_poderia ser meu pai, mas poderia não ser, com medo me enrolo nos lençóis e finjo que estou dormindo. A minha porta range, mostrando que estava sendo aberta, e imediatamente uma musiquinha infantil começa a soar pelo quarto.

_me tremendo de medo sinto uma mão fazendo carinho na minha cabeça. O cheiro de cigarro e álcool mostrava que era meu pai, após alguns segundos assim ele cai em cima da minha cama, dormindo com uma garrafa em mãos.

(Flashback off)

_essa não foi a primeira vez que ele me coloca medo com essa musiquinha. Se tornou algo um pouco traumatizante para mim, a relaciono com algo ruim que estar por vir.

S/n: e-essa música.... E-ela. - tento levanta a cabeça. - tento gritar em pedido de socorro.

Hiashi: shiuu! A polícia e nem ninguém vai te escutar agora. - diz "gentilmente". - sabe eu gosto do seu pai, ele me ajudou a ter o que eu sempre quis desde que te conheci.

S/n: o que tá f-falando??

Hiashi; ele te vendeu, pra mim. - sinto ele sorrir, e soltar uma risadinha. - ele é um merda por fazer isso, mas como dizem, "se tem alguém pra vender, tem alguém pra comprar" , então tá tudo bem.

_agora o que s/p disse naquele dia fazer sentido, o negócio de alguém vir me buscar, dinheiro, então eles se conheciam. Sempre foi com ele que s/p falava no telefone, eu sou uma idiota de não ter descoberto.

S/n: v-vão pro inferno, os d-dois.... - ele segura meus braços e encosta minhas costa na parede com muitas força, me fazendo soltar barulhos de dor.

Hiashi: por que não vem comigo? Eu adoraria ir pro inferno, se fosse com você do meu lado. - aproxima nossos rostos dando pra sentir a respiração dele.

S/n: vai se ferrar hiashi. - mesmo com a visão turva consigo ver sua feição de raiva.

_ele aperta meus braços, e se estica pegando alguma coisa no chão.

Hiashi: quer saber? Eu cansei. - sinto uma forte batida na cabeça. - bons sonhos s/n -chan.... Cuidarei bem de você, meu amor. - ele acabara de quebrar uma garrafa de vidro na minha cabeça.

_antes de desmaiar por completo sinto suas mãos subindo do meu quadril até meus seios.
(Essas cena e a do capítulo passado foram inspiradas na música "o conto de Maria". Recomendo escutarem, não vai afetar em nada na história, mas a música é boa.)

(S/n off)
(Draken on)

_ótimo, arrumei outro motivo pra encontar com ela, tá tarde, sinceramente eu adoraria estar na casa dela agora, junto dela, claro. Viro de um lado pro outro tentando dormir, mas no fundo do meu peito algo não me deixar fechar os olhos e ficar inconsciente.

(....)

_me arrumei pra ficar pelo menos bonitinho hoje, espero que ela goste, vou à escola. O dia foi chato como sempre, não teve nada de interessante, no final falei pra mikey do meu compromisso e ele foi sozinho.

My Little Girl  - Ken Ryuguji (Draken) × s/n Where stories live. Discover now